Blog do Vozão

Ceará x São Paulo – Hora de apoiar!

516 19

Imagem: Cearasc.com

Galera do Vozão, hoje teremos mais um jogo difícil e mais uma vez o São Paulo estará no nosso caminho, só que agora pela Copa Sulamericana, outra competição, não menos difícil que a Série A, o que não deixa de ser mais uma oportunidade para voltarmos a vencer.

Como bem sabemos, a competição é disputada no sistema mata-mata e o critério de gols marcados fora de casa pode definir a classificação para a fase seguinte (veja o regulamento), desta maneira, não podemos nem pensar em tomar gol nesta partida.

Por isso o apoio do torcedor será de fundamental importância e o incentivo deve ser dado do início ao fim do jogo, seja lá em qual circunstancia for, pois temos que usar o fator de jogar em casa, com o apoio do torcedor, como um dos pontos determinantes deste jogo e encher o caldeirão do Vozão até a tampa será necessário.

Com relação ao time, Mancini só tem uma dúvida para definir a onzena, Felipe Azevedo ou Enrico, na vaga de Thiago Humberto, que por problemas internos, segundo o treinador, ficará de fora da partida, Sacoman retornará a zaga, ao contrário de Vicente, que sente contusão e  segue fora.

O time deverá ser formado por Diego; Boiadeiro, Fabricio, Sacoman e Egídio; Michel, Heleno, Rudnei e Felipe Azevedo ou Enrico; Osvaldo e Róger.

Portanto caros Alvinegros, todos ao PV nesta quarta-feira, para apoiar e incentivar nossos guerreiros até o final da partida, empurrando o Vozão em busca da vitória, que nos dará uma boa vantagem para o jogo de volta.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Diego e Adilson;
Laterais: Boiadeiro e Egídio;
Zagueiros: Fabrício, Diego Sacoman, Anderson Luís e Edmílson;
Volantes: Michel, Heleno, Eusébio e Rudnei;
Meia: Enrico;
Atacantes: Felipe Azevedo, Osvaldo, Roger, Marcelo Nicácio e Washington;

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Eu ACREDITO!!!

Recomendado para você

19 Comentários

  • Falcão disse:

    EU SO IREI AO JOGO DO CEARÀ QUANDO O MANCINI FOR DESPEDIDO! NÃO VOU DAR DINHEIRO A TIME E TECNICO PERDEDOR, FOPA MANCINI!!!

  • g disse:

    Caro amigo Weiber Castro, dia de jogo é dia de apoio. Durante o jogo, aplausos e força para tudo dá certo. Nada de vaias. Temos que incentivar. Criticas sim, caro amigo, mas somente apos o jogo, se forem necessarias. Vambora vozao. SA

  • Bosco disse:

    Parece que tem gente que arranja desculpa de todo jeito para não contribuir com o clube, e nos momentos ruíns ainda procura atrapalhar.

    Esse é tipo de “torcedor” do qual duvidamos que ele seja mesmo alvinegro ou algum infiltado para pertubar.

    Eles nunca aparecem quando o clube tem uma squencia boa. Mas surgem como um turbilhão quando o clube está mau.

    É o tipo que está se lixando para o clube, é o tipo que mais cobra. É o tipo que menos contribui. Mas cobra, e cobra radicalizando como se tivesse esse direito de radicalizar.

    Quando mete a colher é só para atrapalhar ainda mais. Esses tipos nunca aparecem com uma solução que não seja destrutiva e pueril, do tipo: “tira o treinador”, “tira o presidente”, e nada mais.
    Que falta de imaginação.

    Acho que o Mancine deve ficar até o fim do seu contrato. Todos os clubes tiveram problemas com resultados, O Vasco perdeu de 4×0 para o Botafogo.

    Cor, Flu, Cru, Inter, Gr, Bota, Cba, Fla, tiveram problemas, os que mantiveram seus treinadores estão melhorarando.
    O Fla até alguns jogos atrás era o rei do empate e o Luxa balançava no cargo. Hoje ele já é o lider isolado. O SPFC trocou de treinador por problemas internos com o plantel.

    A pouco tempo atrás havia uma guerra contra o Dimas que bombardeado pela imprensa e pela torcida, chamam-no de “retranqueiro”. Pediu o boné para não sofrer um infarto.

    A pressão é enorme e vem sempre dos que menos se apresentam para se associar ao clube, comprar uma camisa oficial ou para comprar um ingresso.

    Tem a hora de vibrar e a hora de apoiar. Não se ajuda fomentando crise. A própria diretoria está apoiando o treinador porque sabe que a tranquilidade é condição sinequanon para sair de um mau momento.

    O pior já passamos quando lutavamos para não cair na série B.

    Saudações mais queridas.

    Concordo com vc Bosco, esse é o tipo de torcedor que não precisamos no momento, se não for pra ir ao Estádio apoiar, que fique em casa mesmo.
    SA!
    Weiber Castro

  • JOANA disse:

    Falou tudo, Bosco!
    Estamos com o VOVÔ EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA.
    O Mancini é sério e resultados ruins acontecem com todo time, vejam o caso de Cruzeiro, Atlético e outros mais.
    O CEARÁ é forte, tem determinação e garra, o mais importante é lutar SEMPRE!

  • Carlão, é vozão na Bahia disse:

    Alvinegro Bosco, você tem toda razão. Esse tal Falcão, primeiro a comentar nesse blog, mais parece um tricolor frustrado e invejoso que só aparece aqui quando o vozão perde ou está na iminência de jogar uma partida importante.
    Sai pra lá carrapato, volta pra tua terceirona……aqui é lugar de elite, serie A e não serie DDDDDD

  • whermeson bezerra disse:

    Hoje é dia de apoiar. Fiquei feliz por desta vez comprar facilmente o ingresso. Um colega meu do trabalho também conseguiu comprar com facilidade. Que as vendas sejam tranqüilas para serem refletidas na multidão a lotar o estádio, principalmente neste horário que é fácil voltar para casa.

  • VOZAO LIBERTADORES disse:

    todos hoje no pv vozao porque iremos bailar em cima do timinho dos bambis vamos ganhar vozzaoooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Átila disse:

    Concordo com o Bosco e Weiber.
    Esses tipos que aparecem querendo tumultuar e falar mal, são na maioria pessoal do salão de beleza. Só tem secador e bai…

    Saudações Alvinegras!

  • SEAROM disse:

    Bora vozão pra cima deles e depois voar pelos ares internacional, ainda aparece uns gatos pingados de TERCEIRA criticando o nosso VOZÃO da elite e sulamericana, inveja mata sofredores do LIAU.KKKK

  • Bosco disse:

    Weiber e demais alvinegros;

    Não sei se vocês viram uma entrevista do presidente do COR, Andrés Sanches, ele dizia que o nosso calendário não mudará mesmo.

    O Excesso de jogos só poderá ser enfrentado com um plantel grande, caberá ao presidente e ao treinador convencer aos jogadores que um time campeão deverá ter dois times titulares.

    Acabou essa história de titular e reserva em uma maratona de jogos no meio e no fim da semana. O rodízio é necessário para os jogadores não se esgotarem antes do fim do campeonato.

    Não será essa maratona de jogos com um plantel reduzido, um dos principais problemas do nosso time está enfrentando hoje?

  • gleison disse:

    vamos lá vozão vamos mostra quem são os cearenses, que vamos esta na libertadores.

  • Zé do Gás disse:

    Sou daqueles torcedores que vai a todos os jogos, que compra os produtos oficiais.

    Sou socio torcedor, escuto o canal do vovo e participo sempre dos blog´s relacionados ao Vozão!

    Sou supersticioso, daqueles que quando o Vozão ganha, observa aonde estava sentado, a roupa que estava usando, como agia e etc para repetir nos demais jogos.

    Sendo assim, fico sempre no mesmo local, uso a mesma camisa, cueca e etc…

    Porém isto não estava resolvendo. Mas observei que quando eu grito, canto as musicas e apoi, o Ceará se da bem.

    Fiz isso nos jogos contra o Brasiliense, Flamengo, Atletico-MG, América-MG e Palmeiras. Poderiam me perguntar: – Pq voce não fez no jogo Ceara x Avai?

    Responderia o seguinte:

    Infelizmente não fiz. O jogo foi mais cedo, o que acabou me atrapalhando.

    Sabe o dia que voce vai mas não se sente a vontade p/ mais nada. Estava fora do meu lugar, e por isso não consegui ser o mesmo nos jogos anteriores.

    Sem supertição, o Ceará joga melhor com meu apoio. Pq além dos jogadores do Ceará, os adversários sentem a força da arquibancada. É fundamental que a torcida do Ceará faça a sua parte.

    Saldações Alvinegras

  • Otavio Castro disse:

    ô weiber tou te estranhando!! esse espaço aqui é ou não democrático? e por ser exclusivo nosso, torcedores do vozão pq não respeitar as opiniões contrárias a maioria? quer dizer então q se alguns torcedores insatisfeitos com as ultimas apresentações do vovô, se manifestarem aqui contrário ao esquema do treinador, as contratações feitas, ao esquema de jogo do time, e etc, serão taxados como torcedores do rival? cara, se for, a democracia q eu pensava existir aqui, tá bem longeeeeeeeee!! Eu tb não estou NADA satisfeito com o rumo q o nosso time está tomando! não sou torcedor hipócrita tá? Fui e vou a todos os jogos do vovô, e me sinto no direito de criticar SIM! a gente elogia qdo tem motivo, então eu pergunto: q motivos nós temos pra elogiar esse time, q a três partidas não vence e o q é pior, somando 8 gols negativos? se a maioria quer continuar escondendo este momento horrível q passa o ceará, é pq NÃO deseja q a diretoria tome providências. Se é assim, eu não me calarei NUNCA! Estou pagando um ingresso muito CARO, para ficar em silêncio! Desculpe o desabafo!

    Caro Otavio,
    Mas aqui cada um pode dar sua opinião, e mesmo que seja contrária a de outros, ela sempre é respeitada, esse seu por exemplo, será publicado sem problemas.
    SA!
    Weiber Castro

  • TIME DO POVO disse:

    CARAMBA,, NAUM DAR PRA ACREDITAR NUM Q LEIO NESTE BLOG, MANCINE COMO PESSOA É EXCELENTE, MAS COMO TRENADOR É UM AVENTUREIRO, SEM CRITERIO NENHUM. SUAS ESCALAÇÕES SEMPRE TEM IMPROVISAÇÕES, MEXE ERRADO, JOGADOR QUEBRA A BOLA O JOGO TODO E ELE NÃO MUDA, ISSO É SO UM RESUMO DAS MUITAS ATRAPALHADAS Q VEM FAZENDO. REBAIXOU O GUARANI E QUER REBAIXA O MEU VOZÃO TB CARA. FORA PELO PINGO DE AMOR Q VC TEM PELO CEARÁ SPORTING CLUB!!

  • Bosco disse:

    Weiber;

    Temos uma cultura aqui no Brasil de quando uma coisa começa a não dar certo, apaga-se tudo e se começa tudo de novo do zero.

    Procura-se outro treinador no mercado, uma ou duas contratações de impacto que podem ou não dar certo, e outras medidas afobadas. Não é assim que se resolve. Futebol precisa de tempo e de materia prima para um bom treinador mostrar o resultado de seu trabalho.

    Com um campeonato com jogos quartas e sábado, há um grande desgaste físico e muitos jogadores caem de produção. Isso sem contar com as ausências por contusão e cartão.

    O treinador do Botafogo reclamava para a imprensa de que o Everton e o Cortez faziam muita falta, e com a volta deles o time melhoraria. Mas ninguem ligava para isso, pelo contrário, a imprensa e a torcida se uniam pedindo a cabeça do Caio Jr.

    O Everton voltou bem e o Cortez voltou arrasador, e o time venceu muito bem o Vasco por 4×0. Falta ao Botafogo peças de reposição, e não um outro treinador.

    O Bota completo é um ótimo time, mas se perder um ou dois jogadores a coisa começa a complicar e o treinador é que paga o pato.

    O presidente do COR, Andrés Sanches numa entrevista recente, disse que já está na hora dos jogadores brasileiros compreenderem que um grande time não pode disputar um campeonato com apenas um time titular. Segundo Sanches, um time hoje precisa ter um plantel de craques do mesmo nivel que se reversem durante a competição.
    E não jogadores “donos da posição” ou jogadores para “compor elenco”. Chega do costume de que “eu sou o titular absoluto”.

    Concordo com o Andrés Sanches e começo a perceber que o problema do Vozão é isso, falta de um plantel maior, nivelado por cima para encarar uma competição longa com jogos duas vezes por semana.

    Já começamos a vêr o J. Marcos e o Vicente contudidos, Michel e Boiadeiro fadigados por uma sequência criminosa que vem desde o cearense sem folga.

    O que você acha Weiber?

    Caro Bosco,
    Concordo com vc, é preciso que se tenha um elenco forte para disputar uma competição como a Série A e a Sulamericana, e o Vozão tem se atentado para isso, tanto é que se compararmos o elenco do ano paasado com o atual, veremos que o atual é bem melhor e mais forte. Agora é preciso dizer que as coisas não acontecem da noite para o dia, principalmente em um Clube como o nosso, que praticamente, tem começado tudo do zero.
    Quanto ao treinador, apesar de não gostar de certas atitudes dele em campo, sou a favor de sua permanencia a frente da equipe.
    Saudações Alvinegras!
    Weiber Castro

  • G disse:

    Caro Weiber, hora de apoiar o vozao. Mas neste mundo de tantas artimanhas e jogo sujo, ainda encontramos uma luz distante, mas forte, que nos dar força e coragem por dias melhores e mais justo. O presidente de tribunal de justiça do Estado do Ceará Sr. Antonio Rodrigues Filho acaba de cassar a liminar em que o Presidente Carmelio e sua Coja alteraram o regulamento da copa Unimed, para benificiar o time colorido. Senhor Antonio Rodrigues parabens pelo seu ato nobre. Isto é para o Carmelio e seu bando, saber que ainda temos pessoas de bem no Estado do Ceará. SA

  • Luis Roberto disse:

    Caro Bosco,

    Excelente o seu texto. Parabens, creio que a torcida do Ceara reclama (critica destrutiva) mais do que ajuda. Isso tambem é FATO. E dou-lhe um exemplo. O programa de socio-torcedor ate hoje do Ceara não ultrapassa a marca de 11.000 adimplentes, o que convenhamos para uma torcida grande como a do alvinegro é quase nada. Sou socio-torcedor prata, pago R$ 99,00 por mês. Fiz pq acredito na seriedade da diretoria do Ceara na pessoa do Sr.Evandro Leitão que resgatou a credibilidade do nosso clube que era uma terra devastada. Fiz pq quero contribuir de alguma forma para a melhoria do clube. Mesmo pagando esse valor nao me sinto no direito de fazer cobrancas e criticas da forma que são feitas aqui pela maioria dos comentaristas (talvez alguns nem sejam torcedores alvinegros). São criticas para gerar crises no clube e olhando os comentarios observa-se que parecem seguidores dos pseudo jornalistas do trem bala.Os cavalheiros do apocalipse.

    Duvido que algum dos criticos possua condicoes de realizar o trabalho que essa diretoria implantou desde 2008. O Ceará era uma massa falida e cheio de dívidas. Falar hoje em dia com a casa arrumada é facil demais, mas creio que mesmo assim ainda meteriam os pés pelas mãos.

    Quanto aos comentaristas do trem bala são recalcados buscando criar crises e mais crises no Ceara, haja vista o que vocifera o sr.alan neto.Parecem nao se conformar com o sucesso do Ceara e a desgraça da carniça do liaum O mesmo time, os mesmos jogadores e tecnicos criticados fizeram ontem uma belissima apresentacao conta o São Paulo….o que dirão os tais comentaristas?????

  • bruno soares dos santos disse:

    sera q rivaldo fais falta

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *