icasa x fortaleza

 

Caros tricolores, o jogo deste domingo no Romeirão vale muito para 2015 e para 2016 também. Nesta semifinal contra o Icasa não está em jogo somente uma vaga na final do estadual, mas consequentemente as vagas na Copa do Brasil e Nordestão do ano vindouro.

O treinador Marcelo Chamusca deve manter algumas das últimas mudanças promovidas no time, como a manutenção do atacante Cássio. No último treino no Pici, Chamusca sacou do time o lateral direto Tinga, o zagueiro Max Oliveira, o meia Dudu cearense e o atacante Cassiano, colocando Auremir, Adalberto, Vinícius Hess e Pio.

Se o professor não mudar de ideia até a hora do jogo o time deve formar com: Deola; Auremir, Lima, Adalberto e Wanderson; Vinícius Hess, Corrêa, Pio, Éverton e Daniel Sobralense; Cássio.

Ou seja, continua o esquema de somente um atacante. Lembrando que o Fortaleza joga por dois resultados iguais para se classificar para a final do torneio. A partida de volta contra o Icasa será no dia 19 de abril, às 16 horas, no Castelão.

Confira a lista de relacionados para esta partida no Cariri:

Goleiros: Deola, Erivelton
Laterais: Auremir, Tinga, Wanderson e Bruno
Zagueiros: Adalberto, Lima e Max Oliveira
Volantes: Corrêa, Dudu Cearense, Pio e Vinícius Hess
Meias: Éverton, Daniel Sobralense, Samuel e Maranhão
Atacantes: Cassiano, Cássio e Lúcio Maranhão

 

O jogo começará às 16 deste domingo e terá transmissão pela TV Verdes Mares

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles