Fortaleza fez sua pior partida no ano e perdeu para o Icasa

Fortaleza fez sua pior partida no ano e perdeu para o Icasa

 

Caros tricolores, na noite do último domingo estávamos aqui lamentando uma virada para 3×1 após nosso time terminar o primeiro tempo vencendo por 1×0. E hoje… também.
Infelizmente, a equipe entrou em linha decadente exatamente no momento decisivo do campeonato.
Acabamos de ver uma semifinal que muitos apostavam no favoritismo tricolor se transformar numa possível sessão de drama com ápice marcado para o próximo sábado à tarde.
A verdade é que quem viu o jogo deste domingo no Romeirão ficou se perguntando: “-Quem diabos puxou o freio de mão desse time?” Marcelinho errando bolas fáceis, Waldison não ganhando uma na velocidade, Robert sem chutar a gol, os laterais inoperantes, Eduardo Luis fazendo gol contra, Correia entregando bola de gol, Walfrido chegando atrasado e levando cartão e Chamusca sendo questionado. Ou seja, é muita coisa pra mudar de uma hora pra outra.
Sábado, no PV, o Leão terá a última oportunidade para colocar os pingos nos “is”, ou passar a régua de uma vez por todas na competição que rascunhou de lápis um quadro que nos próximos 90 minutos receberá uma caneta definitiva ou… uma borracha.

E lá vem mais uma decisão com requintes de crueldade, do jeito que gostamos, mas por favor, sem masoquismo…

Icasa 3×1 Fortaleza
Local: estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
Data: 6 de abril de 2014
Cartões amarelos: Diónantan (Icasa); Evandro, Paulinho, Eduardo Luiz, RObert e Danilo Rios (Fortaleza)
Árbitro: Almeida Filho
Assistentes: Thiago Brígido e Nailton Oliveira
Gols: Waldison, aos 27 do 1º T (F); Douglas aos 2º do 2º T Eduardo Luiz (contra) aos 25 do 2º T e Canga aos 37 do 2º T.

ICASA:  Diónantan; Douglas, Samuel, Preto Costa (Pedro Lucas) e Fábio Lima; Guidio (Jonâta Lima), Foguinho, Zé Carlos e Bismarck; Canga e Sérgio Junior (Adalgísio Pitbull). Técnico: Tarcísio Pugliese

FORTALEZA:  Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Radar; Corrêa, Walfrido (Danilo Rios), Evandro (Guto), Marcelinho Paraíba; Waldison (Paulinho) e Robert. Técnico: Marcelo Chamusca

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles