Blog do Vozão

O sentimento é de confiança

1307 9

Vicente tem a titularidade ameaçada

Amigos Alvinegros, sem muito tempo para descanso, a delegação do Vozão já seguiu viagem para o sudeste do país, onde deverá ficar por pelo menos sete dias, já que nesse período terá duas pedreiras pela frente, a primeira já no próximo sábado, ás 18hs, em Uberlândia, interior mineiro, diante do Cruzeiro, pela Série A, e a segunda em São Paulo, na próxima quarta-feira (24/08), ás 21h50min, no Morumbi, contra o São Paulo, só que pela Copa Sulamericana.

Devido o longo período fora, Mancini levou na bagagem 21 jogadores, entre eles o lateral esquerdo Vicente, que já se recuperou da contusão, e os volantes Michel e Heleno, mas, infelizmente, ainda não será dessa vez que o trio de ferro voltará a atuar junto, já que Mancini achou melhor poupar João Marcos e deixar para utilizá-lo somente quando estiver 100% recuperado.

Para o jogo contra o Cruzeiro, é possível que Mancini promova os retornos de Heleno e Michel, quanto a Vicente, tenho lá minhas duvidas, apesar de achá-lo melhor jogador que Egídio, agora de uma coisa eu tenho certeza, Nicácio será o titular ao lado de Osvaldo no ataque.

Após passar por uma fase não muito boa, o certo é que a delegação embarcou muito confiante e com a auto-estima elevada devido o retorno da boa fase, pois o time voltou a mostrar o futebol que a gente sabe que é capaz, estando a três partidas sem saber o que é perder. Esse é o mesmo sentimento vivido pelo torcedor que também está bastante confiante na conquista de bons resultados nessa mini turnê pelo sudeste.

Confira abaixo 21 jogadores que seguiram viagem.

Goleiros: Diego e Adílson;
Zagueiros: Fabrício, Diego Sacoman e Anderson Luís;
Laterais: Boiadeiro, Egídio, Patrick e Vicente;
Volantes: Heleno, Michel, Rudnei, Edmílson e Eusébio,
Meio-campistas: Thiago Humberto e Enrico
Atacantes: Nicácio, Osvaldo, Róger, Washington, Felipe Azevedo;

Saudações Alvinegras!

9 Comentários

  • Bosco disse:

    Quero uma vitória contra o Cruzeiro e um empate em SP.

  • BOCA disse:

    Dois empates para mim já tábom. Pode ser que assim libere meu comentário, pois não tô criticando o time.

    Acho que o amigo deve estar confundido as coisas, aqui os comentários são liberados, desde que seja sem ofensas ou agressões. Não lembro de ter censurado algum comentário seu.
    SA!

  • W.Sousa disse:

    Bosco, dois resultados inteiramente possíveis.

    Agora, duas caractérísticas devem ser indeléveis ao time: raça e concentração.

    Simbora, Vozão. Eu acreditoooo!!!

  • Bosco disse:

    Será que depois dessa viajem toda por MG e SP, na volta a torcida alvinegra vai lotar o PV contra o Bahia? O time e a diretoria já merecem esse presente da torcida.

    Chega de colonialismo: “Nordestino de coração torce com garra por time da região.”

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Concordo com o Bosco. Seriam dois ótimos resultados uma vitória sabado e um empate com o SP na quarta. Vamos com tudo Vozão em busca de nossos objetivos. Unidos seremos imbatíveis!
    Saudações alvinegras.
    Acessem nosso site: http://www.biriteirosalvinegros.com

  • J. PEREIRA disse:

    O vozão tem demonstrado ser uma equipe forte e que quando se determina a jogar, joga como gente grande. Os contra tempos ocorridos não condizem com a realidade desse time valente, composto de guerreiros. Espero que mesmo sendo uma equipe intermediária diante dos podereros da série A, o vozão possa mostrar sua força e sua raça e surpreender muita gente. Pra cima do cruzeiro vozão, pois o que vale é REAL.

  • Bosco disse:

    Recebí com alegria a informação de que o Ceará já negocia com o Osvaldo e com o clube dele. Mas se a torcida continuar omissa fica dificil manter os melhores jogadores que certamente serão asediados. Lembram do Magnata?

    Desde 2009 que temos 11 mil sócios adimplentes.
    Esse ano a torcida alvinegra anda longe do PV. Mas acha-se no direito de reclamar.
    Querem time?
    Querem! Mas não querem arcar com as despesas de um grande time.

    Não existe mais no futebol cearense essa história de malandrinhos da Aldeota chegarem no clube e misturar seus tostões com os milhões do time e depois sairem fora do clube vendendo os melhores jogadores e ainda dizendo que tem dinheiro dentro para receber. Isso é coisa ainda acontece lá do rival.

    No Vozâo do Povão quem tem que sustentar é a torcida através do sócio torcedor. Hoje todo mundo pode ser sócio. Até um vendedor de picolé pode. Não há desculpa para não ajudar.

    Chega de colonialismo: “Nordestino de coração torce com garra por time da região.”

  • LUIS ROBERTO disse:

    Concordo inteiramente com o Bosco. A torcida do Ceará não está ajudando da forma que deveria.Continua forte só no quesito RECLAMAÇÃO. Existem várias modalidades de sócio-torcedor.É uma pena. Para o tamanho da torcida do Ceará os números são decepcionantes.Apenas 11.000 adimplentes….é pouquissimo.

    Desde 2009, o Presidente Evandro Leitão tenta aumentar esse número para 20.000 e a torcida não chega junto. Fica complicado fazer contratações, pagar salários, manter a folha de pagamento em dia, sem a colaboração da torcida e que ainda por cima fica a reclamar quando a Diretoria não faz mais contratações……brincadeira.

    A torcida do Ceará precisa se conscientizar da sua importancia para o clube e que somente com a sua ajuda, o CSC será cada vez mais forte.

    O número de sócio-torcedor está muito aquém do ideal. Se somos uma nação, precisamos nos fazer presente. Eu desejaria muito que outros alvinegros colaborasem mensalmente com o clube e entendesse a importancia desse gesto.

    Caro Bosco, o que se pode fazer para tentar alavancar esses números?????

  • moises disse:

    caro boca deve estar confundindo as coisas. (nao está) meu caro SA
    e o vozão precisa de mais apoio da torcida realmente.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *