Vozão vem realizando coletivas on-line durante isolamento social (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Já são dois meses sem bola rolando, mas se a bola não rola, o Vozão desenrola, e em Porangabuçu os trabalhos não param.

Com a pandemia do coronavírus e as orientações para que fiquemos em casa e evitemos aglomerações, os trabalhos no Vozão vem seguindo as orientações da OMS, com isso os treinos e as entrevistas coletivas estão ocorrendo de forma virtual.

As lives do Vozão já vinham acontecendo desde o mês de março, mas em maio elas ganharam um formato diferente, agora com os setoristas do clube participando, sendo essa mais uma iniciativa em conjunto dos departamentos de comunicação e marketing, que por sinal tem sido dois setores que muito tem crescido dentro do clube, mas isso é um assunto que trataremos em outra oportunidade.

Nesta quinta-feira, 14/05, será a vez do treinador Guto Ferreira participar da live do Vozão. A transmissão começará a partir das 13 horas, na pagina oficial do Vozão no You Tube, para acompanhar basta clicar AQUI. Aproveitem e se inscrevam no canal do clube e cliquem no sininho para receber notificações de novos vídeos no canal.

Essa será a terceira live com a participação de setoristas do clube, as outras duas foram com o preparador físico Eduardo Ballalai e o fisioterapeuta João Paulo Frota, e outra com o goleiro Fernando Prass, entrevistas essas que você pode acompanhar nos vídeos abaixo.

Coletiva Fernando Prass.

Coletiva Eduardo Ballalai e João Paulo Frota.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles