Diónantan passou no teste. (Foto: Francisco Fontenele/O Povo)

Amigos alvinegros, sou da turma dos que acha que no futebol tem dois personagens que nunca se deve fazer elogios antes do final da partida, um deles é o trio de arbitragem, o outro é o goleiro, por isso, nesse post queria deixar bem claro que a minha opinião é com relação à atuação de Diónantan na partida contra o Criciúma.

Para mim Diónantan passou no teste, sua atuação me passou mais segurança e me fez achar que o time jogava com onze jogadores dentro de campo, ao contrário do que achava quando o time entrava em campo com Fernando Henrique. Diónantan além de mostrar que tem personalidade, mostrou também ter outra coisa que sempre acompanha os bons goleiros, a sorte.

Diónantan tem contrato com o Vozão até o dia 10 de dezembro de 2013, o que significa dizer que para a temporada 2013 já temos um bom goleiro no elenco.

E você torcedor alvinegro, o que achou da atuação de Diónantan? Acha que ele passou no teste ou não?

FICHA TÉCNICA

Nome: Manoel Diónantan Paiva Rodrigues

Data do Nascimento: 17/02/1985

Idade: 27 anos

Naturalidade: Ipu/CE

Altura: 1,85m

Peso: 79 kg

Clubes: Ferroviário/CE, Terra e Mar/CE, Maranguape/CE, Tiradentes/CE, Cristal/AP, Pelotas/RS, Bahia de Feira/BA e CEARÁ.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles