Blog do Vozão

Egídio: Vem ou não vem?

250 13

Egídio

O lateral esquerdo Egídio, que estava atuando no Flamengo, deverá ser confirmado como mais um reforço do Vozão para a sequência da temporada. A Diretoria do Ceará não confirma, mas o site oficial do Flamengo já noticiou que, entre os clubes já está tudo acertado, e o jogador foi liberado para tratar diretamente com o Vozão a sua vinda.

A política adotada pelo Vozão de só confirmar jogador após o mesmo ter o contrato assinado, é o motivo para a não confirmação da contratação do jogador, mas já é certo que o jogador deverá desembarcar na Capital Cearense nesse final de semana para assinar seu contrato e se juntar ao elenco.

Egídio fez uma ótima temporada disputando a Série B em 2009, quando atuava pelo Figueirense, em 2010, já pela Série A, atuou pelo Vitória e, se não repetiu o desempenho do ano anterior, não deixou a desejar no clube baiano, mas nunca conseguiu se firmar no Flamengo.

Este ano o lateral esquerdo atuou várias partidas como titular no Flamengo, inclusive na diante do Vozão no PV, quando proporcionou uma dança pra lá de esquisita em campo (veja aqui) pela Copa do Brasil, mas não conseguiu agradar a exigente torcida rubro negra.

Vejo Egídio com sendo do mesmo nível de Vicente, por isso, acredito que a briga vai ser boa pela posição. Jogador ficará até o final do ano e veio por empréstimo.

Boa sorte ao Egídio e que ele possa repetir aqui no Vozão, as mesmas atuações que teve sempre que foi emprestado para algum clube.

Confira a matéria completa sobre a contratação de Egídio no Portal de Esportes de O Povo.

Recomendado para você

13 Comentários

  • Daniel Viana disse:

    kkkkk,

    puts… a rapaziada não dispensa nada. essa dancinha foi f…ederal.kkkkk

  • CLEITON CURU disse:

    TRATA-SE DE ÓTIMO REFORÇO, ESSE JOGADOR VINHA EVOLUINDO MUITO NO FLAMENGO, AGORA SÓ FALTA UM 9.

  • Domingos Loiola disse:

    O Egídio é uma boa contratação, dá até de vez em quando ser deslocado para o meio campo no lugar do Euzébio.

  • Bosco disse:

    Agora é só chegar um reserva para o Washington (MN não dá mais para aguentar), e um meia.

  • Robson de Araújo da Hora disse:

    Merda e bosta é a mesma coisa, pois ambas sai do cú e fede.

  • Robson de Araújo da Hora disse:

    e o Mota? essa é a real contratação importante, o resto é só pirulito.

  • Bosco disse:

    É Mota seria realmente o grande fato histórico. Seria como se fosse quase a volta do Gildo.

    Gildo para mim foi o maior de todos depois do Mitotonho. O Mauro Calixto numa entrevista comparou o Gildo ao Ronaldo fenômeno. Uma pena que naquela época não havia um intercâmbio que podesse ter dado ao Gildo a possibilidade de ter sido conhecido no auge de sua juventude. Melhor para a nossa história.

  • Bosco disse:

    Por falar em gozação, o rival de terceira venceu heróicamente hoje um time de segunda. Rs. Na marra mas venceu.

  • Amaury Feitosa disse:

    Sou tricolor mas tenho pela verdadeira torcida alvinegra admiração e respeito, que junto conosco são disparadamente o que temos de melhor neste futebol tão mal conduzido. Ontem ao tentar ir ao PV entendi porque a fiel alvinegrada não está lotando o PVzim véi de guerra. Modernizaram o estadinho mas a cabeça dos dirigentes continua ôca. É preciso organizar inclusive a forma de uso das cadeiras, colocar ingressos a preços adequados e terem amis respeito aos torcedores. Quanta burocracia gente, é mais fácil entrar nos Estados Unidos pelo México do que no sacrossanto PVzim. Lamentável ontem ver mais numa vez guerra entre a TUF e CEARAMOR nas ruas sem que as autoridades tomem uma providência séria que acabe com isso de uma vez por todas, não podemos mais ser ameaçados por gente que nada tem a perder e nada acrescenta. Os dois clubes são grande demais para esta gente estúpida e os verdadeiros torcedores não podem se submeter a isso. Pensem nisso amigos alvinegros. Quanto a Egídio é bom jogador, mas o time tem Vicente, a meu ver o melhor jogador faz tempo, dá gosto vê-lo jogar. Um lateral direito é necessário e logo, aí o time melhora e pode recuperar, por que não? Com três volantes e saindo rápido aos contra-ataques o time anda bem melhor, não vê quem não quer.

  • Átila disse:

    Eles vão fazer carreata para comemorar a heroica vitória sobre o Trairiense!
    Kkkkkkkkk…
    Evandro traz jogador de qualidade macho véi!
    Saudações Alvinegras!

  • Esmeraldo disse:

    PARABÉNS AMAURY, VOCÊ É GENTE DE QUALIDADE. CONCORDO PLENAMENTE COM SUAS COLOCAÇÕES. NADA DE AGRESSÕES. O ESPORTE TEM QUE SADIO.

  • Bosco disse:

    Valeu Amaury!

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Parabens sr Amaury Feitosa ! Essa é a verdadeira postura que nos torcedores do vozão e vcs torcedores do Fortaleza devemos agir para que o esporte seja apenas uma diversão sadia e não uma grupo de agressores !!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *