Blog do Vozão

Ceará 0x0 Horizonte – Duas caras

294 36
Magno Alves dessa vez passou em branco (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Magno Alves dessa vez passou em branco (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Foi um jogo de dois tempos distintos, como já é de costume, não conseguimos manter uma regularidade durante uma partida e muito menos na competição. Diante do Horizonte, o time voltou a decepcionar a torcida, que por mais uma vez teve a expectativa de ver o time “engrenar” na competição frustrada.

Fizemos um primeiro tempo com a cara do nosso ex-treinador Ricardinho, tivemos o controle do jogo, maior posse de bola, mas nos faltava objetividade e eficiência na hora da finalização. O resultado do primeiro tempo foi um zero a zero, mas com uma expectativa de que no segundo tempo a coisa pudesse melhorar.

Na segunda etapa, fizemos um jogo com a cara do atual treinador, Leandro Campos, com suas invencionices nas modificações, que por mais que sejam justificadas por ele, mas me deixa sem entender nada, pois deixar o Eric em campo para que o mesmo pudesse fazer o papel de um meia foi o fim da picada. O cara não consegue sequer fazer a função dele, que dirá outra. O resultado disso foi a queda de rendimento da equipe, e se não fosse as boas intervenções de Fernando Henrique poderíamos, ao invés de dois pontos, ter perdido três.

O fato é que, com a cara do ex ou com a cara do atual treinador, o time ainda não mostrou um futebol convincente até aqui, o menos mal disso tudo é que conseguimos somar mais um ponto, nos mantemos entre os quatro primeiros, subimos mais uma posição na tabela e seguimos vivos na briga pelo titulo.

Agora daremos uma pausa no Estadual, pois nomeio de semana teremos Copa do Brasil pela frente, e o nosso adversário será o Ceilândia, de Brasília.

Confira lances da partida:

[youtube]http://youtu.be/az96gH5JtE8[/youtube]

FICHA TÉCNICA 
Ceará 0X0 Horizonte
Local:
 Arena Castelão
Data: 31 de março de 2013
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho – Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Anderson Moreira de Farias
Cartões amarelos: Eric, Régis e Lulinha (Ceará) e Tiago Perez, Erandir e Erivelton (Horzizonte)

CEARÁ: Fernando Henrique; Eric (Luiz Henrique), Potiguar, Diego Ivo e Vicente; Régis, João Marcos, Éverton (Rafael Cruz) e Ricardinho (Mota); Lulinha e Magno Alves. Técnico: Leandro Campos

HORIZONTE: Jefferson; Tiago Perez (Erandir), Breno, Airton Júnior e Neilton (Rodrigo Goiano); Valter, Albano, Erivelton Freire e Jack Chan; Reginaldo Júnior (Thiago Alagoano) e Moisés Lucas. Técnico: Roberto Carlos

Saudações Alvinegras!

36 Comentários

  • Gledson luiz disse:

    Grande weiber e amigos do blog:
    Meu sentimento em relação ao nosso vozao e a mesma coisa de casar com uma puta,vc dar até tentar confiar ,mais vc sabe que uma hora. Ela ira aprontar….
    Meus amigos deixar o Ériick em campo nao tem comentários…
    Pra dar jeito nesse time só dois treinadores na minha opinião…
    Givanildo ou Oliveira caninde,,,há saudades do ricardinho …
    Um grande abraço a todos …
    Sá!!!!!

  • Domingos-Massapê disse:

    Rapaz, o que deixa transparecer, inclusive pra mim, que o técnico nao está sabendo escalar o time. Se eu nao me engano, este mesmo leandro campos quando assumiu, disse que o MOTA nao era MEIA e sim jogador de area. Agora, o mesmo vem com essa de colocar o cara de meia, fazendo invenções. Parece que o tecnico tá perdido na escalação do time, pois tirar um MEIA que é o ricardinho e colocar o mota, ali ele matou time. Outra, deixar o ERIC e o POTIGUAR é outra burrice. Sinceramente, se ele nao for alertado e continuar com ESSAS INVENÇÕES NA ESCALAÇÃO E NAO DÁ UM TIME BASE, UMA FORMAÇÃO IDEAL, UM CONJUNTO PARA QUE O TORCEDOR TENHA UM TIME NA PONTA DA LINGUA, NAO VAI PRA FRENTE NAO, POIS A NOSSA CLASSIFICAÇÃO SE CONTINUAR DESTE JEITINHO LEANDRO CAMPOS DE SER, TÁ ARRISCADA. E AGORA, TEMOS UMA COMPETIÇÃO NACIONAL JÁ NA QUARTA. ENTAO, TÁ NA HORA DE DAR UM CONJUNTO PARA O TIME. SA

  • Domingos-Massapê disse:

    Weiber, esqueci um detalhe: O que foi que hoouve com o Rafael Vaz, que nao jogou? SA

    Contusão.
    SA!

  • OMAN disse:

    É, Weiber… Quando demitiram o Rocardinho eu falei aqui – aliás, falei bem antes – que certos venais da imprensa esportiva cearense, em quem parte da torcida do CSC ainda cai da conversa, estavam boicotando o trabalho do rapaz do puxando o seu tapete (como dizem há mais de um mês que o Valber e o Gransergio vão embora) , no vaso do treinador Ricardinho com argumentos ridículos de que o moço não sorria… Ora, esses puxa saco de dirigentes do FEC, que criam apelidos promocionais para deputados , como trovão , e inventam craques de bolinha de sabão do lado lá, como o obtuso Cléo (a maior mentira futebolistica do últimos tempo, eleito craque do ano) e agora o Assisinho, devem ter ódio enorme ao CSC. As críticas que fazem são desproporcionais e passam para o campo da perseguição, com a finalidade de desestruturar o clube. Lamentavelmente vejo que a torcida e a própria direçao ainda caem na ladainha desses embusteiros. Jogadores com Valber, por exemplo, e o próprio Fransergio (subaproveitados) , a menor que não queiram jogar ou tenha caso de indisciplina, contribuiram muito com seus clubes por onde passaram. Por que seria diferente aqui? Qual o interesse em promover jogadores que , embora de futuro (Luis Henriquei , Gabriel) não são , em hipótese alguma, soluçao para o CSC? Essa mesma imprensa se derrete em elogios a esses atletas bonzinhos , mas que ainda não estão em condiçoes de levar o alvinegro e lugar algum.
    A dispensa do Ricardinho , portanto, foi um erro. O time não evolui nada de lá pra cá e em alguns aspectos piorou. Na verdade, o problema sempre foi algumas poucas peças chave, que nao foram dadas ao treinador anterior.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Weiber, pensei igual a você: “se o Eric não joga bem nem na posição dele, imagine improvisado de meia”. Logo me veio a mente o Prof. Pardal, encarnado pelo pior treinador alvinegro, Mário Sérgio.
    Ele que já tinha acabado com a ofensividade do Ceará ao retirar o Ricardinho, que não estava bem, mas era o único meia e foi responsável pela jogada mais perigosa do Vozão, para colocar o Mota, péssimo fisicamente, no ataque. Se era para ficar na meia, ele desconsiderou a ordem, pois o que menos vi foi ele na meia, com zagueiros, volantes e laterais armando… contra-ataques para o Horizonte.
    Temos que destacar a brilhante atuação do FH, salvando o Vozão de uma derrota iminente no 2º tempo. Foi o melhor jogador.
    Caso o Ceará tivesse ganho, tomaria a segunda posição do rival, o que só aumenta nossa decepção.
    Estamos em 3º, mas com o mesmo nº de pontos de dois outros adversários, ou seja, em posição nada confortável.
    Até quando viveremos nesta gangorra???

  • MAINHA disse:

    Weiber, será um novo professor Pardal? Ou será um filhote do Dimas recuado? Técnico frouxo…

  • Faoly disse:

    Infelizmente este grupo (TIME) não passa nehuma segurança. A tolerãncia é ZERO! O torcedor alvinegro há muito vive do DIA DE SORTE, até porque a sorte é uma conincidência do cruzamento das linhas paralelas do destino!

  • Pedro Peres disse:

    E cOnTiNuA a MoNtAnHa RuSsA. uMa PaRtIdA jOgA bEm, OuTrA mAl.

    ps: não escrevi em miguxês, isso é só um recurso linguistico.

  • Ramon disse:

    Alvinegros, com este timeco não vamos para lugar nehum. Não assisti ao jogo porque não foi televisionado, mas, pelos comentários, levamos sufoco de um time super limitado, formado por refugos e veteranos jogadores que não têm mais espaço nos “grandes”. Na série B – que é o que importa – vamos ser seguramente rebaixados com esta carictura de time. Um ataque formado pelos antigamente bons Magno Alves e o Mota (que parece que não consegue ser mais atleta de futebol) não dá. Este Everton, este Eric, este todos os outros não servem para ser titulares do vozão, exceto o FH e parece que o Vicente. Quem não enxerga isto ou não entende nada de futebol ou está trabalhando contra os interesses do clube mais querido do Nordeste. Temos de exigir contratações de qualidade. Nós somos um time grande. Um dos maiores do Nordeste e do Brasil. Temos a mairo torcida da região e um program sociotorcedor com milhares de contribuintes sem prestação de contas. Não podemos simplesmente nos conformar com esta situação.

  • cavalcante disse:

    Weiber de Castro na minha opinião temos 02 jogadores indispensável nesse time para ser titular, D. Orlando é R. Vaz por que os dois marcam é tem velocidade, se o treinador do Ceará tivesse inteligencia era só ter colocado o Douglas é estava resolvido o problema por que se o Ceará marcar forte em BAIXO uma ora o gool vai sair eu vi no final o Ceará perdendo o jogo por teimosia do treinador, o Ricardinho mesmo jogando mal não pode sair por que tem a bola parada é o culpado do RESULTADO DO JOGO também os atacantes perdem gool na ora errada lembrando que o galo também perdeu gool na ora CERTA…VAMOS PRA FRENTE…como o torcedor de resultado só vai na boa tá difícil eles ir ao estádio….

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Bem como eu estava no castraleão, vou dizer, ou melhor repetir o que tenho visto do VOZÃO. Time não passa confiança ao torcedor. Sem alas que tenham força de ataque (somente alguns arroubos do Vicente). Sem meias que acionem e cheguem no ataque (Ricardinho não consegue me convencer, jogador de boa parada e que se esconde junto aos volantes) e o ataque ainda sem explosão. Dava pra ter terminado o 1º tempo com a vitória consolidada, como poderia ter perdido o jogo no 2º. Campenatinho fraco, com times fracos e o pior, é que pareece que a diretoria do CSC não lembra que a a série B tá bem aí. Tô preocupado.

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Weiber, na sua opinião, qual o verdadeiro Ceará: o time que se impôs e ganhou no meio da semana ou o timeco que entrou pra não perder e nao fez absolutamente nada ontem? Na minha opinião, infelizmente o time do CSC é um reflexo da atual gestão administrativa do clube, ou seja, suas principais peças ou estão omissas (Evandro / Ricardinho, Magno Alves..), ou são incompetentes (Robinson / Eric, Potiguar..), ou seja, não existe mais comprometimento com o clube. A consequencia dessa igualdade de comportamentos dentro e fora do campo é um só: desempenhos mediocres. Merecemos mais.

    O verdadeiro Ceará ainda não entrou em campo este ano.
    SA!

  • Maurovski disse:

    Tomara que o Leandro Campos não venha a ser mais um professor pardal…ou um cegueta do futebol…tomara que ontem tenha sido só um erro ocasional de avaliação…quem estava no estádio, como eu, viu que o Eric era a pior figura em campo e quando todo mundo pensava que o Rafael Cruz ía entrar em seu lugar, ele tira o Éverton e desloca o Eric para o meio (???)…ninguém entendeu nada…antes, no intervalo, acho que mexeu errado ao tirar o Ricardinho, mesmo num dia ruim ele ainda é melhor que o Mota naquela função, resultado, travou o time no 2º tempo…no final, colocou o Luiz Henrique, que aí já é querer esperar por um milagre que esse garoto, que ainda não fez nada até agora, resolva alguma coisa, né???…tomara que o Leandro Campos tenha tido apenas uma tarde infeliz nas suas avaliações, porque se for sempre assim, preparemo-nos para muito sofrimento que ainda virá por aí!!! Enfim, graças ao FH, não perdemos mais um jogo com um gol irregular, em outro impedimento escandaloso…abre o o olho, diretoria!!!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Como pode um treinador armar um time fechadinho, com forte marcação, saindo em alta velocidade para o ataque e matando o adversário e 3 dias depois contra o mesmo adversário fazer tudo ao contrário? Fazer tudo errado? Somos todos burros ou ele é inteligente e sabe tudo de futebol???
    Para mim ele escalou o time errado e substituiu mais errado ainda. Essa de tirar o único jogador lúcido do time, Ricardinho e colocar o Mota que mais uma vez não fez absolutamente nada foi demais. Que ele quisesse teimar com o Mota totalmente fora de forma tudo bem, mas que não tirasse o nosso camisa 10, que com as duas pernas engessadas ainda é nosso melhor jogador e poderia decidir a partida num lance.
    Quando ele finalmente colocou Rafael Cruz em campo e deslocou o craque Eric para a meia, a vontade que eu tive foi de vomitar, tamanha a aberração. Que santo forte do Eric! Não faz nada em campo, erra todas as jogadas e ainda é premiado com a meia direita.
    Na verdade, todas as substituições não surtiram efeito algum. Leandro Campos abusou de inventar e não perdemos o jogo por causa unicamente dos milagres de Fernando Henrique, esse sim um verdadeiro paredão.
    Essa inconstancia caro Weiber, deixa a torcida de orelha em pé, apreensiva, sem saber o que vai acontecer na próxima partida.
    Para mim o TRI ainda é uma incognita.
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • cesar de sao paulo disse:

    Esse time do ceara parece que e escalado por empresarios.

  • Felipe disse:

    OMAN vc disse tudo! O Ricardinho foi demitido precipitadamente, pq nossa diretoria, foi fraca e sucumbiu as pressões de parte da imprensa, que gosta de criar polêmica e meteu o dedo no bom trabalho q estava sendo realizado, chamando o treinador de emergente, sisudo… Perdemos pro ASA, num jogo totalmente anormal, onde poderíamos sair com uma vitória esmagadora, mas são coisas que acontecem no futebol (se ele tivesse uma lógica, talvez não fosse tão aprecidado), nosso time estava criando, tinha um padrão em desenvolvimento, faltavam peças de qualidade (como ainda falta), mas a memória do torcedor é curta e vai muito no calor que parte da imprensa cria após uma derrota dessas. Uma pena pq, apesar do Ricardinho ser uma aposta, ela tinha tudo pra gerar frutos, oq n consigo ver com o Leandro Campos, embora ache q ele deve ser mantido e contratações sejam feitas, mudar agora só vai atrasar ainda mais a formulação de uma equipe competitiva.

  • Magnata disse:

    Leandro Campos saca o Eric da lateral pra colocá-lo improvisado no meio-campo. O retrato do jogo foi esse. Não preciso dizer mais nada.

  • milton disse:

    Caros Alvingros, pelos comentarios a torcida alvinegra esta caindo a
    ficha, o problema do nosso time nao era o treinador e sim um time
    fraco, carente de bons jogadores e excesso de canela de paus, nao
    temos a menor condicao de disputar a serie B com jogadores do naipe
    de ERIC,MARLON,CLEITON,POTIGUAR,GELEY,EVERTON e outros,
    a preocupacao maior e que adiretoria alvinegra continue insitindo com
    esses jogadores e so contratem no meio da disputa da serie B quando
    a vaca ja foi pro brejo, DIRETORIA VAMOS ACORDAR.

  • Celio disse:

    Com essa oscilação que o Ceará vem tendo,acrédito eu que não chegar a lugar nenhum! tá mais do que concréto que o probema no time não é (treinador técnico) e sim nos jogadores.

  • Tiago disse:

    Nunca fui a favor da saída do Ricardinho,
    pois o time vinha jogando com uma postura da qual nunca vi o CSC jogar, mas com o time que ele tinha em mãos, não podia fazer milagre…

    Mas um tal de trem bala, do qual só serve pra denigrir a imagem do CSC, fez o favor de infernizar a vida do Ricardinho até tirar ele do time…

    Agora ta aí, o LC não ta fazendo pencas nenhuma, cade o trem bala querer a cabeça dele? Lógico, é isso que eles querem, um técnico medíocre no nosso time…

    Agora eu fiquei de orelhas em pé com alguns torcedores…
    Ontem diziam que não servia nem pra terceiro goleiro do CSC, e hoje ele ta sendo cogitado o melhor jogador do time, engraçado essas coisas do futebol né?

    Eu acho é graça!

    Parabéns ao FH, que há muito tempo vem calando a boca de um bocado de stelas enrustida aqui do blog!

  • FJP disse:

    Caros,
    E eu que pensava em ter nos livrado do PC Gusmão, agora vai e me aparece outro. Igualzinho.
    O Ricardinho – jogador – com um pé nas costas joga mais do que o Éverton e o Régis na armação de jogadas como era a intensão do Leandro Chaves, dito por ele próprio.
    Resultado: ficaram o Lulinha e o Mota sem ter quem os acionasse. Não falo no Magno Alves porque, insisto, deixou o futebol lá em Minas. (Podem aparecer umas viúvas do ex-jogador para dizer que o cara está fazendo gols. Se formos observar o número de partidas que ele joga, o número de gols que fez é irrisório)
    Bom é que alguns torcedores ficam chamando o Ricardinho de “morto”, sem observar que ele, de muletas, fez mais que o “atleta” do Magnata – que joga a partida toda. Por falar nele alguém o viu no segundo tempo? Talvez só o empresário dele…
    Este Leandro pode até ser Campeão, mas sem um meia os nossos atacantes vão morrer de inanição, do mesmo jeito que no tempo do gosmão.
    Luis Henrique e Gabriel necessitam urgentemente treinar MUITO finalizações. A bem da verdade dos cinco fundamentos do Futebol eles só dominam dois. Chute ao gol? Pode tirar o goleiro adversário das traves, que sequer na direção vai. Teria feito mais negócio se tivesse posto o Pingo no lugar do Éverton.
    1 abraço a todos,

  • emidio neto disse:

    Assino embaixo tudo que foi escrito pelo Tiago,
    Nada a acrescentar.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer.”

  • antonio martins disse:

    TÁ MAIS Q PROVADO QUE O CSC NÃO TEM UM TIME CONSISTENTE,NÃO TEM UM PADRÃO TACTICO Q PASSA CONFIANÇA,E NÃO TEM UM TIME FORTE PRA ALMEJAR MAIORES TRUNFOS NESTA TEMPORADA;ACORDA LÇ ,ACORDA DIRETORIA E ACORDA JOGADORES SONOLENTOS!!!……..MAIS SOMOS VOZÃO TEMOS DE ACREDITAR SEMPRE…..DO JOGO DE ONTEM O LC MEXEU ERRADO , FOI FAZER UM GIRO , FEZ UM GIRAU….UMA COISA SIMPLES ELE BALDIOU….Q FOII FAZER O MOTA NO LUGAR DO RICARDINHO AGORA PERGUNTO ELES SÃO INTRIGADO; E O ERIC PAGA PRA JOGAR….RAFAEL CRUZ É UM LATERAL E O ERIC É UM MEIA……ESTOU CONFUSO OU SERA A COMISSÃO TECNICA….DE PC ATÉ PODE SER (JA NOS LEVOU PRA SERIE A)MAS DE MARIO PROF PARDAL NINQUEM MEREÇE. TORÇO VOZÃO ACREDITO ATÉ O FIM……TOMARA QUE CONSIGAMOS FAZER UM TIME VITORIOSO PORQUE A SERIE B VEM AI….E PRA TIME FROUXO TEM MUITA CHIBATA ……ABRA O OLHO DIRETORIA!!!! SA

  • FJP disse:

    Caro Tiago,
    Não tiro uma linha do que disse antes sobre o FH: qualquer hora ele abre a sacola a papar frango, e vai acabar nos deixando na mão na pior hora possível. Na minha opinião foi o responsável isolado pelo nosso rebaixamento à série B.
    Ontem, no entanto ele fez uma boa partida e nos salvou pelo ao menos uma vez, na hora do gol impedido.
    1 abraço,

  • Weiber Castro disse:

    Caro W. Santos,
    O acerta com a Arena foge ao assunto do post. Tão logo o acerto seja concretizado, ele será debatido aqui no Blog.
    Esse foi o motivo de seu comentário não ter sido publicado. Conto com sua compreensão.
    SA!

  • Tiago disse:

    Relaxa FJP, só falei isso, pra descontrair, mas de certa forma acontece, se observar-mos os comentários de alguns torcedores 😛

    Eu só não gosto da forma com que a torcida pega no pé do FH, quando ele erra chega 100 torcedores, cada um com 7 pedras na mão, mas no dia que o goleiro faz uma partida brilhante, é o melhor do mundo, ou então nem dizem nada, ficam só no pensamento “não fez mais do que a obrigação”, rsrsrsrs!

    O cara joga bem e na minha opnião, é o melhor golerio que o Ceará teve nos últimos anos, depois do Adilson, o problema é que a torcida só lembra de suas falhas, mas não lembra dos momentos de glória que ele tb nos porporcionou… Todo jogador passa por um momento difícil na carreira, ninguém ta livre disso!

    Se o cara é profissional ou não, se gosta de comer o cuz-cuz da vizinha e da um de Ricardão de vez em quando, isso pra mim é irrelevante, recorda-se do Romário? Jogando bem e fazendo o seu trabalho bem feito é o que importa!

    E com relação ao rebaixamento do Ceará eu tb discordo, o motivo foi o mesmo pelo qual o Ceará não sobe hoje para a Série A,
    falta meio campo e lateral de vergonha!

    Falando em Lateral, esse Eric ta tirando a minha passiência, nessas horas é que eu sinto saudade até do Oziel! kkkkkkkkkkkkk

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Vamos ser justos galera, o gol que o FH salvou não estava impedido, o Mota estava dando condições. Ver na parte de baixo do vídeo.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    O Leandro Campos parece-me que está fazendo experiência no time do Ceará, explico porque : no jogo de Quarta-Feira passada ele no segundo tempo colocou o Gabriel e em um contra-ataque rápido pelo lado esquerdo o Garoto levou para cima em alta velocidade limpou e cruzou para o Lulinha que fez o terceiro gol alvinegro, lembram? e já nesse jogo de Domingo dele colocar o Gabriel, ele colocou foi o Luiz Henrique,será que ele esqueceu que Quarta-Feira ele colocou foi o Gabriel e o Garoto fez um belo contra-ataque e deu a bola para o Lulinha fazer o terceiro gol alvinegro, ou é porque ele ainda está fazendo experiência no time do Ceará.
    Cá para nós gente ,eu acompanho todos os jogos do Ceará e o jogador Luiz Henrique já entrou umas 02 (duas) vezes no time do Ceará de saída, e umas 08 (oito) vezes no segundo tempo e até hoje ele não mostrou serviço,parece-me que não fez nem gol.
    O Leandro Campos está fazendo substituição errada, ou seja está inventando, isso não pode existir, tem que trocar jogador é do meio para a frente.
    Sei que o Anselmo não está indo bem, mas é admissível ele não entrar no segundo, é um jogador alto e é centroavante, uma hora acredito que ele acerta, agora ficam levando esse Luiz Henrique que nas minhas contas ele já teve mais de 10 (dez) chances no Ceará e até hoje ele não mostrou serviço.
    Talvez o Anselmo não foi nem no banco de reservas, esse técnico está é ficando é doído, será que ele está indo na onda de algum dirigente do Ceará ? entendam meu questionamento, deixar de levar o Anselmo no banco para levar o Luiz Henrique que em mais de dez oportunidades ele não fez nada.Nós estamos disputando o Camp. Cearense que nos dar o título e se nós fomos Tri-Campeão estaremos também na Copa do Nordeste de 2.014, porque se não se classificar para o quadrangular final, no outro ano estaremos fora da Copa do Nordeste,Ave Maria, Deus nos livre, mas é bom que seu Leandro Campos deixe de fazer mudanças erradas no time no segundo tempo.
    Na minha simples opinião é melhor levar um jogador c/ mais experiência no banco de reservas que é o Anselmo, uma hora ele acertar, do que levar esse Luiz Henrique que já teve mais de 10 (dez) chances e até hoje nada fez.
    Vamos deixar de brincadeira seu Leandro Campos, vamos escalar o Ceará direito, chega de fazer experiência, já basta !

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

  • Domingos-Massapê disse:

    Meu caro weiber, outra pergunta: O ceará nap pretende reforçar o time para copa do brasil e sérieB já batendo na porta? Pelo menos eu penso que para estas duas competições nacionais, nao podemos TER UM ERIC, GERLEY, POTIGUAR, CLEITON, MARLON, EVERTON, ETC.. E AÍ, VOLTO A PERGUNTAR: NAO VAO REFORÇAR LOGO PRA ESTES SETORES NAO? POR QUE SE FOREM DEIXAR PRA CONTRATAR SÓ QUANDO ACABAR O CEARENSE, DAQUI PRA LÁ, COM ESTES TIPOS DE JOGADORES CITADOS, A COPA DO BRASIL NAO PASSA DA SEGUNDA FASE PRO VOZAO

    Meu prezado, jogador de qualidade nesse momento é difícil de achar, se encontrar, ou tá parado ou vindo de contusão. As contratações serão feitas, não sei se na hora certa, mas serão.
    SA!

  • carlos disse:

    A minha preocupação, é com relação as duas competições nacionais, copa BR e serie B pq queiram ou não são competições que interessam mais de perto ao ceará, tem maior apego tanto financeiro como em termos de titulo, que o ceará nunca ganhou.

  • presidente evandro presidente por favor traga jogador que joque bola e tenha raça!!
    voce encontra esse tipo no icasa!!!! no quarany o time não pode depeder só de uma jogada que o vicente faz pela direita quando não der certo ou o vicente não jogar!!!
    traz um lateral direito manda esse eric embora que o ceara não precisa dêle nem na reserva e esse treinador ai não vai passar nem da primeira partida da copa do brasil é uma vergonha e uma pena viu a declaraçao que êle disse que o obgetivo era passar de faze burru o time do ceara tem que ter obgetivo é de ser campeão!!!
    o ceará todos os torcedores sabem que o time precisa de jogador!!

  • Então o problema era o Ricardinho? (técnico)
    O problema do ceará é a Diretoria que demite o técnico para desviar a atenção da torcida da sua própria incompetência. Assim que essa diretoria sair do Ceará e voltarmos a ter um presidente interessado no clube e não em se elejer, teremos um grande time, pois essa torcida mereçe.

  • Walber Filgueiras disse:

    Gostaria de fazer meu o comentário do OMAN, tudo que ele falou é o que penso em relação a essa imprensa nociva ao Ceará. Acho que está na hora da Diretoria do Ceará agir com mais severidade e saber separar o joio do trigo, ou seja, separar o que é bom do que não presta, e aqui prá nós, o percentual desses maus profissionais e que vêm as coisas com parcialidade é muito grande. O que ja derrubaram de técnicos e jogadores empunhando indevidamente um microfone e o fazendo por um nefasto prazer é repugnante. Penso que precisamos sim da imprensa, mas com respeito principalmente ao ser humano e não essa imprensa marrom e sensacionalista.

  • Francisco disse:

    Grande Oman!
    Gostaria de dizer mais uma coisa que tem sido o problema do Ceará a muito tempo! O elenco esta inchado! Cheio de jogadores do mesmo nivel pra mesma posição! Ai acontece isso, jogadores que se destacaram em outros times aqui nem jogam e quando saem estouram noutros lugares!! Exemplo? Roger!!! o time nunca adquire uma identidade o time nao se repete. chama um jogador ele joga mal duas partidas ai fica encostado!! ja pensou se o magno alves tivesse alguem pra substitui-lo no começo do ano? tinha ido embora ou tava encostado tbm. tai saiu da má fase…

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    Apesar de me auto intitular NAZARENO VOZÃO, pelos meus comentários ácidos, (espero que não) vai aparecer daqui a pouco alguém achando que eu não seja torcedor do VOZÃO. Mas meu amigo PEDRO PERES aí em cima, fez coro ás minhas palavras e também chamou o time de “montanha russa” e até brincou com a grafia no seu comentário. Mas não é de ficar P….. uto mesmo com essa caricatura de equipe que nós estamos obrigados a ver. Esse mesmo time que encheu os olhos da gente na semana passada, volta a fazer M……..erda no domingo e contra o mesmo adversário. A única explicação plausível para este fato talvez seja o encabulamento de jogar perantea torcida. Será que vamos ficar sempre nessa expectativa? Penso que já está passando da hora de alguém dar um basta nisso. Até o treineiro (essa figura nunca me encheu os olhos) já começou a fazer invencionices. Mas eu falei aqui quando de sua contratação. Uma coisa é treinar um ASA da vida, outra é treinar um Ceará, com um nome e uma torcida a zelar. Vem aí uma Copa do Brasil. Será que vamos mais uma vez aguentar um novo Buiu??? Abram os olhos, meus amigos alvinegros, e vamos cobrar mais dessa diretoria e desse bando de descompromissados que ora vestem o sagrado manto alvinegro que um dia vestiu Gildo, Cícero, Magela, Epanor Vítor, Zezinho Fumaça, Carlindo, Alexandre Nepomuceno, e tantos outros que me fogem agora a lembrança. Essa tal Magno Alves não amarraria a chuteira do Samuel (bi campeão de 71/72) Esse tal de Ricardinho teria que engraxar todo dia a chuteira do Zé Eduardo (o Super Zé). Falta mais doação e comprometimento desse bando de enganadores. TENHO DITO.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *