Blog do Vozão

Iarley ou Geraldo, quem deve ser o titular?

259 17

Iarley

Tendo em vista que o treinador Vagner Mancini já decidiu por manter Eusébio entre os titulares no meio de campo da equipe, a disputa agora pela quarta vaga ficou entre Geraldo e Iarley.

Nos treinamentos da quarta-feira (01/06) Geraldo iniciou na equipe titular, cedendo o lugar para Iarley no decorrer do treino. Na quinta-feira (02/06) quem iniciou como titular os treinos foi Iarley.

Isso mostra que Vagner Mancini ainda não definiu quem deverá ser o titular da equipe no jogo do próximo sábado, contra o Botafogo, no Estádio Presidente Vargas.

Iarley substituiu Geraldo durante a última partida e se saiu muito bem, não apenas pelo gol, mas também pela intermediação que vez nas saídas de bola entre defesa e ataque.

Prefiro o Iarley jogando no meio de campo, pois o futebol dele rende mais chegando de frente ao gol, diferente de jogar no ataque, quando na maioria das vezes atuava ocupando um pequeno espaço pelo lado esquerdo e mesmo assim de costa para o gol.

Geraldo

Já Geraldo, apesar de correr bastante em campo ajudando na marcação, não consegue dar seqüência nas jogadas quando a bola chega a seus pés, preferindo muitas vezes reter a bola e esperar receber a falta. Quando muito, ele toca a bola para os lados e quase nunca para frente.

Michel, João Marcos, Eusébio e Iarley, a meu ver, seriam os quatro titulares que mandaria à campo para enfrentar o Botafogo.

E você torcedor do Vozão, decidiria por quem, Iarley ou Geraldo?

Recomendado para você

17 Comentários

  • Bosco disse:

    Nesse momento Yarlei, no decorrer do segundo tempo poderia entrar o Geraldo.

  • kiki disse:

    Geraldo na titularidade ………….. Iarley segue no banco!!

  • Bosco disse:

    No dia em que o Ceará Sporting Club completa seus 97 anos, o torcedor alvinegro tem mais um motivo para bater no peito e se encher de orgulho: segundo o IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol – em inglês: International Federation of Football History & Statistics – IFFHS), o clube está na 194º posição do ranking dos melhores clubes de futebol do mundo!
    Parabéns ao Ceará Sporting Clube.
    Só para se ter uma ideia, o alvinegro está à frente de clubes tradicionais como o River Plate/Arg (213), Nurnberg/Ale (233), La Coruña/Esp (246), Flamengo/RJ (246), Boca Juniors (292). confira a lista aqui:
    http://www.iffhs.de/?10f42e00fa2d17f73702fa3016e23c17f7370eff3702bb1c2bbb6f28f53512

  • BOCA disse:

    SE fosse optar por um Yarlei. Agora preferiria Gerlado e Yarlei, em detrimento do Eusébio.

  • Chico Oliveira disse:

    Paulo.Bsb, me casdastrei agora.

  • Paulo.Bsb disse:

    Caro Chico, estou no trabalho e aqui o firewall bloqueia a página de cadastro.

    Chegando em casa à tarde, vou me cadastrar.

  • disse:

    No momento, Iarley. E as contratações? Que vergonha presidente Evandro LENTÃO. O mesmo discurso do ano passado. Chegou atrasado mais uma vez. Só que este ano, não vai cair no colo do vovô nenhum Magno Alves. Eu postei aqui por varias vezes, o E. LENTÃO não tem a menor condição de ficar à frente das contratações. Nessa marcha teremos sérias dificuldades nesse brasileiro.

  • Champions 2011 disse:

    Eu entraria com o Geraldo, corre mais e no 2º tempo,com os adversários um pouco mais cansados colocaria o Iarley.

  • Paulo.Bsb disse:

    Champions 2011, postei exatamente a mesma opinião no Blog Gol.

    Embora ache que o Ceará deva jogar com dois meias de criação, a serem escolhidos entre Geraldo, Iarley, Thiago Humberto e Sérgio Motta.

  • Champions 2011 disse:

    Paulo.BSB, concordo com voce, deveriamos entrar com dois meias de criação, mas como o Graziani perguntou entre Geraldo e Iarley preferi pelo Geraldo de inicio. Outra opção seria, ao invés de tirar o Geraldo, tiraria o Eusebio e colocar o Iarley, mas tudo depende do transcorrer da partida.
    Com relação ao Thiago Humberto, não sou muito fã dele não, acho ele muito lento as vezes parece que corre pra não chegar. Já o Sergio Mota, se parar de se contundir e se dedicar um pouco mais na partida, tem um bom potêncial para um dos meias criativos do Ceará.

  • Eduardo disse:

    Concordo com o Weiber. Prefiro Iarley, se dependermos do Geraldo vamos sofrer muito. Geraldo só vive de lampejos e nada mais. Deveria ter se aposentado no cearense. E se ele realmente é líder, devia vê que não está jogando bem há muito tempo e ceder seu lugar para alguém que está melhor, ser líder é também reconhecer quando não está bem e procuarar o melhor para o grupo.

  • milton disse:

    ate o presente momento o sr.evandro nao se manifestor sobre a
    viagem em busca de reforços pelo andar da carruagem volto de
    mala vazia.

  • Sergio Maciel disse:

    O Geraldo entra de inicio e o Iarley faz a diferença no segundo!

  • Bosco disse:

    O presidente está certo.
    Contratações só quando o mercado desaquecer, não há como faze-las agora. Impossivel financeiramente.
    Então para não ficarmos parados, cuidaremos das renovações com nossos ídolos campeões arrastões de 2011, terceiro colocado na copa do Br 2011, e 194 colocado no hankie do futebol do mundo.

    É pouco?

    Tem gente doente esses dias só de despeito e inveja. Há dias que ele não posta em lugar nenhum só de raiva porque não tem motivo para bater no clube, no Evandro e no Yarlei.

    Saudações mais queridas.

  • Maria de Fátima Martins disse:

    Penso que os jogadores acima de 35 anos não tem condição de jogar bem os 90 minutos, mesmo estando bem fisicamente.

  • Paulo.Bsb disse:

    Bosco.

    Disse tudo.

    Nada mais a falar.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *