Eu acredito em você Vozão! (Ilustração: Divulgação/Sou Mais)

Eu acredito em você Vozão! (Ilustração: Divulgação/Sou Mais)

Caros Alvinegros, a seção Fala Torcedor está de volta, desta vez trazendo um texto do alvinegro Renato Manso. O texto expressa exatamente o que sente nesse momento a maior e melhor torcida do Estado. Então, fala torcedor!

Eu escolhi acreditar

“Era impossível não se animar. Nas últimas rodadas o time vencia uma partida atrás da outra e dava o inesperado “Sprint” que faltava para entrar de vez na briga pelo acesso. Além disso, todos os outros resultados conspiravam a favor. Tudo dava certo, na hora certa. Faltando duas rodadas, as possibilidades eram iminentes e, enfim, reais.

Depois da penultima rodada, quando perdemos para o Palmeiras, acredito que a primeira coisa que todo torcedor alvinegro pensou foi: Já acabou! Nem os mais otimistas, olhando pra tabela, afirmariam que o acesso era uma possibilidade lógica. Daí eu parei um pouco e logo pensei: E desde quando existe lógica no futebol? No futebol às vezes a lógica é deixada de lado. E se é esse o nó que amarrará a esperança, é nele que irei me apegar.

Empolgante ver a forma com que os jogadores e a comissão foram recebidos no aeroporto, contrariando os sentimentos e a razão. Após ver esta cena na TV fiquei imaginando que agora era a hora da torcida alvinegra mostrar ainda mais a sua força e apoiar o time, independente do que aconteça em Bragança ou em Curitiba. Portanto, devemos fazer a nossa parte, lotar o Castelão, vencer o jogo e apostar o resto das nossas fichas na “surrealidade” da bola.

Já era difícil? Sim. Ficou ainda mais? Sem dúvidas. A probabilidade? Remota. O que fazer, desistir? JAMAIS! Sábado estarei no Castelão, por que eu gosto é de sofrer! Posso até presenciar uma vitória que não valerá nada, mas posso ver a história acontecer.”

*Renato Manso é um Servo do Senhor Jesus Cristo, alegre e feliz por isso! Um estudante de ciências da computação, amante do jornalismo e Alvinegro desde o nascimento.

#EuAINDAAcredito #PracimaDelesVozão

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles