leao

Caros tricolores, chegou a hora. Temos a segunda chance de sair da Terceirona. Nosso time é mais forte que aquele de 2012, e mesmo assim tenho notado o torcedor mais comedido. Isso é bom. Nada de oba-oba, #já ganhou” ou #JogoDoSéculo. O sentimento é outro. Estamos confiantes, claro; até por que ninguém vai para um confronto na expectativa de perder, mas a grande movimentação demonstrada pela enorme procura de ingressos e presença no treino e aeroporto é um sentimento de apoio, e não de festa.
Neste sábado, às 18h30, quando a bola rolar em Macaé, nossos corações baterão juntos, com ou sem chuteiras.
Para essa importante partida, Chamusca não terá o meia Edinho que torceu o tornozelo no último treino. O substituto será oficialmente divulgado momentos antes da partida. Welington Bruno poderá substituir o baixinho, ou o professor optará por mais um volante. Veremos. Agora não tem muito o que mudar. É jogar e jogar.

De olho neles
O treinador Josué Teixeira não tem medalhão no seu elenco. Com jovens valores, como o atacante Romário que veio da categoria de base do Vasco, o time vem sempre conseguindo se classificar para a fase do mata-mata. Em 2010 perdeu o acesso para o Criciúma, em 2012 para o Paysandu e ano passado para o Sampaio Correa. A média de público do Alvianil é de menos de 500 pagantes por jogo, e é provável que tenhamos mais cearenses que cariocas nas arquibancadas do Moacyrzão neste sábado. O time que jogou a última partida da 1a fase formou com: Milton Raphael; Wallace, Douglas Assis, Filipe Machado e Bruno Santos; Gedeil, Lucas e Maquinho (Tiago Pedra); Juba, Romário (Jonathan Balotelli) e João Carlos (Dos Santos).

Vai com fé, Leão

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles