Nação Alvinegra, depois da vergonha passada no ultimo jogo, quando fomos goleados pelo lanterna da competição, teremos agora pela frente um velho conhecido, o Flamengo, adversário que só tem nos proporcionado alegrias ultimamente. Ótima oportunidade para apagar a péssima impressão deixada diante do América-MG.

Para essa partida (mais uma daquelas que deve ser encarada como uma decisão), o treinador Estevam Soares já disse que fará mudanças na equipe titular. Boiadeiro voltará a ocupar a lateral direita (se só tem tu, vai tu mesmo), com João Marcos passando a atuar no meio campo, formando o trio de ferro ao lado de Michel e Heleno. Edmílson e o amarelão Nicácio seguem fora, os Thiagos Matias e Humberto sequer foram relacionados, Fabrício retornará a zaga após cumprir suspensão, já Rudnei perdeu a vaga de titular, a única duvida do treinador é saber quem atuará no ataque ao lado de Osvaldo, se Washington ou Róger. Como a bola aérea é o ponto fraco do Flamengo, espero que ele opte pela entrada de Washington.

A provável equipe deverá ser formada por Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Vicente; Michel, Heleno, João Marcos e Leandro Chaves; Osvaldo e Washington.

Como vimos, mudanças foram feitas para a partida, mas a principal mudança que queremos mesmo é na postura da equipe dentro de campo, essa sim tem que ser mudada. Cadê a vibração, o comprometimento, a raça, a disposição? Não pedimos muito, apenas que honrem o manto sagrado alvinegro, que lutem e que não desistam, pois tenham a certeza de que estaremos nas arquibancadas gritando, incentivando e dando nosso apoio, como sempre temos feitos.

A reta final da competição está chegando, nesse momento o apoio é fundamental e o incentivo é necessário. É hora da torcida carregar esse time nos braços, todos ao PV!

Veja o vídeo abaixo e entre no clima para o jogo

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=59HG4CXXLh8[/youtube]

Reage VOZÃO!!!!

Acesse o Portal de Esportes de O Povo e veja quem foi relacionado para a partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles