Quero agregar forças e unir o time e o seu torcedor, Sergio Guedes (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Quero agregar forças e unir o time e o seu torcedor, Sergio Guedes (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, nosso treinador, Sergio Guedes já chegou, conheceu as instalações do Clube, deu entrevistas, e pelo que deu para perceber, mostrou que é conhecedor do riscado.

Leia abaixo o que disse Sérgio Guedes sobre sua escolha pelo Ceará, o que espera do time e da torcida.

“A minha escolha pelo Ceará aconteceu pela confiança que tenho no clube… Sei que o time pode muito e tem potencial para brigar na parte de cima da tabela, então, estou vindo para buscar o objetivo do clube, que é a Série A.”

“Quando se tem uma torcida forte ao lado, você pode ganhar pela intimidação do adversário. Quero agregar forças e unir o time e o seu torcedor. Se isso acontecer, não tenho dúvidas de que o clube vai ficar perto daquilo que busca.”.

Sergio Guedes disse que vai avaliar todo o elenco, que contratações deverão ser pedidas, mas descartou a possibilidade de ter o lateral Cicinho no elenco, segundo Sergio Guedes, o padrão salarial de Cicinho foge da realidade financeira do Vozão.

Sobre contratações, Sergio Guedes disse esperar que pelo menos três delas pudesse ser concretizado ainda esta semana. O lateral direito, que poderá ser o Marcos, que pertence ao Cruzeiro, mas está emprestado ao Vitória, o volante Hamilton, ex-Sport e que esteve recentemente no ABC, e o atacante Ricelly, que disputa a Série A pelo Goiás, são nomes especulados, este ultimo, inclusive, já teria até as bases salariais acertadas com o Vozão.

Como o time só voltará a atuar pela Série B no dia 6 de julho, contra o Icasa, em Juazeiro, o treinador terá um bom tempo para trabalhar as deficiências do time e aperfeiçoar o que o time tem de melhor, pena ele não poder contar com Mota nesse período de treinamento, já que, após exames, foi detectado que Mota sofreu uma lesão no dorso do pé e deverá ficar em recuperação por pelo menos trinta dias.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles