Blog do Vozão

"Quero agregar forças", Sérgio Guedes

226 18
Quero agregar forças e unir o time e o seu torcedor, Sergio Guedes (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Quero agregar forças e unir o time e o seu torcedor, Sergio Guedes (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, nosso treinador, Sergio Guedes já chegou, conheceu as instalações do Clube, deu entrevistas, e pelo que deu para perceber, mostrou que é conhecedor do riscado.

Leia abaixo o que disse Sérgio Guedes sobre sua escolha pelo Ceará, o que espera do time e da torcida.

“A minha escolha pelo Ceará aconteceu pela confiança que tenho no clube… Sei que o time pode muito e tem potencial para brigar na parte de cima da tabela, então, estou vindo para buscar o objetivo do clube, que é a Série A.”

“Quando se tem uma torcida forte ao lado, você pode ganhar pela intimidação do adversário. Quero agregar forças e unir o time e o seu torcedor. Se isso acontecer, não tenho dúvidas de que o clube vai ficar perto daquilo que busca.”.

Sergio Guedes disse que vai avaliar todo o elenco, que contratações deverão ser pedidas, mas descartou a possibilidade de ter o lateral Cicinho no elenco, segundo Sergio Guedes, o padrão salarial de Cicinho foge da realidade financeira do Vozão.

Sobre contratações, Sergio Guedes disse esperar que pelo menos três delas pudesse ser concretizado ainda esta semana. O lateral direito, que poderá ser o Marcos, que pertence ao Cruzeiro, mas está emprestado ao Vitória, o volante Hamilton, ex-Sport e que esteve recentemente no ABC, e o atacante Ricelly, que disputa a Série A pelo Goiás, são nomes especulados, este ultimo, inclusive, já teria até as bases salariais acertadas com o Vozão.

Como o time só voltará a atuar pela Série B no dia 6 de julho, contra o Icasa, em Juazeiro, o treinador terá um bom tempo para trabalhar as deficiências do time e aperfeiçoar o que o time tem de melhor, pena ele não poder contar com Mota nesse período de treinamento, já que, após exames, foi detectado que Mota sofreu uma lesão no dorso do pé e deverá ficar em recuperação por pelo menos trinta dias.

Saudações Alvinegras!

18 Comentários

  • FJP disse:

    Caros,
    As vezes escutar é bom, mas em outras NÃO escutar é melhor ainda.
    Sugeriria ao Ségio Guedes ao invés de escutar, assistir os vídeos dos últimos cinco jogos do Ceará. E analisar o elenco.
    E tirar as suas conclusões…
    1 abraço e bom trabalho ao novo técnico.

  • jorgebenicio disse:

    que deus abençõe e ilumine o sérgio,mas não deve continuar os erros,
    contratar gente que vem só pra compôr elenco é balela,tem que trazer gente pra jogar

  • GLEDSON Luiz disse:

    Grande weiber:
    Amigos do blog pra mim e o melhor técnico do planeta…
    Quero desejar muita sorte a ele, e que a nossa diretoria façam o que todos nos sabemos contratações cirúrgicas…
    Vamos apoiar minha gente jogadores como Rafael Cruz sabe jogar bola..temos que ter um pouquinho de paciência…
    Há desejo que nosso treinador faca o mais difícil ,ou seja o simples . E coloque esse time pra frente…
    Um grande abraço a todos …
    Saudações alvinegras!!

  • VITOR disse:

    SEM QUERER SER CHATO E JÁ SENDO,NENHUM DOS TRÊS NOMES CITADOS ACRESCENTARIA EM NADA À QUALIDADE DO TIME,ESPECIALMENTE O MARCOS QUE É UM LATERAL DO MESMO NÍVEL OU INFERIOR AO RAFAEL CRUZ,PORTANTO NADA MUDA NOS CONCEITOS DE CONTRATAÇÃO DESSA BITOLADA DIRETORIA.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, tomara que o Sergio Guedes, nao aceite a contratacao do LD
    MARCOS, um verdadeiro REFUGO, dispenssado por insuficiencia
    tecnica pelos times os quais jogou , nao podemos mais errar com
    contratacoes, abre o o olho SERGIO GUEDES POIS NO FINAL
    SO VAI SOBRAR PRA VOCE, DIRETORIA CHEGA DE REFUGOS.

  • Bosco disse:

    Os últimos jogos do Ceará ele assitiu com certeza.
    Ouvi dizer que treinadores quando perdem seus empregos gastam todo o tempo assistindo videos de jogos, principalmente de clubes que não estão bem e cujos treinadores estejam pendurados.

    OS NOMES:
    Hamilton é um ótimo volante de contenção com boa técnica. Tem condições de disputar a titularidade ou ser um reserva do mesmo nivel. Ricelli também chega para ser titular ou ser um reserva do mesmo nivel. Marcos é infinitamente melhor do que o Rafael Cruz.
    Se vinherem mesmo é uma evolução nas contratações porque os que já chegaram anteriormente não vão nem no banco.
    Saudações mais queridas.

  • Francisco disse:

    Não ouvi falar em lateral esquerdo! enfim, esse que chegou da ponte preta presta ou nao? por que pra ser substituido por um lateral direito! pra mim o time precisa de duas coisas, uma pode ser que ja tenha sido resolvido que é um tecnico, a outra sao contrataçoes cirurgicas, mas é dificil acreditar na capacidade do clube pra isso… bem…
    S.A.!

    Renan Luiz agora terá um bom tempo para se preparar e tentar mostrar que tem condições de fazer parte do elenco do Vozão.
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Seja bem-vindo Sérgio Guedes, desejamos que você consiga subir para a primeira-divisão.

    Quanto à contusão do Mota, problema sério pois não há reservas à altura.
    Sobre os nomes especulados só conheço o Richelly, bom atacante. Quanto ao Marcos, espero que seja um bom LD ou que não dê certo, pois não podemos mais errar. SA!

  • W.Sousa disse:

    Finalmente tivemos novas notícias sobre o nosso Vozão. Rrrsrs

    O FJP disse muito. Sérgio Guedes, não escute muito o RC não, faz o que o FJP lhe sugeriu. Avalie o elenco, tire suas próprias conclusões e exija as mudanças necessárias.

    Tô louco pra ver o Vozão jogar com raça, ganhar e ir em busca do acesso.

    SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Se não fizer o que o JFP sugeriu vai incorrer nos mesmos erros dos anteriores, contratar mal e manter no time os mesmos enganadores.
    Vai ter que tirar leite de pedras, fazer esse grupo render o máximo, mas é isso que esperamos de um comandante, que consiga elevar o moral da tropa, é isso que esperamos do Sérgio Guedes.

    Saudações Alvinegras!

  • antonio martins disse:

    seja bem vindo sergio guedes, espero que conduza o vozão as vitorias
    boa sorte. sa!

  • MAINHA disse:

    Lateral direito Marcos foi dispensado do Vitoria ha cerca de um mes. Disponibilizado para qualquer outro time. Por deficiência técnica. Será outro Alan Pinheiro? Mas o Bosco aprovou os 3. Ei, ei…

  • VITOR disse:

    EVANDRO DISSE,QUANDO DO INTERESSE DO VASCO POR RAFAEL VAZ, NÃO ACEITO REFUGO DO VASCO,AGORA DO GOIÁS,DO VITÓRIA,DO SPORT E ATÉ DO ABC, PELO VISTO É BEM VINDO. AMBIÇÃO E OUSADIA PASSAM LONGE DE PORANGABUÇU.

  • Raphael disse:

    Weiber, na última semana o Alan Neto andou dizendo na coluna dele, acho que na quinta, que o Ceará estaria engatilhando uma bomba, que tava quase certo. Seja lá quem for, ainda existe chance de um craque, jogador bilheteria ou qualquer coisa que o valha ser contratado? Estariam pensando em contratar jogadores melhores que os que tem, pagando obviamente por isso? E a lista de dispensas? O Marino ainda negocia/ treina em Porangabussu? Acho que é preciso uma revolução no elenco pra dar condições de trabalho ao Sérgio Guedes: umas sete dispensas/emprestimos e umas quatro contratações certas. Acho muito difícil e não acho que a diretoria esteja atenta ao fato de que só melhorando bastante o time podemos brigar a sério e evitar maiores prejuízos que no último ano, já que agora o Ceará precisa lotar o Castelão para ser viável financeiramente, com elenco mais caro ou com esse aí. Essa semana quase não apareceram notícias do nosso time, por isso acabei encarrilhando tanta pergunta rsrsrs. Um grande abraço à família alvinegra e que Deus nos abençoe a todos.

    Vamos lá, sobre o Marino, ele esteve negociando sim com o Vozão, mas as negociações não evoluíram e o jogador não virá mais, ressalto que Marino nunca esteve treinando em CAP, sobre as dispensas, elas deverão acontecer a medida que novas contratações sejam feitas, com relação a tal BOMBA, não tenho essa informação, mas isso é muito relativo e depende muito do que se entende como bomba.
    SA!

  • Porquê é que jogadores recusados em outros clubes vão servir ao Vozão? enganação a gente não aceita mais; a Diretoria contrata 15 prá acertar 1, isso vale à pena? e quando acerta vem um Vasco e leva. Não adianta mudar técnico, tem que mudar é essa filosofia de contratar no atacado.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Amigos, bomba mesmo é essa contusão do Mota! É muito azar. Com ele o time já não estava lá essas coisas, sem ele, então, não sei não!
    Espero que não tendo o Mota, o Sérgio escale o Rogerinho junto com o Ricardinho, gostaria de ver os dois atuando juntos.
    Quanto a contratações de peso, dou uma de São Tomé, só acredito, vendo!

    Saudações alvinegras!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, bomba, diretoria alvinegra libera PINGO, para o
    ABC.

  • Ricardo Sena disse:

    É muito azar! O cara chegou agora e o Mota tem uma contusão dessa. É-g-u-a.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *