Magno Alves dessa vez passou em branco (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Magno Alves dessa vez passou em branco (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Foi um jogo de dois tempos distintos, como já é de costume, não conseguimos manter uma regularidade durante uma partida e muito menos na competição. Diante do Horizonte, o time voltou a decepcionar a torcida, que por mais uma vez teve a expectativa de ver o time “engrenar” na competição frustrada.

Fizemos um primeiro tempo com a cara do nosso ex-treinador Ricardinho, tivemos o controle do jogo, maior posse de bola, mas nos faltava objetividade e eficiência na hora da finalização. O resultado do primeiro tempo foi um zero a zero, mas com uma expectativa de que no segundo tempo a coisa pudesse melhorar.

Na segunda etapa, fizemos um jogo com a cara do atual treinador, Leandro Campos, com suas invencionices nas modificações, que por mais que sejam justificadas por ele, mas me deixa sem entender nada, pois deixar o Eric em campo para que o mesmo pudesse fazer o papel de um meia foi o fim da picada. O cara não consegue sequer fazer a função dele, que dirá outra. O resultado disso foi a queda de rendimento da equipe, e se não fosse as boas intervenções de Fernando Henrique poderíamos, ao invés de dois pontos, ter perdido três.

O fato é que, com a cara do ex ou com a cara do atual treinador, o time ainda não mostrou um futebol convincente até aqui, o menos mal disso tudo é que conseguimos somar mais um ponto, nos mantemos entre os quatro primeiros, subimos mais uma posição na tabela e seguimos vivos na briga pelo titulo.

Agora daremos uma pausa no Estadual, pois nomeio de semana teremos Copa do Brasil pela frente, e o nosso adversário será o Ceilândia, de Brasília.

Confira lances da partida:

[youtube]http://youtu.be/az96gH5JtE8[/youtube]

FICHA TÉCNICA 
Ceará 0X0 Horizonte
Local:
 Arena Castelão
Data: 31 de março de 2013
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho – Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Anderson Moreira de Farias
Cartões amarelos: Eric, Régis e Lulinha (Ceará) e Tiago Perez, Erandir e Erivelton (Horzizonte)

CEARÁ: Fernando Henrique; Eric (Luiz Henrique), Potiguar, Diego Ivo e Vicente; Régis, João Marcos, Éverton (Rafael Cruz) e Ricardinho (Mota); Lulinha e Magno Alves. Técnico: Leandro Campos

HORIZONTE: Jefferson; Tiago Perez (Erandir), Breno, Airton Júnior e Neilton (Rodrigo Goiano); Valter, Albano, Erivelton Freire e Jack Chan; Reginaldo Júnior (Thiago Alagoano) e Moisés Lucas. Técnico: Roberto Carlos

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles