Patrick - Lateral direito

Como já havíamos comentado ontem no aqui no Blog, a Diretoria do Vozão confirmou a contratação do, agora meia, Belletti e de quebra anunciou a contratação do lateral direito Patrick.

Sobre Belletti digo o seguinte: Jogador que tem em seu currículo uma conquista de Copa do Mundo e de Liga dos Campeões da Europa, inclusive fazendo o gol do titulo, e passagens por grandes clubes como Barcelona, Chelsea, São Paulo, Cruzeiro, entre outros, deve ter muitas qualidades, disso não tenho dúvidas.

Belletti, agora joga no meio de campo

Belletti tem potencial e poderá ser muito útil ao nosso elenco, desde que esteja bem fisicamente e curado das seguidas lesões que o tem acompanhado ultimamente.

Já o Patrick é bom jogador, o vi jogando contra o Ceará nas duas partidas em que enfrentamos o Brasiliense, pela Copa do Brasil deste ano e gostei muito do seu futebol. Esse logo será titular da lateral direita, tenho nem medo de apostar.

Ao contrário de Belletti, que assinou seu contrato só até o final da temporada, Patrick teve seu contrato assinado até 2012.

Belletti já estava na Capital Cearense desde ontem e será apresentado ao torcedor e a imprensa esta tarde, já Patrick deverá chegar só no final de semana.

Com essas duas contratações, agora já são oito o numero de jogadores contratados para as disputas da Série A e da Copa Sulamericana. Anderson Luis, Diego Sacoman, Felipe Azevedo, Derley, Diguinho e Rudnei foram os outros.

Veja a materia sobre a contratação dos dois jogadores no Portal de Esportes de O Povo.

Boa sorte aos dois e que possam dar muitas alegrias aos torcedores do Vozão!!!

Vídeo com lances de Belletti

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mdeR4WUCbPI[/youtube]

Vídeo com lances de Patrick

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7Rg-mJqS5Ws[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles