Belletti (Foto: Ceará.com)

Depois de muito se comentar o sumiço de Belletti, eis que no inicio da noite de segunda feira (27/06) o mistério do sumiço do jogador foi desvendado e pelo próprio, que através de seu Twitter comunicou sua aposentadoria, fazendo com que a especulação em torno do assunto se concretizasse.

E a multa rescisória, o jogador irá pagar? Não.

O valor da multa rescisória é de 500 mil reais e não será paga, mas, com uma ressalva, como o jogador tinha contrato até o final do ano, caso ele decida retornar ao futebol ainda este ano e assine contrato com outro clube, aí sim, a multa terá que ser paga.

Outro assunto muito questionado é com relação ao Departamento Médico do Vozão não ter detectado a lesão do jogador nos exames médicos. Sobre esse assunto, é bom deixar bem claro que o jogador se queixou das dores que o perseguiam e que só aumentaram quando retornou aos treinamentos diários.

Quanto à forma de ele ter anunciado sua aposentadoria, digo que o jogador antes de postar a noticia no Twitter, fez o comunicado primeiro a Diretoria do Vozão.

É galera, Belletti seria o maior salário do clube (algo em torno de 100 mil reais) e foi melhor que ele tenha decidido por isso agora do que ficar hospedado no departamento Médico do Clube. Que o dinheiro que seria gasto com o Belletti, possa ser investido agora na contratação de outro jogador.

Em seu blog, Belletti pede desculpadas a torcida do Vozão clique aqui e veja.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles