Blog do Vozão

Renovações e jogadores emprestados são os assuntos da vez no Vozão

163 17

Fernando Henrique (Foto: Rafael Cavalcante)

Dando sequência à renovação de contrato de seus principais jogadores, a bola da vez agora foi o lateral direito Boiadeiro, o goleiro Fernando Henrique (foto), o volante Michel, o atacante Washington e  o meia-atacante Iarley, todos eles tiveram seus contratos renovados com o Vozão.

Fernando Henrique, Michel, Boiadeiro e Washington prorrogaram seus vinculos com o Vozão até o final de 2012, enquanto que Iarley teve o contrato renovado só até o final desta temporada.

Com relação à Iarley, achei a atitude da diretoria acertada, pois o jogador já tem uma idade muito alta e renovar até o final de 2012, como queria seu empresário, seria um risco, haja vista que o jogador mostra sinais de que a idade já começa a incomodá-lo.

Vicente agora é o alvo da Diretoria, jogador já acertou bases salarias com a Diretoria e aguarda apenas o sinal verde do Iraty-PR, clube ao qual tem seus direitos federativos preso.

Enquanto alguns renovam seus contratos, outros irão voar em outros ares, caso do atacante Preto e do meia Geovane, que estão sendo emprestado ao até o final do ano ao Icasa e irão disputar a Série B.

Acredito que com a possibilidade do Vozão acertar a contratação de mais um atacante e um lateral esquerdo, mais jogadores deverão seguir o mesmo destino de Preto e Geovane, sendo emprestados para outros clubes.

Recomendado para você

17 Comentários

  • Esmeraldo disse:

    Hora de emprestar, Adilson, Anderson, Cleber, Washington, Sinho,Darley, Kate e contratar um centrovante, um zagueirao tipo Angelim e um lateral esquerdo, que poderia ser Marcio Azevedo ou Egideo. O atacante poderia ser Caio do Fogao.

  • Bosco disse:

    Roger ou França, centro avantes revelados no SPFC, que estão jogando no Japão. Eles têm interesse em voltar ao Brasil. Estão segundo eu soube sendo contactados. Um deles deverá vir, França inclusive já falou om o Beletti que deu as melhores informações sobre o mais querido.

    Um lateral esquerdo e um meia também estão sendo conversados. O Ceará só anuncia os nomes, quando os contratos são assinados. Os casos dos dois atacantes acima, vazou porque um conselheiro ouviu uma conversa e soltou para um amigo da imprensa.

  • Domingos Loiola disse:

    Acho que Preto merecia uma chance, talvez seja melhor que Diguinho.

  • Domingos Loiola disse:

    Dê uma chance ao Preto, ele merece.

  • Junior Ceará disse:

    Todo ano o Preto é emprestado, joga bem no time que vai e quando volta aqui se contunde. Bom para o Icasa que não tem um jogador com o pontecial dele. Quantos as renovações acertadas, renovou com o que há de melhor no CSC, poderia ter sim renovado com o Iarley até 2012, mas dirigente sabe onde o sapato aperta. Quanto aos dois atacantes especulados prefiro o Roger, mais novo, mostrou serviço por onde passou, não que o França não tenha feito isso, ele é uma mistura de Junior Pipoca com Washington, brigador na área como o pipoca e oportunista como o Washington, será um bom reforço sem dúvidas, vem pra disputar vaga de titular.

  • Fred disse:

    Fernando Henrique Frangueiro… bega essa bola com a mão porra… tu é goleiro de futebol… não de Handboll… uma bola tão fácil ele quer defender com o pé…. será que ninguem ver isso…. ainda vão me dar razão…

  • Bosco disse:

    Alvinegro Esmeraldo (esmeraldo não é a cor do palmeiras?).

    O Preto é centro avante que joga na área, o Diguinho é meia direita que joga atrás criando oportunidades para os avantes. São duas posições bem diferentes. O Preto está no Ceará a tês anos, em 2009 foi o titular absoluto em 2010 iniciou como titular, o Diguinho jogou apenas 15 minutos. O Preto teve todas as chances.

    O Angelim em forma é um craque, embora nunca tenha sido um jogador de velocidade, com a idade, ficou muito lento. não consegue mais acompanhar um arranque de um atacante no mano a mano. Os últimos jogos tem perdido muitas jogadas.

    Contra o Ceará ele cometeu um cartão amarelo e em seguida outro, sendo expulso e prejudicando o seu clube. Não sei se daria mais certo em um clube de série A ou B. Cairia muito bem lá no rival.

    O Washington é o segundo maior artilheiro do Ceará em 2011 e salvou o time varias vezes no estadual e na copa do Brasil. Contra o SP colocou uma bola na trave.

    Márcio Azevedo desde o Atletico Pr que não joga bem, não fêz uma partida mais que prestasse no Botafogo. O Egídio não vem correspondendo no Fla, já contrataram até um substituto. Quanto ao Caio, eu sou mais o Loco Abreu.

  • Cleodimar Martins disse:

    Fred. você é torcedor colorido.. gosta de manga… vai se preocupar com o time de terceira de vocês…Deixa o vorzão em paz…. Quero ver a frustação dos coloridos quando começar a terceurona….

  • Odilon disse:

    Caro Bosco,

    Quem comparou o Preto com o Diguinho foi o colega Domingos Loiola e não o colega Esmeraldo. Mas concordo com vc, comparar Preto com Diguinho é o mesmo que comparar banana com uva.

    Quanto ao Angelim, mesmo que ele fosse mais novo e estivesse em forma, não o queria no Ceará. Todos sabem da paixão desse cidadão pelo rival colorido, e o que ele tem falado na imprensa toda vez que joga contra o Ceará. Pra mim ele está na mesma conta do Luís Carlos, não deve jogar nuca mais pelo alvinegro.

    Renovar com o Washington é coisa que nem cheira nem fede, ele só está no Ceará para completar o elenco e todo time precisa de jogadores assim, além do que, ele é um jogador experiente.

    Márcio Azevedo e Egidio, são sonhos que o Ceará não tem dinheiro para pagar, pois ambos estão em times de ponta da Séria A e mesmo não estando atravessando um bom momento, seus times não os liberariam facilmente para o Ceará.

    Quanto ao Caio é um bom atacante que joga pelos lados e tem grande velocidade. Acontece que além de ser caro, o Ceará já tem o Osvaldo e o Felipe Azevedo no elenco. No momento o ceará está precisando é de um atacante de área que faça gols, pois Nicassio e washington não estão fazendo gols em ninguém.

    Dizem que vem o Roger por aí. Muito prazer!

  • vovo ze disse:

    O chileno MATHIAS seria uma boa pedida.

  • vovo ze disse:

    Esta na hora do Chileno MATHIAS.

  • Odilon disse:

    No momento…

    Eu rescindiria os contratos de: Adilson e Careca.

    Emprestaria: Sinho, Katê e Pablo.

    Daria uma chance ao Sérgio Mota até o fim do ano.

  • Átila disse:

    Alguém ai arranje uma camisa do Vozão para o Fred. pode ser que essa frustração toda passe ao se sentir na 1ª divisão, 3º colocado na Copa do Brasil, participante da Sul Americana e campeão arrastão 11. Ufá…
    Saudações Alvinegras!

  • milton disse:

    o frede só entende de manga.
    o ceara contrator o lateral egidio, boa contratação.

  • Carlão, um alvinegro na Bahia disse:

    Valeu vozão, contratações estão saindo, isso é bom. Só em falar nisso, o pessoal ja correu muito no ultimo jogo. Quanto aos coloridos invejosos que não tem time pra torcer, vão se contentando com Trairiense, e outros timecos de terceira. Avisa ao fred colorido que aqui é pra elite, primeirona e não pra timeco de varzea.

  • esmeraldo disse:

    Obrigado companheiro Odilon e parabens pelas suas colocaçoes..O Boscotao, quando ler algo que ele nao concorda, diz logo que o cara é stelista ou tem cor do palmeiras. Quero te dizer Boscotao, que nem voce e nem ninguem é mais torcedor do Ceará Sporting Club do que EU. Amo o vozao. Portanto respeita a opiniao dos outros companheiros. Voce quer ser o dono da verdade. Alias, Sr. Boscotao, o Evandro Leitao, parece que acaba de contratar o Egidio. Obrifado Leitao , este é bom e novo.

  • Erick Negralvi disse:

    FH está com péssimas atuações pós Copa do Brasil. Falhas contra o Botafogo e São Paulo.
    KD o Diego?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *