Atacante Rychelly já treina em Porangabuçu (Foto/Divulgação)

Atacante Rychelly já treina em Porangabuçu (Foto/Divulgação)

É galera, quem pensava que a contusão do Mota era coisa simples deu com os burros na água. O resultado do exame mostrou que a coisa era bem mais séria do que o que se pensava, e por conta de um edema ósseo no pé esquerdo Mota deverá ficar de molho por pelo menos quarenta dias.

Menos mal que a competição sofreu uma parada e não perderemos o jogador por muitas partidas. Mota está com o pé imobilizado por uma bota e anda com o auxilio de muletas.

Se por um lado perdemos o Mota para os próximos jogos, por outro lado, o garoto Romário já está na ponta dos cascos e a espera de uma oportunidade no time depois de quase um ano longe dos gramados devido a um problema no púbis.

E quem já treina em Porangabuçu é o atacante Rychelly, de 25 anos, que vem por empréstimo junto ao Goiás até o final do ano. Jogador deverá assinar contrato na próxima e semana e em seguida será apresentado à imprensa. Enquanto isso, o atacante Pingo está de saída para o ABC.

A diretoria espera até a próxima semana fechar a contratação de um lateral direito, que pode ser o Marcos, que deixou o Vitoria e retornou ao Cruzeiro, e de um volante, que pode ser Hamilton, ex-ABC. As negociações com Marcos estão bem adiantadas, restando o acerto com o Cruzeiro, clube ao qual é vinculado, já com relação às negociações com o volante Hamilton, não posso dizer o mesmo, já que a pedida do jogador foi muito acima do que o clube pretende pagar, mas uma contraproposta foi feita ao jogador, que ficou de avaliar. Um goleiro também deverá ser contrato.

Aguardemos novidades no decorrer dos dias.

Ficha técnica Rychelly

Nome: Rychelly Catanhede de Oliveira

Data do Nascimento: 06 de agosto de 1987

Naturalidade: Santa Luzia/MA

Posição: Atacante

Altura: 1,74 cm

Peso: 70 kg

Clubes: Nacional/PR, FC Tókio/Japão, Montedio Yamagata/Japão, Bahia/BA, América/SP, Santo André/SP, Santos/SP, Vitória/BA, Paulista/SP, Goiás e Ceará.

Boa sorte ao Rychelly e Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles