Careca teve uma boa atuação (Foto: LC Moreira)

Amigos Alvinegros, perder dois pontos jogando em casa, da forma que a gente perdeu, em uma altura dessas do campeonato é para decepcionar qualquer torcedor. O time até que foi bem no primeiro tempo, criamos boas oportunidades, mas acabamos esbarrando nas boas defesas do goleiro Wilson. Tomamos um gol quando éramos melhores no jogo, mas conseguimos o empate antes do final da primeira etapa. No segundo tempo, quando imaginávamos que iríamos conseguir os três pontos, já que jogamos boa parte do tempo com dois jogadores a mais, nos faltou inteligência e o que se viu em campo foi um time sem inspiração para buscar a vitória, fazendo com eu contasse por diversas vezes se o Figueirense estava mesmo com dois a menos, já que não era isso que parecia.

Incompetente. Esse foi o adjetivo que encontrei para definir o time do Vozão na partida. Tudo bem que o time deles tem lá suas qualidades, não é a toa que estão bem colocados na tabela, mas, cá pra nós, atuar boa parte do segundo tempo com dois a mais, na verdade com três a mais, já que a torcida fez sua parte lotando o PV, e não conseguir vencer a partida, e o pior, dar apenas um chute em direção ao gol e mesmo assim através de um zagueiro, não tem como arrumar outro adjetivo que não seja esse.

De positivo, vi a boa partida feita pelo volante Careca, que após dez meses voltou a disputar uma partida oficial, sendo, em minha opinião, um dos poucos que se salvou em campo.

Apesar do péssimo resultado, seguimos na 15ª colocação, com 32 pontos, a cinco pontos do Z4, na próxima rodada teremos pela frente América-MG, o lanterna da competição, jogando em Sete Lagoas. Boa oportunidade para voltarmos a vencer fora de casa.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles