Blog do Vozão

Ceará x Palmeiras – Pré-Jogo – Série A 2011

333 11

Imagem: Ranieri Mena

Como venho sempre dizendo aqui, na Série A não existe jogo fácil, existe jogo mais difícil que o outro, e esse jogo é sempre o próximo, independente de quem seja o adversário, sendo que desta vez, ele será Palmeiras, vice líder da competição, com o ataque mais positivo e um dos candidatos ao titulo deste ano.

Para essa partida, enfim, já poderemos contar com os retornos de alguns jogadores que estavam no Departamento Médico do Clube. Boiadeiro é um desses, após ficar fora dos gramados por mais de um mês, jogador deverá voltar a ser titular.

O zagueiro Fabrício é outro que também voltará ao time, após se recuperar de uma contusão, só que desta vez não terá como parceiro de zaga Erivelton, que perdeu a vaga para Diego Sacoman.

E as mudanças para enfrentar o Palmeiras não param por aí, depois de um péssimo desempenho defensivo, quando levou 11 gols em 5 jogos, Mancini acabou se rendendo ao Trio de Ferro, formado por Michel, Heleno e João Marcos, que voltará a jogar juntos e pela primeira vez sob o comando do treinador.

No ataque, a necessidade de ter uma referencia dentro da área adversária, fez com que Mancini optasse por escalar Washington ao lado de Osvaldo, ficando Iarley no banco de reservas, que também deverá ter a presença de Geraldo e, provavelmente, de Belletti também.

Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, Heleno, João Marcos e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington essa é a formação que Mancini deverá mandar a campo para enfrentar o Palmeiras.

Se o final de semana praticamente começou na quinta-feira, 23/06, com o feriado de Corpus Christi, no domingo, estou confiante, que encerraremos com uma vitória sobre o Palmeiras e comemoraremos o dia de “Porcos Triste”.

Eu acredito!!!

Avante Vozão!!!

Recomendado para você

11 Comentários

  • Erick Negralvi disse:

    O time está bem escalado. Apenas esperar que não haja nova falha do FH.

  • Bosco disse:

    É o melhor que temos hoje.
    Sem sombras de dúvidas. Eu colocaria o Yarley no segundo tempo. Se for preciso fechar, já está mais do que fechado, se precisar atacar mais, é só colocar um lateral mais descansado no segundo tempo e manda ele atacar, deixa que o trio de ouro segura em baixo.

  • Guilherme disse:

    Pq naum dá pra colocar essa imagem no album do orkut essa imagem ta mais bonita do q do site oficial do Ceará Sc

    S.a

  • Fred disse:

    Eu creio que o ceará continuará desempenhando o excelente papel que vem fazendo nos jogos da serie A ; Será um jogo dificil, mas eu acredito em um placar de 7×0 para o ceará…

  • Robson de Araújo da Hora disse:

    Oooh, OOOhhh, OOOOOooooooh… eu acredito!

  • Robson de Araújo da Hora disse:

    Ceará 3×0 Palmeiras-SP

  • Bosco disse:

    A coisa não está facil para o CAMin.
    Mesmo com Dudú Cearense, Toró, Magnata, um treinador de ponta e muitos outros jogadores de categoria, foi goleado pelo fraco FLA que em 20 jogos teve 18 empates.
    Foi a primeira vitória do Fla sobre um clube de série A completo após o término do carioca.
    Um treinador do Ceará surportaria isso sem que a nossa imprensa não o demitisse?
    Duvido.
    Se não vencermos o Palmeiras a nossa imprensa derrubará o W. Mancine segunda feira.

    Espero vencer o Palmeiras, mas se isso não for possivel sou contra a mudança de treinador como solução para os bons resultados. Já vimo esse filme antes.

  • Eliomar disse:

    É hora de nos alvinegros apoiarmos este time e nossa diretoria, que é o que temos de melhor no momento!

  • Bosco disse:

    Adorei quando o locutor da TV por assinatura disse:

    O Diego Sacomã quase “embarcou a bola”.
    Numa ponta de bota salvadora do Diego Sacomâ no finzinho do jogo que quase jogou a bola nas cabines de rádio do PV.

    Tem coisa mais cearense do que esse “embarcou a bola”? Rs. Adorei!

  • Bosco disse:

    Por que vencemos o vice lider e melhor ataque do certame:

    1) A nossa defesa deu um show digno de um time campeão,
    2) Os nossos dois laterais, Boiadeiro e Vicente deram um show,
    3) O Atacante washington fêz um belo gol, um ótimo jogo como pivô, e o Osvaldo arrebentou. O Yarley entrou muito bem aproveitando os espaços, dando velocidade e inteligência ao ataque.
    4) O FH voltou a ser o nosso São Fernando Henrique aos cinco minutos do primeiro tempo.
    5) O nosso meio campo depois dos cinco minutos iniciais de flagrante nervosismo, sentiu firmeza e jogou muito bem.
    6) O Michel e o João Marcos cresceram com a entrada do Heleno, foram a frente e deixaram o Kleber piado, ao ponto dele se irritar e errar até os passes de tres metros, e o Tiago Humberto fêz tudo aquilo que se esperava de um ótimo jogador de meio campo.

    Foi um jogo atípico, daqueles em que eu não teria a mínima condição de indicar o melhor em campo sem ficar com a conciência pesada de ter feito uma injustiça.

  • Marcias disse:

    E lá vem o carequinha de novo !! Esse Washigton já me matou de raiva muitas vezes quando perdia aqueles Gols que “até eu faria” … rs. Mas ultimamente tem se redimido e ajudado o time nas horas mais “necessitadas” ! Ô cabecinha Iluminadaaaa !!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *