Elenco
Vai se formatando o elenco tricolor para 2016. Além de Everton e Daniel, já renovaram contrato: Ricardo Berna e Thallyson.
Quanto a jogadores oficialmente contratados para temporada, temos: Valdir (lateral), Guto (volante), Clebinho(meia) e Eduardo e Hudson (atacantes). A diretoria promete outros nomes ainda nesta quinzena, entre contratados e renovados.

STJD
O pleno do STJD reduziu a pena imposta pelo TJD local relativa à confusão da final do estadual. O Fortaleza foi apenado em 7 jogos ( antes eram 19 ) e mais 5 mil reais de multa. Destes 7 jogos, cinco já foram cumpridos na Fares Lopes. Restando apenas dois para cumprir no Estadual 2016.

Copinha
O sub-20 tricolor disputará a Copa SP de juniores em Guarulhos. O Leãozinho estreia dia 03, às 15h, contra o Luverdense; faz o segundo jogo dia 05 contra o Santo André, às 15h e fecha a primeira fase contra o anfitrião Flamengo de Guarulhos no dia 07, também às 15h. Classificam-se os dois melhores de cada grupo. Nenhum destes jogos tem transmissão de TV prevista.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles