Erivelton só empurra a bola para as redes (Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, foi uma vitória justa, merecida e com uma pitada de emoção no final. Assim como aconteceu no ultimo confronto, a partida também só foi decidida nos minutos finais e desta vez demos o troco, pagando na mesma moeda. Foi uma vitória para lavar a alma, mostrar que as coisas realmente estão mudando no mais querido e deixar bem claro que o que aconteceu no ultimo clássico-rei foi um acidente de percurso, pois agora as coisas voltaram para seus devidos lugares.

Fomos melhores em quase todo o jogo, nosso adversário só criava oportunidades de gol através de bola parada ou em algum erro nosso, e mesmo assim elas esbarravam nas mãos de Fernando Henrique, enquanto isso, o goleiro Fábio Lima, melhor jogador deles, travava um duelo a parte com Rogerinho, nosso melhor jogador na partida.

Ficou claro que a química entre o time, PC Gusmão e torcida tem surtido efeito e os resultados estão aí para provar, três jogos, três vitória, uma diferença que era de onze pontos para o líder caiu para dois, abrimos seis pontos do terceiro colocado e o principal, a cada partida notamos a evolução do time, tanto na parte técnica e tática, como na parte física.

Apesar da vitória, é preciso seguir trabalhando firme e com os pés no chão, pois ainda tem muito caminho para ser percorrido até atingirmos nosso objetivo, que é a conquista do bi-campeonato.

Melhores momentos da partida:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AveGpbIOCck[/youtube]

Ficha Técnica:
Fortaleza 0x1 Ceará

Data: 25 de março de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Árbitro: Avelar Rodrigo – Assistentes: Thiago Brígido e Mardônio Ribeiro
Cartões amarelos: Ceará: Rogerinho, Juca, Mota e Erivélton – Fortaleza: Leandro, Geraldo, Esley, Kauê, Cléber Carioca e Cléo
Gol: Erivélton (aos 46min do 2º tempo)
Público: 15.197  – Renda: R$ 388.971

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Willian Thiego, Daniel Marques (Erivelton) e Márcio Careca, Everton (Juca), Heleno, Eusébio, Rogerinho; Mota e Felipe Azevedo (Romário) – Técnico: PC Gusmão

Fortaleza:
Fábio Lima; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Leandro (Jéferson), Lucas, Esley e Geraldo (Marielson); Cléo e Jaílson (Rômulo) – Técnico: Nedo Xavier

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles