fortalezaXsantacruz

 

Fortaleza e Santa Cruz estarão novamente frente a frente em 2013, e mais uma vez vivendo o clima de um jogo decisivo. Adversários diretos por uma vaga no G-4, os tricolores se enfrentam procurando se firmar no topo da tabela.
O treinador LCM ganhou um problema de última hora. O zagueiro Fabrício com uma fadiga muscular é dúvida para o jogo de domingo. Luiz Carlos Martins tem até quatro opções: os zagueiros Cássio, João Gabriel, Adalberto ou volante Heleno, que atuaria improvisado na função conhece bem.
O lateral Boiadeiro, regularizado, vive a expectativa de estrear com a camisa tricolor. E pelos treinos da semana, isso deve mesmo acontecer.
Jogadores, comissão técnica e torcida sabem da importância de vencer os jogos contra os adversários diretos aqui no PV. O Santa Cruz será o primeiro de quatro confrontos importantíssimos para as pretensões tricolores. A força da torcida nestes jogos será fundamental.

 

De olho neles
E lá vem o treinador Vica de novo. Pela segunda vez nesta Série C o treinador vem enfrentar o Leão. A primeira vez foi como treinador do Treze, quando na oportunidade foi derrotado por 3×2. Desta vez, Vica vem treinando um time mais qualificado e por isso está mais esperançoso no resultado positivo.
Segundo o meio-campo Raul, o treinador coral passou praticamente um “dossiê” dos aspectos do adversário. Assim como Luciano Sorriso, outro que já passou pelo Leão, o jogador acredita que o Santa Cruz pode se aproveitar das dicas do comandante. Aliás, por falar em Raul, é bom que os volantes e zagueiros fiquem espertos nos chutes de longa distância do meia, para que não se repita o que aconteceu no Arrudão no 1o turno.

O jogo começará às 19h deste domingo e para quem mora fora do estado a dica é que será transmitido pela TV Brasil

 

Vumbora, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles