Caros Alvinegros, muito se falou que o Vozão estaria acertando contrato com a Nike para ser o fornecedor do material esportivo do clube em 2012 e que conversas estariam bem adiantadas, mas, como o interesse da Nike estaria ligado à permanência do Vozão na Série A, parece que a negociação esfriou e a Lupo voltou a ser uma forte candidata a fechar contrato com o Vozão.

Além dessas duas empresas, o Vozão também conversará com a atual fornecedora, no caso a Penalty, para tratar de uma possível renovação de contrato.

Além de Nike, Lupo e Penalty, outra fornecedora também mostrou interesse em firmar contrato com o Vozão, inclusive, as negociações já estariam em andamento e bem avançadas. Segundo informações apuradas pelo Blog, essa fornecedora seria a Umbro, que por sinal é parceira da Nike aqui no Brasil.

O certo é que, como o contrato com a Penalty terminará no final do ano, e acho pouco provável que seja renovado, em 2012 poderemos ter o Manto Sagrado Alvinegro com um novo visual. Liguem os fios!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles