Imagem: Ranieri Mena

Como venho sempre dizendo aqui, na Série A não existe jogo fácil, existe jogo mais difícil que o outro, e esse jogo é sempre o próximo, independente de quem seja o adversário, sendo que desta vez, ele será Palmeiras, vice líder da competição, com o ataque mais positivo e um dos candidatos ao titulo deste ano.

Para essa partida, enfim, já poderemos contar com os retornos de alguns jogadores que estavam no Departamento Médico do Clube. Boiadeiro é um desses, após ficar fora dos gramados por mais de um mês, jogador deverá voltar a ser titular.

O zagueiro Fabrício é outro que também voltará ao time, após se recuperar de uma contusão, só que desta vez não terá como parceiro de zaga Erivelton, que perdeu a vaga para Diego Sacoman.

E as mudanças para enfrentar o Palmeiras não param por aí, depois de um péssimo desempenho defensivo, quando levou 11 gols em 5 jogos, Mancini acabou se rendendo ao Trio de Ferro, formado por Michel, Heleno e João Marcos, que voltará a jogar juntos e pela primeira vez sob o comando do treinador.

No ataque, a necessidade de ter uma referencia dentro da área adversária, fez com que Mancini optasse por escalar Washington ao lado de Osvaldo, ficando Iarley no banco de reservas, que também deverá ter a presença de Geraldo e, provavelmente, de Belletti também.

Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, Heleno, João Marcos e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington essa é a formação que Mancini deverá mandar a campo para enfrentar o Palmeiras.

Se o final de semana praticamente começou na quinta-feira, 23/06, com o feriado de Corpus Christi, no domingo, estou confiante, que encerraremos com uma vitória sobre o Palmeiras e comemoraremos o dia de “Porcos Triste”.

Eu acredito!!!

Avante Vozão!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles