Caros Alvinegros, a chegada de PC Gusmão trouxe junto o fim das improvisações, pelo menos foi isso que disse o próprio treinador após ser questionado por repórteres, que o indagavam querendo saber se o Heleno é quem seria o substituto do Daniel Marques, já que o zagueiro ficará fora da próxima partida por ter tomado terceiro cartão amarelo.

PC Gusmão foi taxativo e disse que com ele não tem essa de improvisação, que no time dele é cada um em sua posição e deu a entender que o garoto Potiguar é quem substituirá Daniel Marques diante do Horizonte. É ótimo saber disso, pois nunca aceitei essa de improvisar jogador mesmo tendo um da posição para colocar.

Juntamente com a decisão de não mais fazer improvisação, veio também uma dor de cabeça para o treinador, dor de cabeça boa, digo assim de passagem, é que com o retorno já garantido de Heleno, PC Gusmão agora terá que escolher alguém para deixar o time titular e entre Juca, Éverton e Eusébio estará o escolhido.

Pelo futebol que Juca, Éverton e Eusébio vêm praticando nos últimos jogos, sem pensar duas vezes, o meu escolhido para deixar o time e dar lugar á Heleno seria o Juca, mas é uma decisão que precisa ser tomada com calma, e, acredito que PC Gusmão terá a sapiência necessária para saber fazer a melhor escolha.

E você torcedor Alvinegro, qual seria o seu escolhido?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles