Blog do Vozão

Washington vai e Éderson vem

1274 36

Caros Alvinegros, dando sequencia ao desfile de malas, a diretoria do Vozão, desta vez anunciou a saída do atacante Washington. Desde 2010 defendendo as cores alvinegras, Washington alternou bons e maus momentos no clube. No começo tudo foi alegria, estreou marcando gol diante dos meninos da vila, lá em Santos, depois andou marcando mais alguns gols em seguida e só, terminando a temporada no banco de reservas.

No inicio de 2011, novamente Washington começou bem. Com o Vozão iniciando campeonato estadual com o time B, acabou marcando gols importantes, mas na sequencia do campeonato acabou perdendo espaço na equipe e voltou para o banco de reservas. Na Série A tudo voltou a se repetir, o inicio, como sempre foi bom, mas no final acabou como sempre, ou seja, no banco de reservas.

A passagem de Washington pelo Vozão rendeu 23 gols em 75 partidas, com uma média de 0,30 gols por jogo, muito pouco pra quem chegou com fama de artilheiro. Apesar de dedicado, compromissado e sempre muito esforçado, a passagem de Washington por Porangabuçu não me deixará saudades. O destino do jogador será o ABC de Natal.

Enquanto Washington está indo para o ABC, quem está vindo de lá para o Vozão é o atacante Éderson, de 22 anos, aquele mesmo que foi formado nas categorias de base do Vozão, está sendo contratado, apesar da diretoria do Vozão ainda não ter confirmado. Éderson foi campeão Brasileiro da Série C em 2010 pelo e na temporada 2011 foi artilheiro do time de Natal, marcando 30 gols.

Éderson em minha opinião poderá ser útil ao elenco ao longo da temporada, mas está longe de ser o jogador que irá resolver nossos problemas no ataque. Espero e torço para que ele possa fazer uma boa temporada aqui no Vozão.

Acredito que a saída do Washington foi bem digerida por grande parte da torcida do Vozão, quanto à contratação de Éderson, isso eu já não posso dizer o mesmo, ou não? Com a palavra, você torcedor.

Saudações Alvinegras!