Gincana Sou 10 no Centenário

Gincana Sou 10 no Centenário

No ano de seu centenário, o Ceará Sporting Club, por intermédio do Projeto Ceará 2000, traz seu torcedor para “entrar em campo e suar a camisa”. Isso mesmo: o Ceará convocou sua torcida para jogarem juntos…

Através da Gincana Sou 10 no Centenário o clube abre suas portas, para dividir com seu torcedor, a felicidade de comemorar data tão significativa.

Uma das principais metas desta gincana é alavancar o número de sócios do programa Sou Mais Ceará pretendendo chegar ao montante de 10 mil sócios adimplentes.

As equipes já estão montadas e contam com cerca de 300 torcedores fiéis e fervorosos que farão de tudo para ajudar ao time do coração.

Cada equipes é composta por dez integrantes que participarão de diversas tarefas que visam o engrandecimento do clube e maior divulgação de projetos sociais como ” Torcedor Sangue Bom e O Vovô vai à Escola”.

De fevereiro a maio, as equipes duelarão para somar mais pontos. Provas como cadastrar novos sócios, conseguir maior número de colaboradores para o Projeto Ceará 2000, captações de timemania e doações de livros e sangue estão entre as principais atividades.
Elias Felix, coordenador da equipe ALVINEGROS 10, acredita que “essa gincana está permitindo ao torcedor vivenciar junto ao clube o seu centenário, podendo ajudá-lo em diferentes frentes e além de tudo construir novos laços de amizade”.

Premiação

A gincana sou 10 no centenário premiará cada membro da equipe, que conseguir mais pontos, com anuidades do sócio torcedor ouro.
As equipes que ficarem em segundos e terceiros lugares serão premiados, respectivamente, com 10 camisas oficiais autografadas e 10 bolas de futebol society também autografadas.

Haverá ainda um grande prêmio: uma viagem (passagem e hospedagem) para ver um jogo do Vozão válido pelo campeonato brasileiro série b 2014, à escolha do vencedor.

Apoio da torcida

Convocamos os torcedores do Vozão que amam o clube e querem ajudá-lo no ano do centenário que se unam a Equipe Alvinegros 10.

Maiores informações sobre planos de sócios, adesões a algum plano de torcedor oficial, ou se você tem em casa apostas da timemania (válidas a partir de janeiro de 2014), comprovante de doação de sangue (a partir de fevereiro 2014), livros ou cupons fiscais acima de 15,00 e queira nos ajudar nesta caminhada do centenário entre em contato contato conosco pelos fones: (85) 99615828 – Elias | (85) 87492321 – Verônica | (85) 99930676 – Mariana | (85) 98213281 – Dell.

Nos sigam nas redes sociais:
Twitter – @alvinegros10
Facebook – facebook.com/ alvinegros10
Instagram – @alvinegros10

Equipe Alvinegros 10.

———————————————————————————————————–

Em tempo, esta foi a colaboração do Blog do Vozão para a equipe Alvinegros 10. Saliento que nosso espaço está aberto para as demais equipes.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles