Caros tricolores, o Leão estreia neste sábado no Campeonato Cearense 2016. O jogo acontece em Sobral, a segunda casa do tricolor. Esta será a última partida da punição imposta pelo TJD local.

Com alguns problemas de contusão, Flávio Araújo teve que modificar o time titular durante os coletivos da semana promovendo quatro mudanças: Edimar formou a dupla de zaga com Max Oliveira; Clebinho atuou no meio-campo e Juninho e Anselmo foram os atacantes. Porém, Clebinho acometido de uma virose acabou nem viajando a Sobral.

Assim, o time titular do Fortaleza treinou com: Erivelton; Felipe, Edimar, Max Oliveira e Jean Mota; Dudu Cearense, Everton, Clebinho e Daniel Sobralense; Juninho e Anselmo. Elias que tinha somente um desconforto muscular, deve permanecer na equipe, já que Clebinho está fora.

Nesta quinta-feira,  o volante Guto, em recuperação de estiramento muscular na coxa direita, correu no entorno do campo, enquanto o atacante Núbio Flávio, que trata de entorse no tornozelo, fez trabalho físico à parte. O lateral-direito Moacir e o atacante Eduardo, ambos com dores musculares, treinaram na academia. Já o volante Correa deu sequência ao tratamento das dores no joelho e apareceu em campo para leve corrida.

O jogo deste sábado, no estádio do Junco, começará às 16h e terá transmissão ao vivo pela TV Diário e EiMaxx

Vamos ao primeiro passo!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles