Blog do Vozão

Ceará x Atlético-GO: Puxão de orelhas e mudanças à vista

1021 16

Imagem: Cearasc.com

Depois de três insucessos seguidos na Série A, a Diretoria decidiu, antes do inicio dos trabalhos da tarde, chamar elenco e comissão técnica para uma conversa seria (veja aqui), onde um dos assuntos em pauta seria cobrar atitudes de ambos, depois da longa conversa, pôde-se perceber que, pelo menos, no treinador o puxão de orelha parece já ter surtido efeito e atitudes foram tomadas, pois durante os treinos desta sexta-feira (09/09), várias mudanças foram feitas na equipe titular que vinha atuando nas ultimas partidas, Diego, Erivélton, Vicente, Eusébio e Boiadeiro perderam lugar na equipe para Fernando Henrique, Tiago Matias, Egídio, Rudnei, sendo que João Marcos deverá ser improvisado na lateral direita e Edmílson entrará na vaga do suspenso Fabrício.

O time que conversou durante cerca de quinze minutos com Mancini e que, em seguida, iniciou os treinamentos, foi formado por Fernando Henrique; João Marcos, Edmílson, Tiago Matias e Egídio; Michel, Heleno, Rudnei e Thiago Humberto; Washington e Osvaldo. O treinador ainda não confirmou se esse deverá ser o time que enfrentará o Atlético-GO, no domingo, ás 16h, no PV, mas, acho que caso não seja esse mesmo, pouca coisa deverá mudar com relação ao time que iniciou o treino, que teve a presença de Marcelo Nicácio treinando normalmente no time de baixo.

Agora é esperar pra ver se os jogadores também entenderam o recado dado pela Diretoria e resolvam colocar em prática o discurso que eles têm adotado após as derrotas, de que o time é bom e tem qualidades e por isso dará a volta por cima.

Hora de reagir VOZÃO!!!!!

16 Comentários

  • Bosco disse:

    Puxão de orelha necessário e em bôa hora.

    Sobre o patrocínio master:
    ORGANIZADAS, ACORDEM:
    As torcidas organizadas cearenses, sempre manipuladas pelo povo lá do sul, quase entraram numa roubada comprando uma inutil e prejudicial briga com o RT da CBF.
    Ainda bem que o Presidente Evandro Leitão impediu esse movimento sem sentido para nós.
    Por que então não criam algo útil sem ser uma onda de sulistas, prol dos nossos clubes fazendo uma campanha no FACEBOOCK contra as empresas cearenses que boicotam nosso clubes de futebol.
    Algumas ideias:
    1) Poderíamos começar lá no supermercado boicotando todas as marcas de produtos que patrocinam paulistas da série B e não o nosso clube da série A.
    2) Boicotando todas as empresas cearenses que não apoiam os times carenses mas querem que nós torcedores desses clubes compremos seus produtos.

    “Nordestino de coração torce somente por time da região”.

  • paulo disse:

    Mancini não existem dois laterais no Ceará melhores que Boiadeiro e Vicente para de inventar entregador de camisa!!!!

  • Bosco disse:

    Paulo (CR), sua crítica é totalmente destrutiva. Treinador pode fazer o que quiser. Não vejo absurdo nenhum nessas mudanças. A própria imprensa está apoiando. Olhe lá para o seu clubeco, se é que ele ainda existe!

    Saudações mais queridas.

  • g disse:

    Caro Weiber, o Atletico de goias depois de contratar Dodo do Icasa, agora quer Marino , 27 anos volante e meia moderno. Um grande jogador. Preço 75 mil., menos do que recebe o Roder por mes. Evandro contrata o Marino logo, antes que o Atletico compre esta pechincha. Acorda Evandro

    Agora é tarde. Marino já foi pro Atlético-GO.

  • maia disse:

    Se é para o bem do vozao aprovo Bosco treinador do Ceara.

  • g disse:

    ROGER. Tambem o Evandro nao acorda

  • Bosco disse:

    Amigo G;
    Esqueça jogador da terra. Você seria o primeiro a malhar o Evandro se ele contrasse alguns daqui.

    Se o Marino tivesse vindo para o Vozão, você, eu, e outros torcedores não dariamos a ele a calma a confiança, e o tempo necessário para ele se adaptar ao peso da camisa e conseguir se firmar no time.

    Lá no Atlético, terceiro time de Goíás, com uma torcida pequena, ele como jogador de outro estado, terá o apoio necessário para se firmar. Lembra do Fernandinho e do Éverton? Nenhum torcedor ou diretor do Vozão viu nada neles.

    Queremos é jogador de fora. Isso faz parte da nossa cultura. Não culpo ninguem por isso, mas absolvo os nossos dirigentes que já sabem que santo de casa a torcida detesta.

  • miltonp disse:

    bosco parabens pelo seu comentario está passando da hora da
    nação alvinegra prestigiar somente produtos de empresas que nos
    valorizam pois e uma grande vergonha que no estado do ceará não
    tem uma empresa que possa patrocinar o nosso glorioso alvinegro

  • g disse:

    Caro Weiber, analisando a situaçao dos times no campeonato brasileiro é triste. Jogos , viagens suspençoes, contussoes isto está fazendo com os times usem juvenis, e a turma da laranja durante o campeonato. Bahia e Sao Paulo jogam sem 6 titulares. O Santos vem com todo meio de campo reserva. O Timao vem sem 2 titulares , o Atletico de goias vem sem 3 titulares. Na verdade caro Weiber, isto prova nao ser só o nosso vovo que nao tem peças de reposiçao. Vai se sair melhor quem tiver melhores peças de reposiçao. Acorda Evandro, precisamos de bons reforços.SA.

  • Jean Érik disse:

    O time tá precisando de um sacode mesmo, mas na minha opinião essas mudanças do Mancini foram ridículas. Pode até dar certo, mas improvisar o João Marcos tendo 2 lateris de ofício? Tirar o Diego que vinha fazendo defesas milagrosas só pra ter o gosto de dizer que trocou o goleiro? Edmílson na zaga já mostrou que não rende e ainda vai formar dupla com o zagueiro que acabou de chegar, desentrosamento total? Deus nos ajude.

  • Junior disse:

    Pra cima deles Vozão!!!

    Ultima chance pro Mancini, que já poderia ter sido dispensado depois daquela partida ridícula contra o São Paulo, pela sul-americana… Mas vamos aos fatos: 1) O Ceará pode não ter elenco pra brigar pelo título, mas também não tem um elenco fraco, jogadores como Vicente e Egídio são boas opções, desde que bem escalados. 2)Com excessão de um meia armador que, não só para o Ceará, mas como para quase todos os times da série A está em falta, o jeito é insistir no Enrico e no Thiago Humberto ou tentar recuar o Nicácio e torcer pra dar certo. 3)Roger tem que jogar. Salário mais alto, o mais jovem atacante e pode tanto ajudar com gols e até financeiramente o vovô caso dê certo no time. Em suma, o Ceará tem condições de manter-se na série A desde que passe a temer os outros adversários e jogar com o que tem de melhor, pois contratar só por contratar não adianta, acaba sendo pior, pois desmotiva ainda mais aqueles que estão lutando com o nosso manto alvinegro.

  • Marlim disse:

    Jogadores como Egídio e Enrico estão desmotivados para o o futebol, como também não possuem velocidade e consequentemente parte física para jogar futebol. Técnica sim, mas é um erro gritante ter em jogo decisivo esses atletas.
    Tem treinador que gosta de andar na corda bamba, acho mudanças precipitadas e se não tiver ocorrido um treinamento de pelo menos dois dias com a equipe citada vamos perder essa partida.
    Puxão de orelha concordo, mas não como foi feito. Tem coisas que devem ser tratadas dentro do clube, com isso EXPÔS TODO O ELENCO, COMISSÃO E A PRÓPRIA DIRETORIA, INFLAMANDO A TORCIDA, pois no primeiro erro a vaia e burro vai ecoarrrrrrrrrrrrr.

    Nunca torço para o meu time perder, mas estou preocupado com essa escalação…..

  • G disse:

    Este pode ser o jogo para o Roger. Bom jogador ,foi artilheiro na Ponte, no Sport e guarani. Contratado totalmente fora de fora, está sem fazer gols , mas tambem nao joga. o W9 tem feito alguns gols mas reclama demais e já foi expulso 2 vezes, e sua produçao em termos de jogadas é limitada. Agora melhor fisicamente precisa jogar. e o Ceará precisa de seus gols Roger.Vambora vozao. É hora de suar sangue e se doar em campo. SA

  • maia disse:

    Pergunta para BOSCO e todos alvinegros: Quem sai primeiro o meia do vozao ou o patrocinio das camisas master? Ha meses o Robinson de Castro dizia que iria contratar um meia destro e ate agora NADA. Quer um meia excelente ? TINGA do Palmeiras . Um volante| zagueiro ROBSTON do Atletico paranaense. Um lateral direito? Wagner Diniz 27 anos encostado no Atletico paranaense. Acorda Evandro Leitao . Jogadores existem os montes , e que precisa é saber negociar.SA

  • G disse:

    Caro Weiber Castro e demais alvinegros Quem sai primeiro o meia para o vozao ou o patrocinio master das camisas? O diretor de futebol Robinson de Castro prometeu ha meses que contrataria um meia destro até agora NADA. Nao encontra e diz que está negociando. Quer um meia? TINGA do Palmeiras. Um zaqueiro volante? ROBSTON do atletico paranaense. Um lateral direito, para entrar no time? WAGNER DINIZ do atetico paranaense. Jogadores existem os montes , ate na serie B. Acorda Evandro se nao o barco afunda. SA

  • Bosco disse:

    Amigo Marlin;
    Bom dia

    Não acredite em tudo que você lêr por aí, o Evandro nunca disse que puchou orelha de ninguem, quem disse foi a imprensa, o que ele disse era que ia conversar com o elenco para saber o que é que está havendo. Cobrar atitude no elenco. Não fêz mais do que a sua obrigação de patrão que paga em dias e que respeita o profissional.

    Quanto a escalação, o Heleno já é um zagueiro a muito tempo, o Edimilsom joga de terceiro zagueiro porque tem uma ótima saida de bola e um ótimo passe. O João Marcos já jogou de lateral muitas vezes. Pode até não dá certo, espero que dê, mas tem tudo para dá certo.

    Quanto ao meia, como não há meias no país, sugiro testar o MN que começou a carreira como meia. Ele é um jogador técnico que tem um ótimo passe e uma ótima visão de jogo.

    Saudações mais queridas amigo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *