Blog do Vozão

Força máxima

881 17
Quem estiver a disposição do treinador irá para o jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Quem estiver a disposição do treinador irá para o jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Quem achava que o Vozão iria iniciar o Estadual com o pé no freio, pode tira o cavalinho da chuva, pois não será isso que irá acontecer. Tendo como principal prioridade nesse primeiro semestre a conquista do Tetra, a Diretoria já tratou de avisar que, em comum acordo com a comissão técnica, no jogo de domingo (23/02), diante do Guarany, lá em Sobral, na estreia do Vozão, no Cearense 2014, será força máxima.

Salvo algum imprevisto, Sergio Soares deverá mandar a campo o que tiver de melhor a sua disposição. A intenção é não dar chances para o azar, ainda mais se levarmos em conta que dois, dos quatro que virão para as disputas nesta segunda fase da competição, além de virem embalados, também iniciarão a fase com pontos de bonificação, no caso, o primeiro colocado (2 pontos) e o segundo (1 ponto).

Achei a decisão tomada entre diretoria e comissão técnica corretíssima. Portanto, tremei adversários, pois o Vozão tá vindo de com força!

Saudações Alvinegras!

17 Comentários

  • Bosco disse:

    É isso. A diretoria está certíssima.
    Além do mais os jogadores são bem pagos e em dia é para jogarem futebol.
    É acertar o bicho pelo título e botar os meninos em campo para jogarem futebol e vencerem os jogos e pronto.

    Quanto mais títulos conquistarmos em 2014 melhor.
    Já temos um.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Domingos-massapê disse:

    Sempre fui contra este negocio de poupar jogadores. Lembram no ano que o vozão caiu em 2011, que no inicio da serie A, logo no primeiro jogo contra o vasco, o ceará poupou os titulares porque estava disputando as quartas de finais ou semifinais, não lembro bem, da copa do Brasil. Resultado: Tomou de três na estreia e com certeza fizeram falta no fim e caímos para serie B. Entao, nada de poupar! O TETRA EM CIMA DO RIVAL É QUESTAO DE HONRA!! SA

  • josé disse:

    vc acha certo priorizar o manjadinho que faz cem anos que a gente ganha mas que nunca nos levou a lugar nenhum? já vi que meus netos que vao ver alguma mente honesta e progressista que priorize o que dá dinheiro e prestígio, ao invés do nosso manjadinho……… meu filho, provavelmente por ser mais inteligente que eu, já desistiu de torcer exatamente pro causa dessa mediocridade e provincianismo local, mas eu continuo torcendo ceará, e espero que um neto que eu venha a ter consiga ver o ceará grande, nunca pequeno.

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, nenhuma NOVIDADE POIS PARA ESSA DIRETORIA o TITULO do MANJADINHO SEMPRE É A PRIORIDADE e está de BOM TAMANHO se nas outras COMPETIÇÕES
    COMO COPA do NORDESTE, COPA do BRASIL e SERIE B O TIME SE DE BEM BELEZA MAIS SE
    NÃO TEMOS o TITULO do MANJADINHO para ser EXIBIDO COMO PROVA da COMPETENCIA DA
    DIRETORIA no trato COM O FUTEBOL e simples ASSIM.

  • Pedro Peres disse:

    Poupar em fim de temporada vá lá, pois já se tem noção das possibilidades objetivadas no início. Poupar em início de temporada??

    Certíssima a diretoria. Parabens por este momento de lucidez.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, vocês já sabem minha opinião sobre o manjadinho. Detesto aquelas passeatas pela campeonato ganho. Lógico que todos nós queremos ser tetra, mas priorizar um campeonato desse é brincadeira. Amigos, colocar um Magno Alves para jogar em Sobral, contra o Guarany, antes de um jogo que pode valer uns 3 a 4 milhões pro nosso time, só tem duas possibilidades: ou burrice demais ou nosso time tá nadando em dinheiro. Amigos, domingo é jogo pra Michel, pra Assisinho, pra Rogerinho, pra Amaral, pra Diego Ivo, pra Tadeu. Jamais é jogo pra Magnata, pra Sousa, pra Ricardinho, pra Sandro. Principalmente pro Magnata. Ele é quem decide. Colocar o Magnata contra Guarany, é arriscar muito a perder nossa possibilidade de decidir e vencer o Vitória. Abraço a todos!!!

  • daniel disse:

    Rapaz, independente da prioridade, o vozão não deve poupar jogadores não. Jogou domingo, vai passar uma semana parado só treinando, joga no outro domingo depois só joga na quinta-feira… tá ótimo, si poupar nesse caso vai serr é prejudicial para o time. o E.Leitão sabe disso, por isso mesmo ele fala em prioridade só pra dar o migué, pra ganhar uns pontinhos com a FCF. se precisasse ele poupava. Se tem uma coisa que o E. leitão não é, é Burro. ele sabe que a C. NE dá muito dinheiro em detrimento de um manjadinho deficitário. Foi só rasgação de seda com a FCF, o que faz muito bem, nessa hora temos que ser políticos, afinal, o padrinho forte do presidente da FCF tá aí, INVICTO, prrrrrrrrrrrr, kkkkkk, temos que colocar as barbas de molho é logo.

  • Orlando Aguiar de Sobral disse:

    Bom dia amigos, eu penso que tudo é prioridade, o jogador é pago pra jogar e jogar bem, o resultado final vai para a historia do clube.
    Muito cuidado, ir pra cima, e fazer logo o placar. Outra, se chover vai ser problema pra nós.
    Chovendo o Guarani cresce e o vozão não gosta. OLHO VIVO.

  • Beto disse:

    Acho que está certo em não poupar jogadores, até porque não precisa disto neste momento, viemos de 10 dias dó de treino e seriam mais 10, dá perfeitamente pra encaixar um jogo com os titulares neste intervalo, afinal de fosse pra por reservas não fazia sentido antecipar a partida…
    No mais só não concordo em expor e gritar aos sete ventos que prioriza o estadual, com isso desmotiva para copa do nordeste, que pra mim é a competição mais importante no 1º semestre, e mesmo assim é possível disputar estas duas simultaneamente. SA!

  • Marcelo Araujo disse:

    Só deveriamos poupar jogadores e priorizar o nordestão, se não estivéssemos lutando pelo tetra campeonato!

  • Vitor disse:

    Tão infeliz quanto a declaração mota,foi a do evandro,no máximo podia colocar as duas como prioritárias, mesmo que não sejam,a copa do nordeste é que dá projeção e dinheiro.felizes comentários dojose e ze alvinegro.

  • NETTO disse:

    JOSÉ E MILTOM Q CRITICAM A DIRETORIA POR USAR FORÇA MÁXIMA NO MANJADINHO COMO VCS CHAMAM,QUERIA VER SE VCS FARIAM A MESMA CRÍTICA, SE ESTIVÉSSEMOS NA FILA HÁ VÁRIOS ANOS DESTE MESMO MANJADINHO. VENDO O RIVAL GANHAR TUDO… SERIAM OS PRIMEIROS A ABRIR O BOCÃO…

  • BOCA disse:

    Tem que jogar o titular sim, tá descansado. Agora esse negócio de falar que o Cearense é prioridade é besteira, e mentira, pois vai botar os reservas no Nordestão. isso se chama medo de ser eliminado precocemente. Nordestão muito mais importante, muito mais rentável e que dá visibilidade.

  • Jesus disse:

    eu sou contra prioprizar o estadual que é na verdade um intermunicipal um pouco melhor.
    o ceará ainda gastar dinheiro e ter prejuizo pra jogar esse campeonato deficitario, é brincadeira. pra que? só pra tirart sarro pra cima do time falido do pici, que já morreu, e esqueceram de enterrar.

    rapaz, jogar pra ter prejuizo é brincadeira. esse campeonato so da prejuizo, aí a torcida do ceara fica sustentando esse intermunicipalzao.
    concordo com nosso amigo ze alvinegro opiniao (como sempre).
    tem que priorizar o nordestao.

    esses jogadores somente conseguem render bem numas 50 partidas por ano. tem que ter cuidado pra saber como gasta-las pra cada jogador.

    outro problema, é que a imprensa (incluindo as radios) nao vao deixar o ceara relegar o campeonato cearense porque eles vendem patricinio durante as transmissoes. por isso que eles fazem tanto pressao pra valorizar o manjadinho. basta ver a lavagem cerebral que o s. pinhe*ro faz, por exemplo, dizendo que e questao de honra pro ceara, quer a rivalidade com o falido do pici é importante, etc…

    até mesmo a desculpa de que a “torcida nao iria deixar” é usada pra tentar forcar o estadual goela abaixo.

    o proprio Weiber comentou em outro post, que o estadual é a salvacao dos times pequenos se nao, eles quebrariam. entao quer dizer que o ceará tem que “sustentar” esses timecos sem torcida? pra eles nao quebrarem? pra que?

    tem um amigo meu que diz que quem for podre que se quebre.

    depois nao venham aqui, durante a serie B, p reclamar que o time ta morto em campo.
    todo o ano é a mesma coisa….

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Acho indiscutível que a Copa do Nordeste seja mais importante do que o Campeonato Cearense, que nem por isso deixa de ter a sua importância.
    Ora, se há a necessidade de priorizar esse ou aquele, que se priorize o mais importante, é o que manda a lógica, no entanto, como a tempo suficiente, entre um jogo e outro, não vejo razão para que o time titular não entre em campo contra o Guarani, aqui não cabe a questão de priorizar ou não. São campeonatos paralelos com tempo mais que suficiente entre os jogos, para que os jogadores se recuperem fisicamente. Não é o caso de um jogo no domingo, outro na quarta e depois no domingo seguinte.
    A importância do campeonato cearense é relativa, dá vaga para a Copa do Brasil e para a própria copa do Nordeste. O ex-rival ficou de fora das duas porque ficou em terceiro no campeonato cearense. Pergunto: esse campeonato tem ou não sua importância?

    Saudações alvinegras!

  • milton disse:

    CARO ALVINEGROS, caro NETTO a questão não é essa sabemos que o MANJADINHO tem a
    sua importancia mais o mesmo e mais importante do que uma copa do NORDESTE ou a serie
    A, qual o torcedor o do CEARÁ QUE NÃO QUER VER O VOZÃO NA PRIMEIRA DIVISÃO POIS
    TEMOS ESTRUTURA,ESTADIO (CASTELÃO) e TORCIDA O QUE NÃO QUEREMOS E NÃO ACEITAMOS ESSA MENTALIDADE PEQUENA da DIRETORIA de SEMPRE PRIORIZAR O
    MANJADINHO e AI VAMOS VIVER MAIS CEM ANOS SÓ DISPUTANDO A SERIE B e TENDO
    SÓMENTE TITULOS do MANJADINHO POIS ISSO É PESAR MUITO PEQUENO PARA O
    TAMANHO da GRANDEZA do CEARÁ, SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.
    s

  • Magnata disse:

    Tem que jogar com o principal o quanto puder. Se ficasse nesse lhegué-lhé de time misto aqui, principal acolá, o time pode até ficar descansado, mas ritmo que é bom, necas. Pode-se alterar e poupar pontualmente, mas tem de jogar o quanto puder com o melhor que se tiver.

    Acabei de ler que o Ricardo Silva (Potiguar) estreou como titular com o time sub-23 do atlético paranaense que disputa o regional de lá. Segundo a imprensa, parecia nervoso (com o tempo vão ver que não é nervosismo, mas ruindade mesmo) e… foi expulso.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *