Falta vergonha na cara a certos jogadores

Caros Alvinegros, o que se pode esperar de um time que é goleado pelo lanterna da competição, que entra em campo para disputar uma partida visivelmente descompromissado, de um time sem atitude, sem postura e que não demonstra vontade nenhuma dentro de campo, que em quinze jogos fora de casa só consegue vencer um?

Esperar o quê de um time que insiste em atuar com um jogador improvisado na lateral, apesar do mesmo dizer em alto e bom som que não gosta de atuar dessa forma, de um time que sequer consegue trocar três passes, que não tem um padrão de jogo?

Espera o quê de um time que tem em seu elenco jogadores que, nos momentos dificeis, pede para não viajar, que pede para ir embora, mesmo tendo renovado contrato pouco tempo atrás, de um time que tem jogador que não honra a camisa que veste?

Na verdade, não se pode esperar nada de positivo em um time que reúne todos esses atributos, por isso caros amigos Alvinegros, a continuar dessa forma, não consigo enxergar outro caminho que não seja a queda dessa equipe para a Série B, a não ser que a concorrencia consiga ser pior.

Já passa da hora dos jogadores acabarem com essa conversinha mole de pedir desculpadas e resolver criar vergonha na cara!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles