Ceará x Bragantino – Pra subir mais um degrau (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Bragantino – Pra subir mais um degrau (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Venho seguindo a tese de que é preciso dar um passo de cada vez e que não podemos pensar no futuro sem antes resolver as coisas do presente, e o nosso presente pede uma vitória contra o Bragantino para que possamos subir mais um degrau em nossa caminhada.

Apesar de o time ter engrenado e estarmos a 4 pontos da zona de classificação, não quer dizer que devemos achar que daqui pra frente iremos passar por cima de todo mundo. Não é por aí, todo jogo tem lá suas dificuldades e o que não podemos nesse momento é perder o foco, temos que encarar todo jogo como se fosse uma decisão, seja lá qual for o adversário.

Com relação ao time, não acho que teremos algum tipo de surpresa na escalação. Mota e Rogerinho devem voltar ao time nas vagas de Léo Gamalho e Dinélson, respectivamente. Com Ricardinho fora, a coisa complica, pois não temos no elenco um jogador que possa fazer a função que ele vem fazendo dentro de campo, por isso, acredito que perderemos um pouco de poder ofensivo, mas não ao ponto de achar que jogaremos defensivamente.

Se o treinador Sérgio Soares repetir o time do ultimo treino, deveremos ter em campo a seguinte formação: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Diego Ivo e Hélder Santos; João Marcos, Diogo Orlando, Rogerinho e Lulinha; Mota e Magno Alves.

Vejo um time forte e com capacidade de fazer uma boa partida e conquistar os três pontos, sem contar que deveremos ter uma arquibancada lotada de alvinegros incentivando nossos guerreiros dentro de campo.

No presente, vencer é o que nos interessa, o futuro é consequência do presente.

Em tempo, os ingressos seguem sendo vendido ao preço promocional de R$ 20,00 e a expectativa é de um Castelão lotado. Lembrando que o jogo será ás 21h50min.

#BoraVozão!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;
Laterais: Marcos, Helder e Helder Santos;
Zagueiros: Diego Ivo, POtiguar, Gustavo e Anderson Marques;
Volantes: João Marcos, Diogo Orlando e Xaves;
Meias: Rogerinho, Lulinha, Dinélson e Rafinha;
Atacantes: Mota, Magno Alves, Léo Gamalho, Robério e Rychelly.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles