Blog do Vozão

Renovações e jogadores emprestados são os assuntos da vez no Vozão

101 17

Fernando Henrique (Foto: Rafael Cavalcante)

Dando sequência à renovação de contrato de seus principais jogadores, a bola da vez agora foi o lateral direito Boiadeiro, o goleiro Fernando Henrique (foto), o volante Michel, o atacante Washington e  o meia-atacante Iarley, todos eles tiveram seus contratos renovados com o Vozão.

Fernando Henrique, Michel, Boiadeiro e Washington prorrogaram seus vinculos com o Vozão até o final de 2012, enquanto que Iarley teve o contrato renovado só até o final desta temporada.

Com relação à Iarley, achei a atitude da diretoria acertada, pois o jogador já tem uma idade muito alta e renovar até o final de 2012, como queria seu empresário, seria um risco, haja vista que o jogador mostra sinais de que a idade já começa a incomodá-lo.

Vicente agora é o alvo da Diretoria, jogador já acertou bases salarias com a Diretoria e aguarda apenas o sinal verde do Iraty-PR, clube ao qual tem seus direitos federativos preso.

Enquanto alguns renovam seus contratos, outros irão voar em outros ares, caso do atacante Preto e do meia Geovane, que estão sendo emprestado ao até o final do ano ao Icasa e irão disputar a Série B.

Acredito que com a possibilidade do Vozão acertar a contratação de mais um atacante e um lateral esquerdo, mais jogadores deverão seguir o mesmo destino de Preto e Geovane, sendo emprestados para outros clubes.

Recomendado para você