Apodi foi o dono do jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, é nítido o crescimento técnico e tático da equipe depois da chegada de PC Gusmão, diante do Horizonte isso ficou evidenciado. Além da vontade que os jogadores demonstram em campo, percebe-se também uma aplicação tática muito grande do time, que aos poucos vai encontrando um padrão tático.

O placar de 3×0 fez parecer que a vitória foi fácil, o que não foi, pois o time do Horizonte deu muito trabalho, mesmo jogando com um jogador a menos no segundo tempo, mas isso não impede de dizer que o Vozão mandou no jogo, principalmente no primeiro tempo, já no segundo, o time marcou o segundo gol logo no inicio e abortou um principio de reação do adversário, que acabou sentindo o baque, com isso Vozão apenas administrou o resto da partida, mas mesmo assim ainda deu tempo do garoto Romário deixar sua marca nas redes do Horizonte.

O jogo foi um ótimo teste para a equipe, isso me permite dizer que estamos no caminho certo, mas, mesmo assim precisamos evoluir um pouco mais e tenho certeza que isso acontecerá.

Além de Apodi, que para mim fez sua melhor apresentação com a camisa do Vozão até o momento, destaco também os garotos Potiguar, que mais uma vez deu conta do recado, o volante Everton, que a cada dia vem garantido sua titularidade e o garoto Romário, que voltou a marcar gols.

Domingo teremos outro grande desafio, desta vez contra o líder da competição, como a gente sabe, clássico-rei é um campeonato a parte, e por enquanto eles estão na frente, mas domingo as coisas tendem a voltar ao normal.

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IDrZOADOsVw&feature=g-all-u&context=G22682f4FAAAAAAAAAAA[/youtube]

Ficha técnica:

Campeonato Cearense 2012

Local: Estádio Presidente Vargas

Data: 22/3/2012

Árbitro: Almeida Filho – Assistentes: Marcos Brígido e Alden Cristian

Renda: R$ 109.107,00

Público: 10.464 pagantes (643 não pagantes)

Cartões amarelos: Potiguar (C), Romário (C), Jhony (H), Hércules (H), Walter (H), Jean (H)

Cartão vermelho: Jéfferson (H)

Gols: Mota, aos 43min do 1º tempo e aos 5min do 2º tempo; Romário, aos 43min do 2º tempo

CEARÁ: Fernando Henrique; Apodi, Diego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Éverton (Juca), Eusébio e Rogerinho (Reina); Felipe Azevedo e Mota (Romário). Técnico: PC Gusmão

HORIZONTE: Jéfferson; João Paulo, Jó, Albano e Jhony; Walter, Vanderlei (Jean), Hércules e Moisés (Alex); Vanjer (Stênio Júnior) e André Cassaco. Técnico: Roberto Carlos

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles