Adílson poderá trocar o futebol pela politica (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, no início do ano o goleiro Adílson anunciou que após o Campeonato Cearense desse ano estaria encerrando sua carreira. Muito se especulou que a ideia dele era trocar as chuteiras, ou melhor, as luvas, pelo paletó e tentar a carreira de político.

Com a chegada de PC Gusmão para comandar o Vozão tudo mudou, e especulou-se que, após uma conversa entre jogador, treinador e diretoria o goleiro teria seu contrato renovado e o encerramento da carreira abortada por pelo menos mais um tempo, mas com o retorno do goleiro Dionantan, que estava emprestado, Adílson acabou perdendo espaço e nos últimos três jogos sequer esteve no banco de reservas.

Com a possibilidade de não poder contar com Fernando Henrique diante do Ipatinga, por conta de um problema particular do jogador, a Comissão Técnica resolveu levar três goleiros para Ipatinga, entre eles Adílson, que acabou sendo cortado da relação já que Fernando Henrique pôde atuar.

O Blog do Vozão tomou conhecimento de que Adílson havia voltado a cogitar a possibilidade de encerrar a carreira antes do término de seu contrato. Tratamos então de buscar a veracidade do fato e entramos em contato com pessoas diretamente ligadas a direção do clube. O que foi apurado é que realmente existe essa possibilidade, e que o caso estava sendo tratado como especial pela diretoria, mas que ainda essa semana o presidente Evandro Leitão estaria resolvendo a situação.

Como o prazo para definições de candidaturas para as eleições termina no sábado (30/06), de repente, quem sabe o Adílson não reascendeu a chama política que existe dentro dele e esteja pensando em disputar algum cargo político no pleito deste ano.

Diante do fato, o Blog do Vozão deseja boa sorte ao Adílson, seja qual for a decisão a ser tomada por ele.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles