Belletti (Foto: Ceará.com)

Belletti chegou, fez exames médicos, foi apresentado ao torcedor, deu entrevista, treinou normalmente, foi regularizado e depois sumiu.

A pergunta que não quer calar é: Pra onde foi Belletti?

Resposta para essa pergunta tem muita, mas todas no campo da especulação, algumas delas diz que Belletti deverá anunciar sua aposentadoria essa semana.

Enquanto isso, o Presidente do Vozão, Evandro Leitão, diz apenas que não sabe nada com relação a esse assunto e que Belletti deverá se reapresentar na terça-feira (28/06) em Porangabuçu e teria que dar uma coletiva explicando sua ausência.

O que pude apurar é que Belletti pediu autorização para ir ao Rio de Janeiro resolver problemas particulares, problemas esses relacionado à saúde de sua esposa, no que foi atendido pela Diretoria do Vozão.

Soube também que o jogador iria aproveitar a ocasião para também fazer exames e, é exatamente no resultado desse exame, que poderia estar à resposta para o sumiço de Belletti.

Comentários dão conta que o jogador descobriu a existência de uma contusão que o impediria de continuar jogando futebol. Tudo isso ainda se encontra no campo das especulações.

O certo é que o sumiço de Belletti é muito estranho, até porque, o discurso do jogador ao chegar a Carlos de Alencar Pinto era de que estava muito motivado e disposto a fazer parte desse momento de crescimento que vive Vozão.

A Diretoria do Vozão se diz tranqüila quanto ao assunto, que o contrato do jogador teria uma multa rescisória e, caso ele resolva deixar o Clube, terá que pagá-la.

Portanto, torcedor do Vozão fique atento, pois, muito em breve teremos cenas dos próximos capítulos, quem sabe, sejam os últimos dessa novela.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles