Blog do Vozão

São Paulo x Ceará – Um novo começo

129 10

Imagem: Cearasc.com

Oito dias. Esse é o tempo que o time do Vozão, sob o comando de Estevam Soares, passará longe da sua torcida. Durante esse período passaremos por dois testes dificílimos, enfrentaremos São Paulo e Palmeiras, o primeiro já nesse sábado, (17/09), no Morumbi, ás 18 horas. Sei perfeitamente do tamanho da dificuldade que o time irá encontrar, mas vencer o São Paulo dentro do seu estádio não é uma missão impossível, por isso minhas expectativas são grandes. Com a chegada do novo trinador, viveremos um novo começo de era, com jogadores motivados, querendo mostrar ao novo treinador todo o seu potencial e isso poderá ser um fator positivo para a conquista de um bom resultado.

Estevam Soares não teve muito tempo parar treinar o time, por isso, no único treino que ministrou, não alterou em quase nada o time que atuou na ultima partida, promovendo apenas os retornos de Fabrício e Vicente ao sistema defensivo da equipe, apesar de não confirmar o time titular, o treinador deverá mandar a campo Diego; João Marcos, Fabrício, Tiago Matias e Vicente; Michel, Heleno, Rudnei e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington. As presenças do volante Careca, que desde o final do ano passado não participa de um jogo devido uma cirurgia no joelho e do atacante Marcelo Nicácio foram às novidades entre os 21 jogadores que seguiram viagem para São Paulo.

Além de ficar na torcida por uma vitória, seria legal que o torcedor também observasse o desempenho da equipe em campo e não ficasse ligado apenas no resultado do jogo, seja ele qual for, isso nos permitirá lá na frente poder avaliar de maneira melhor e mais justa o trabalho do novo treinador. O momento é delicado sim, mas também o ideal para nos unirmos e apoiar o time.

CEARÁ tua gloria é lutar!!!!

Eu acredito!!!

Confira abaixo quem viajou para São Paulo:

Goleiros: Fernando Henrique e Diego;
Laterais: Boiadeiro, Vicente e Egídio;
Zagueiros: Fabrício, Thiago Matias, Edmilson e Cléber;
Volantes: Michel, João Marcos, Heleno, Rudnei, Careca e Eusébio;
Meias: Thiago Humberto;
Atacantes: Washington, Osvaldo, Nicácio, Roger e Felipe Azevedo.

Recomendado para você

10 Comentários

  • Bosco disse:

    Em futebol tudo pode acontecer, no entanto se perdermos os dois jogos sem ser de goleada humilhante, reputo como dois resultados normais próprios de clássicos.

    Mas, se voltarmos com um pontinho é para se comemorar mesmo. Bravo mesmo mesmo vai ser o clássico dos emergentes.

    Ceará x Curitiba. Um jogo com rito de uma final.
    Saudações mais queridas.

  • Eduardo Miranda disse:

    VAmos lá Vozão! vamos dar um voto de confiança no novo treinador e nessa formação com uma nova zaga que poderá ser uma boa surpresa. É importante manter um equilíbrio durante todo o jogo, principalmente no segundo tempo, pois os nosso últimos jogos foram repetiram o mesmo filme: Primeiro tempo equilibrado com um empate: 0x 0 (São Paulo, Cruzeiro, Vasco ) e degrigolada no segundo tempo! VAMOS LÁ VOZÃO, CONFIAMOS E ACREDITAMOS!

  • FJP disse:

    Meus amigos o “juizim” é do Espírito Santo, nem da FIFA é. E o São Paulo precisa do resultado. Preciso dizer mais alguma coisa? Aliás preciso dizer qual o resultado?
    Alguem se lembra de onde era o juizim do jogo com o Vasco? E de onde era o do Botafogo?

  • FJP disse:

    Eduardo, o perigo está exatamente entre os dez e vinte minutos do segundo tempo. É nessa hora que a porteira se abre….

  • Bosco disse:

    REPERCUTINDO o comentário do grande e querido alvinegro MAIA no tópico anterior “O meia chegou”!

    Amigo Maia:
    As críticas são sempre bem vindas, são fundamentais em qualquer situação, são elas que enriquecem o debate, mas o amigo há de convir comigo que existem algumas pessoas que se utilizam do seu direito de criticar colocando na frente do teclado seus interesses pessoais e de seus patrões. Esses interesses prejudicam o clube.
    Sabemos que na ultima eleição, a candidatura do Evandro tirou votos de muitos candidatos ligados a facções do clube. Sabemos que dentro do clube a pessoas que se sentem incomodadas com a boa administração do Evandro!

    É à força do anonimato da internet que dá a esses teleguiados anônimos fomentadores de crises a força que eles querem. Eu posso ser ríspido e até injusto. -Posso ser curto, grosso, e até sórdido. Pois sou inalcançável pelo meu desafeto. Pois na verdade eu não sou o que a minha identificação social diz aqui o que eu sou.
    Como isso é de uma sordidez sem tamanho, é lógico que sempre haverá reação a esse tipo de postura. Aliás, o diálogo é fruto da repercussão do que dizemos aqui. A cada palavra que escrevemos aqui em nossos comentários logicamente repercutirá, e reações positivas ou negativas aparecerão.Tanto do público como do amigo Weiber.

    Sobre o “MEIA DIREITA”, o amigo fez a seguinte análise:
    “O Michel, Fabrício e João Marcos se eram desconhecidos, mas com o advento da internet fica fácil de sabemos sua vida futebolística; Não vejo na vida dos 3 citados uma dispensa do Gama de Brasília ou de outro time,por deficiência técnica. No Náutico foi contratado e jogou apenas uma partida e no Figueirense foram 6 partidas. Espero e torço para que ele no vozão não fique constantemente no DM e seja o grande meia que precisamos e que o Evandro Leitão ver.”

    TORÇO TAMBÉM contigo, E CONTRARGUMENTO COM OUTRO FATO para juntos ”torcermos para que ele no vozão não fique constantemente no DM e seja o grande meia que precisamos e que o Evandro Leitão que ver”.

    AQUI está o meu argumento:
    O amigo esqueceu-se de colocar o Osvaldo nessa lista de fracassos, pois ele nunca conseguiu agradar lá nos Emirados Árabes, daí foi emprestado para Portugal e não conseguiu se firmar lá também. Aliás, quando ele chegou ao Vozão muitos desses fomentadores de crise de hoje, perguntavam onde ele tinha sido titular, e incendiavam incessantemente o Evandro dizendo que ele tinha contratado um jogador que nunca foi titular em lugar nenhum, que nem nos Emirados Árabes e nem em Portugal ele conseguiu uma seqüência de jogos. E agora no Brasil não conseguirá, principalmente por está seriamente bichado.

    Está aí o bichado dando show!

    Não estou garantindo que o Leandro vá ser um Osvaldo, pode até não dá certo no clube, mas não podemos antecipar o futuro usando justamente a previsão feita por inimigos inconseqüentes que influenciam os torcedores incautos, que embora apaixonados pelo clube, juntam-se aos fomentadores de crises no ataque ao incômodo (para eles), presidente Evandro. Eles que não possuem nenhum interesse no clube a não ser nos incendiar a cada resultado ruim.
    Somos sim levados muita das vezes por esses inimigos do Evandro, e ainda aparecem pessoas na imprensa para dizerem que é um direito deles agirem assim.

    Não discordo, só quero que minhas réplicas não sejam censuradas sempre. Principalmente quando os rebato com a mesma veemência com a qual jogam fogo no meu time.

    Saudações mais queridas.

  • PARA EVANDRO LEITAO disse:

    NEUCIANO DE JESUS GUSMAO 21 ANOS, VULGO CICINHO DO BRASILIENSE, LATERAL DIREITO E TAMBEM JOGA NA LATERAL ESQUERDA, SEU CONTRATO TERMINA DIA 1012 2011. Este é bom e barato.

  • paulo disse:

    Vozão sem treinador sucumbiu diante dos paulistas !! Gostaria de saber se esse rapaz é melhor do que o DIMAS abra o olho Evandro antes q seja tarde demais.

  • Bosco disse:

    Weiber;

    Por que meus comentários são quase sempre deletados no blogol e aqui nunca foram deletados?

    Será porque sou Vozão de verdade? Será que eu preciso ser contra meu clube e contra a diretoria do meu clube para ter meus cometários aceitos como são am´plamente aceitos as sacanagems do CR?

    O tipo de comentários que faço lá são os mesmos que são aceitos aqui. Por que então não são aceitos lá? Comento lá no blog do Fortaleza e até hoje nunca tive um comentário meu deletado lá.

    Porque então meus comentários são deletados pelo sãopaulino Graiani. Se o Graziani é torcedor do rival poderia agir como o blog do rival que aceita comentários meus sem problemas!

    Será que é porque termino com essas duas frases que ele não gosta:
    Saudações mais queridas!
    E “Nordestino de coração torce por time da região”.
    Será?

    Caro Bosco, sinceramente, não sei te responder.
    SA!

  • Bosco disse:

    Resultado normal em se tratando de clássico com mando de campo.
    O Grêmio, time de grande investimento, perdeu também de 4×0 para o Vasco em São Januário.

  • Bosco disse:

    (Entendam: Quando eu falo imprensa não estou generalizando)

    No inicio do campeonato, quando percebí os clubes de grande investimento gastando muito dinheiro em contratações e mantendo jovens revelações em seu elenco, desconfiei que teríamos grandes dificuldades para nos manter na séire A.

    A nossa base e os nossos melhores jogadores são os mesmos que galgaram o terceiro lugar na série B de 2009. As contratações que fizemos obedecendo ao nosso pequeno orçamento infelizmente salvo raras exceções foram de jogadores sem condição de disputar uma série A.

    E ainda com um agravante, alguns remanecentes da nossa base estão regredindo tecnicamente de maniera perigosa, é o caso do Vicente, Boiadeiro, Washington, Erivelton.

    Será que as oportunidades criadas ontem se fossem para o Roger ou para o MN teriam sido aproveitadas? De que adianta agora a gente responder a essa questão se já é passado!

    Será que levaremos outra humilhante porrada do Palmeiras ou haverá um avanço tático e técnico para enfrentarmos o Curitiba com moral?

    Para quinta feira o treinador tem que tirar o Vicente e o Washington. Eu poria o MN e o Roger juntos. Mas a minha preocupação mesmo será no jogo contra o ótimo Curitiba. Me assusta muito a possibilidade de não vencermos esse jogo. Nem gosto de pensar nisso!

    “Primo pobre” no meio dos primos ricos tem que ser humilde. É como diz o Dimas:” MEU TIME ENTRA EM CAMPO APENAS PARA NÃO LEVAR GOL. SE DER PARA FAZER UM GOL A GENTE FAZ, MAS A PRIORIDADE SERÁ SEMPRE NÃO LEVAR! GOL”

    Como saldo de gol pode decidir uma vaga na classificação. E o fato de não se levar gol lá fora pode significar um ponto a mais conquistado fora, só mesmo a arrogância da nossa torcida envenenada pela nossa incompreensiva e confusa imprensa que vive a pressionar os nosso treinadores para colocarem um time ofensivo lá fora com a tal “estorinha” de acabar com a cancela. Foi por causa do respeito aos adversários todos teoricamente mais fortes do nós que o PC Gusmão e o Dimas Filgueiras nos deram muita gordura no ano passado.

    Ao contrário do ofensivo “Wagner Goleadas Mancine”.

    É com essa corda de que tem que ir buscar resultados lá fora que estamos afundando. E a imprensa que se sente sempre dona da vedade, invencivel e sempre invicta, acima do bem e do mau, vai dizer sinicamente:
    -Bem que eu avisei!
    Não foi falta de aviso! E a trocida sem entender nada, repetirá o que eles disserem que é para ser dito!
    É bonito isso?

    Saudações mais queridas.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =