Jorge Mota está de volta à presidência do Leão

Jorge Mota está de volta à presidência do Leão

 

… o Leão do Jorge Mota. Será que o grito que ecoava nas arquibancadas em 2000/2001 deixou de ser demodê e voltará à ativa?
Só o tempo e os resultados dirão.
Mas uma coisa é certa: a necessidade de mudança era inquestionável, e já estava passando da hora. Sai a diretoria que não vence o rival há mil dias, entra o presidente que passou 16 clássicos seguidos sem derrota. Porém, essa marca é passado, assim como os títulos e o acesso no começo da década de ouro.
Agora a realidade é outra. A diretoria que sai com o rótulo de perdedora levou o time a dois vices estaduais, duas quartas de final da Série C e uma semifinal de Nordestão. E se esse parâmetro que tanto reclamaram for somente igualado, sem fazer melhor, as cobranças também serão impiedosas. Portanto, é hora da chapa que conseguiu 528 votos dos 861 votantes arregaçar as mangas, pois 2015 bate à porta esmurrando-a com as duas mãos.
Boa sorte aos novos comandantes do Leão que nunca sai de moda.

 

Confira o resultado final da eleições do Fortaleza EC:

Mota obteve 61,32% dos votos válidos, com 528 sufrágios computados nas quatro urnas eletrônicas utilizadas no pleito tricolor. Em segundo lugar ficou o candidato e também ex-presidente Silvio Carlos Vieira Lima, que conseguiu 272 votos (31,59%). Estevão Romcy ficou com 57 votos (6,62).

Na eleição também foi consagrado para presidir o Conselho Deliberativo, o ex-presidente Flávio Novais, com 504 votos (58,54%). Para o Conselho Fiscal foi confirmado o nome de Francisco de Assis Tomaz, com 677 votos. O Conselho de Ética ficará com Ariosvaldo Gomes de Almeida, que arrecadou 661 votos.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles