Já classificado e com  a primeira colocação garantida, o Leão vai a João Pessoa encarar o Botafogo-PB que ainda luta por uma vaga na segunda fase.
Como o espaço de tempo entre as partidas dá uma folga para recuperação, Chamusca vai poupar somente aqueles atletas que não estão totalmente aptos ou na iminência de uma lesão. Fernandinho, Radar, Walfrido e Robert nem foram relacionados para a viagem. Com isso, Adalberto entra na lateral e Eduardo Luis e Genilson compõem a zaga. Zulu formará o ataque ao lado de Waldison . E Guto retorna na vaga de Walfrido. Aliás, Guto é o único jogador pendurado com dois cartões amarelos, e é provável que leve o terceiro neste jogo.
A provável escalação tricolor é: Ricardo; Tiago Cametá, Genilson, Eduardo Luiz e Adalberto; Guto, Corrêa, Edinho e Marcelinho Paraíba; Waldison e Zulu.

De olho neles
O treinador Marcelo Vilar fez cinco alterações no time paraibano para o confronto. André Lima e Hércules entram no lugar de Walter e Pio, lesionados. Marcelo ainda promoveu mudanças na lateral, no meio e no ataque do time. Na ala, Zé Leandro entrou no lugar de Ferreira. No meio-campo, o ex-sãopaulino Lenilson saiu para a entrada de Chapinha, ex-Icasa, e no ataque Rafael Aidar deu lugar a Wanderley, aquele mesmo, figurinha carimbada do futebol cearense e campeão pelo Leão em 2009, também ex-Icasa. A provável formação paraibana é: Genivaldo; Zé Leandro, Magno Alves, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Hércules, Doda( outro ex-Fortaleza) e Chapinha; Wanderley e Frontini

O jogo deste domingo começa às 19h e terá transmissão pela TV Esporte Interativo e TVC.

É importante não perder o ritmo, apesar do normal relaxamento, temos que manter o foco no costume dos bons resultados.

Avante, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles