Oeste x Ceará – Pra vencer ou pra não perder? (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Oeste x Ceará – Pra vencer ou pra não perder? (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de enfrentar três, dos quatro clubes que ocupam a zona de rebaixamento no momento, e só vencer um, ainda assim na base do sufoco, desta vez teremos pela frente um time que se encontra acima de nós na tábua de colocação, que já enfrentou (e não perdeu) dois clubes que ocupam o G4 nesse momento.

Apesar das dificuldades que deveremos encontrar nesta partida, vejo totais condições de voltarmos pra casa com os três pontos, desde que o time não repita a postura covarde dos dois jogos anteriores fora de casa.

Mas, como a filosofia do nosso treinador tem sido primeiro não perder, acho pouco provável que isso mude, vejo pela frente mais uma apresentação de dar calo nos olhos, a não ser que a individualidade de nossos atacantes prevaleça e que Fernando Henrique esteja em uma noite inspirada e pegue até as bolas que vá pra fora, e os três pontos sejam conquistados.

Novamente não poderemos contar com Diogo Orlando e Vicente, e desta vez, também, com o zagueiro Douglas, que sentiu uma contusão, todos entregues ao DM. Como o zagueiro Diego Ivo ganhou condições de jogo, é possível que ele seja o substituto de Douglas na partida. O fato é que a pressão em cima do treinador tá grande e se ele não conquistar um bom resultado sua cabeça poderá ir a prêmio.

Como nosso treinador adora inventar e achou que o time foi muito bem no ultimo jogo, não duvido que ele repita a formação passada, com exceção de Douglas, mas o improvisando Eric na lateral esquerda, com o time devendo ser escaldo assim.: Fernando Henrique; Rafael Cruz, Diego Ivo, Anderson Marques e Eric (o queridinho do treinador); João Marcos, Régis, Ricardinho (sacrificado outra vez) e Lulinha; Mota e Magno Alves.

Vale lembrar que o jogo será as 19h30. Estarei de olho na telinha e na postura do time dentro de campo, espero que não voltemos a passar novamente por mais um sufoco e que a forma de jogar do time não nos envergonhe.

Quero um bom resultado, mas, quero, também, que o time jogue com postura de time grande, até porque, com todo respeito ao adversário, o grande nesse jogo somos nós! Abre o olho treinador!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;

Laterais: Eric, Rafael Cruz e Renan Luiz;

Zagueiros: Anderson Marques, Diego Ivo e Potiguar;

Volantes: João Marcos, Regis, Mineiro e Foguinho;

Meias: Ricardinho, Lulinha e Luiz Henrique;

Atacantes: Mota, Magno Alves e Pingo.

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles