fortaleza 3x0 maranguape amistoso 2016

 

 

 

 

 

Caros tricolores, a torcida leonina lotou o Pici na tarde deste domingo para conhecer, ou pelo menos ter uma idéia, de como será o time em 2016. O treinador Flávio Araújo não contou com todos os jogadores. Atletas como, por exemplo, Moacir, Lima , Edmar, Wilian Simões, Juninho, Anselmo e Clebinho ainda não puderam ser utiilzados, alguns ainda se apresentam nesta semana.

A equipe comandada pelo técnico Flávio Araújo dominou todo o jogo durante os 90 minutos, apesar da ainda notória falta de entrosamento neste início de temporada. Os gols da partida foram do meia Elias (2) e do volante Dudu Cearense, todos no segundo tempo. O treinador tricolor usou os seguintes atletas: Ricardo Berna (Erivelton); Felipe, Max Oliveira, Bruno, Jean, Mota; Guto, Corrêa (Dudu Cearense), Eduardo (Ernando), Daniel Sobralense (Elias) e Éverton (Júnior); Hudson (Núbio Flávio).

Ainda é cedo para formarmos opinião sobre a postura da equipe, mas o ponta-pé inicial foi dado e a torcida já mostrou que vai chegar junto de novo.

No próximo domingo, o Leão enfrenta o Guarany em Horizonte, jogo de ida valendo a Taça dos Campeões.

 

Começou 2016 !

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles