O choro de um guerreiro

Caros Alvinegros, depois de cinco anos defendendo o Vozão, o Guerreiro Michel deixa o clube, mas ao contrário de outros, Michel sai pela porta da frente, deixando-a aberta e de cabeça erguida.

Tudo bem que da metade para o fim da temporada do ano passado o futebol de Michel deixou a desejar e a queda de rendimento foi notória, mas em momento algum faltou de sua parte dedicação e comprometimento, duas de muitas qualidades que o tornou ídolo para grande parte da torcida do Vozão.

Não podemos lembrar de Michel apenas pelas suas ultimas atuações, sua passagem pelo Vozão tem que ficar marcado pela forma com que sempre defendeu as cores do Clube, honrando o manto sagrado e se dedicando dentro de campo de uma maneira pouco vista nos jogadores de hoje em dia, mas, como tudo na vida tem começo meio e fim, o ciclo de Michel com o Vozão parece ter chegado ao fim e daquela turma mais destacada que fez parte do acesso em 2009, apenas Heleno e João Marcos seguem no time.

Como sua despedida foi um “até logo” e não um adeus, a torcida espera que ele possa voltar um dia para encerrar sua carreira no clube pelo qual diz que tanta ama e receber uma homenagem digna de um grande jogador que ajudou no crescimento desse clube chamado Ceará Sporting Club!

Desejo ao Michel muito sucesso em seu novo clube, mas, vida que segue, o Vozão é grande e no futebol é assim que as coisas funcionam, jogadores vêm, jogadores vão e a instituição permanece.

Valeu Guerreiro!!!

Confira áudio da coletiva onde Michel ao se despedir do Clube e dos torcedores clicando aqui

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles