Caros tricolores, Fortaleza e Águia vivem um amor platônico em forma de triângulo odioso com a Série C. Desde 2010, são os únicos com presença em todas as edições da competição.
Mas agora em 2015, o Águia já pode se despedir da terceirona neste domingo. Pra escapar da degola, o time paraense precisa vencer o Fortaleza no Castelão e torcer por um tropeço do Cuiabá contra o já rebaixado Icasa em plena Arena Pantanal. Situação pra lá de complicada.
Quem sabe a saída do Águia por uma porta seja complementada pela nossa saída por outra? oremos…
Chamusca vai utilizar o que tem de melhor nessa partida. A única dúvida do professor é na lateral esquerda, se mantém Radar ou se promove o retorno de Thalysson. Sendo assim, o Fortaleza deve jogar com: Ricardo Berna; Tinga, Lima, Adalberto e Radar (ou Thalysson); Corrêa, Auremir, Daniel Sobralense e Éverton; Maranhão e Lúcio Maranhão.
De olho neles
O treinador João Galvão fez trabalhos técnicos e táticos com a equipe visando o confronto decisivo no Castelão. O treinador do Azulão não contará com o atacante Daniel, machucado, mas tem no artilheiro Flamel a esperança de conseguir a vitória que poderia salvar o Águia do rebaixamento e quebrar o tabu de nunca ter vencido o Fortaleza.
A bola rola às 19h deste domingo. Estaremos lá para dar o primeiro adeus 😉