Blog do Vozão

Guarany 2×3 Ceará – Bem encaminhado

2178 37
Vitória deixou vaga na final bem encaminhada (Foto: Bruno Gomes)

Vitória deixou vaga na final bem encaminhada (Foto: Bruno Gomes)

Não jogamos bem, isso é fato e não iremos discutir. Mas, vencemos, e isso é o importante, seja lá de que forma for, principalmente nesse momento em que jogos decisivos estão sendo disputados um atrás do outro, por isso, não devemos deixar de valorizar essa vitória, ainda mais da forma que foi, ou seja, tendo que enfrentar muitas dificuldades, até porque, se não for difícil, não é Ceará.

Abrimos uma boa vantagem para a partida de volta, e, de quebra, com a derrota do nosso rival vimos à possibilidade de termos a vantagem a nosso favor caso formos para a final, para isso, basta vencer novamente o Guarany no próximo domingo, na Arena Castelão.

Apesar da vitória, algumas lições devem ser tiradas dessa partida, como por exemplo, nossa dupla de zaga reserva é brincadeira, minha nossa! A atuação de Gabriel e Alex Lima foi um pavor e espero eu que nos momentos decisivos não tenhamos que precisar novamente dos dois em campo.

Outro que também precisa melhorar, e muito, o seu rendimento, é o volante Michel. Esse tem deixado a desejar e faz por onde merecer ficar no banco. Por outro lado, João Marcos foi um monstro na partida e Luís Carlos novamente foi decisivo na hora em que foi preciso fazendo defesas importantes e ajudando a garantir a vitória.

Deixamos tudo bem encaminhado para a partida de volta, agora é voltar às atenções para a decisão da Copa do Nordeste, onde o apoio da torcida será um dos fatores preponderantes para conquistarmos nosso objetivo. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos e a expectativas é de que tenhamos 50 mil alvinegros nas arquibancadas empurrando o time em busca do titulo!

Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida clicando aqui:

Ficha técnica

Guarany 2×3 Ceará

Local: Junco – Sobral

Data/Hora: 06 de abril 2014 – 16 horas

Competição: Semifinal Campeonato Cearense

Árbitro: Péricles Bassols/RJ (Fifa)

Assistentes: Rodrigo Pereira Joia/RJ e Márcio Eustáquio Souza Santiago/MG

Renda: R$ 50.872.50

Público: 4.492 (pagantes); 700 (não pagantes) – Total: 5.192

Cartões amarelos: Alex Lima, Michel, Bill e Tadeu (Ceará); Junior Cearense e Zé Augusto (Guarany)

Cartão vermelho: Assisinho (Ceará)

Gols: Magno Alves, Bill e Felipe Amorim (Ceará); Reinaldo e Marcos Vinicius (Guarany)

Guarany: André Zuba; Ivonaldo (Tininho), Joécio, Juliano e Bernardo; Marcos Vinícius, Zé Augusto, Júnior Cearense (Adriano) e Maranhão; Cleyton e Reinaldo. Técnico: Vladimir de Jesus

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Alex Lima, Gabriel Santos e Vicente; João Marcos, Michel (Assisinho) e Ricardinho; Felipe Amorim, Magno Alves (Amaral) e Bill (Tadeu). Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

37 Comentários

  • Pedro Peres disse:

    Um ótimo resultado, considerando que o estadual não é o nosso foco no momento.

    Quarta-feira estarei lá, pro que der e vier.

    Bora Vozãããããão!

  • Bosco disse:

    O SS precisa melhorar a cobertura dessa zaga. Tomamos muito gols. Acho que nossa defesa é uma das mais vazadas.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Manoel disse:

    Bom a todos os alvinegros.

    Caro Weiber, concordo com vc em relação a nossa zaga de ontem, que dois zaguerios ruins meu Deus. Quanto ao Michel, este simplesmente está morto, nem sombra do jogador que antes fora, falhou nos dois gols que levamos, por isso, agora já acho que o Amaral deve ficar no Vozão e dispensar o Michel, pois já passou do tempo dele entrar em forma, sei que o Michel é ídolo e já nos ajudou muito, mas precisa se cuidar e muito. Abs.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber

    Foi um resultado excelente. Todos sabemos que vencer em Sobral não é tarefa fácil e ainda por cima a vitória nos deixou na liderança geral do manjadinho. Luis Carlos, Felipe Amorim os melhores e que golaço do Bil!

    Jogamos o suficiente para vencer e não sei se o amigo concorda, acho que alguns jogadores sentiram cansaço devido a maratona de jogos. Aí entra a importancia de ter um bom elenco. As peças de reposição consegue manter o ritmo e a qualidade que o treinador precisa para conseguir a vitória.

    Além do mais caro Weiber, é complicado para um jogador conseguir focar duas competições ao mesmo tempo. Graças a experiencia da rapaziada o mais querido está firme e forte em busca do título do Nordestão e do Tetra campeonato.

    Nosso apoio e nossa vibração nesse momento é mais do que importante. É fundamental. O time precisa da força fantástica dessa torcida para encarar essa semana decisiva. Vamos todos abraçar o Vozão gandaia. Eu acredito!!!

    Saudações Alvinegras!

  • Weber disse:

    Otima vitoria, um passo para o tetra. Mudando para Copa do Nordeste, o VOZAO tem tudo para ser campeao, se entrar concentrado e jogar o que sabe seremos campeoes. Parece que a soberba dos torcedores do Sport ja está diminuindo, sao iguais ao dos mangas verdes, falam, falam, mas no final veem que o time nao e esse balaio todo. Nosso amigo do outro blog semana passada postou que nao havia doido a derrota para o VOZAO, sera que essa para o Icasa doeu cara palida? Quarta vamos lotar o Castelo do Vovo e apoiar nosso VOZAO.

  • VItor disse:

    Falei aqui quando foi contratado,Michel nada acrescentaria,ta morto e é baladeiro convicto,aproveita e manda embora gabriel,souza,elder outros que tão sem pernas pra uma série pegada,contrata jogador com marra e velocidade pra oxigenar nosso combalido meio-campo.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Alvinegrada vcs não têm comentários mais secadores não ???? Falar em dispensa agora, ainda bem que não são dirigentes do clube !!!! TODOS AO CASTRALEÃO QUARTA !!!! DÁ PRA REVERTER SIM, PRA CIMA DELES VOZÃO !!!

  • EMANOEL RIBAS disse:

    Nao concordo que o jogador esteja mal, tenha que dispensar. Todo jogador

    tem fases distintas, regular, boa , otima, etc. Ainda nao vi um jogador que

    tenha uma perfomance linear, de boa pra otima. Sou contra dispensar o Michel,

    Sousa. Mas, aqui pra nós, a defesa, somenete a titular, sendo que o Anderson

    precisa melhor muito.

  • Bosco disse:

    Falar em dispensar jogador quando estamos disputando as duas finais mais importante do ano e ainda querer empenho dos jogadores. Digo dois jogos mais importante do ano porque na série B mesmo lutando pelo título já nos bastará ficar entre os quatros primeiros lugares para subir para a elite.
    No estadual e na copa do Nordeste queremos mesmo é o titulo.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Todo mundo fala na falha do Rogerinho, mas ninguém viu o passe “de Gerson” que o volante Amaral dando uma de MEIA ATACANTE decidiu o jogo colocando o Felipe Amorim na cara do gol decidindo assim o jogo a nosso favor.
    Saudações MAIS QUERIDA.

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    Alvinegros de quatro costados, me desculpem, mas antes de vir aqui para o Blog dei uma passadinha no Blog rival e… meus irmãos, é muita choradeira, dá até pena. Menino, alguns põem até culpa na gente, ou seja, estão culpando até o grande goleador (Robert) deles. O que é interessante é o fato de a uma semana atrás eles estavam se vangloriando de serem os melhores do mundo. De estarem a tantos jogos invictos e outras baboseiras mais. Olha, no final eles têm razão mesmo, ou seja, depois da lapada que levaram do VOZÃO e da perda da tal “invencibilidade” o sentimento de grandeza mudou e agora a estória é outra. Vamos torcer para que o alvinegro confirme a classificação vencendo mais uma vez o Guarasol que é pra gente ir pras finais com a vantagem. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Domingos-massapê disse:

    OLha, da mesma forma que “bati” aqui na escalação do lateral esquerdo Helder no Lugar do Vicente, e graças a Deus o técnico SS agora enxergou e viu que ele não calça as chuteiras do Vicente, eu agora chamo atenção deste dois zagueiros, Gabriel e Alex lima. Olha, O DIEGO IVO É MUITO, MAS MUITO MELHOR QU ESTES DOIS. E CASO O SANDRO NAO POSSA ATUAR QUARTA FEIRA, POR FAVOR SS, A ZAGA TEM QUE SER DIEGO IVO E ANDERSON, POIS CONCORDO COM WEIBER EM TUDO, OS DOIS SAO FRACOS, COMO TAMBÉM O NOSSO MICHEL, PARECE QUE DESAPRENDEU. O POUCO TEMPO UE O AMARAL JOGOU, VALE PELO O TEMPO QUE O MICHEL PASSOU EM CAMPO. SÓ O PASSE QUE ELE DEU PRO FELIPE AMORIM VALEU A PENA. DIZER QUE O MICHEL ESTÁ FORA DE RITMO É BRINCADEIRA, POIS JÁ ESTÁ COM 3 MESES QUE ELE ESTÁ JOGANDO DESDE QUANDO CHEGOU. SA

  • Ronaldo Lemos disse:

    Rapaz, o Michel tá morto. Meu Deus do Céu. O cara nem pulou pra dividir a bola com o jogador do Guarasol no gol de empate, e ainda fez penalte. É brincadeira.

    Minha preocupação, é: Quem jogará no lugar do João Marcos na Quarta?

    Alguém arriscaria colocar o Ricardinho como 1º volante?

    Zaga: S. Xavier, Sandro, Anderson e Vicente
    Meio: Ricardinho, L. Brasilia e Sousa
    Ataque: Assisinho, Bill e M. Alves

    Dá pra ganhar assim!!! Eu acredito, e estarei lá pra ver essa virada histórica.

    Só lembrando: Padim Ciço tava brabo esse fim de semana. PAPOCA MENINO!!!

    Saudações Mais queridas!!!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Grande vitória do Vozão. Conseguiu fazer 3 gols e compensar a fraca atuação da defesa. Méritos principais para o Felipe Amorim, que sofreu um pênalti e fez um gol, e para o belo gol do Bill.

    Antes desse jogo, nos últimos 10 jogos contra o Guarany (S), 3 vitórias para cada lado e 4 empates. Além do mais, havia incríveis 8 anos que não vencíamos em Sobral. Isso nos mostra o quanto a vitória deve ser comemorada.

    Estamos quase dentro da Copa do Nordeste do ano que vem e já sentindo um gostinho do tetra.

    Weber, com certeza essa do Icasa doeu, contra a gente não, porque eles já estão acostumados, já estão é gostando de apanhar.

    Enfiamos 5 no Vitória e 4 no América/RN, que venha o Sport, que ontem levou 3 do Santa Cruz. 4ª será um dia de muita festa no estado. SA!

  • André Lima disse:

    Que torcida é essa q só enxerga defeito, vamos lotar o castelão e ir pra cima do ixporti q é o q importa. Q torcida pessimista.

  • lucas vozao disse:

    Caríssimo Weiber,
    olha o que venho dizendo há um tempinho. Um misto de antevidência e fanatismo (pelo Vozão, é claro) Icasa vice do mais querido do nordeste TETRA e PENTA, novamente, no próximo ano.
    Ouvi dizer que o Pimentinha retornou ao Sampaio Correa. Acho que seria uma boa contratação. Jogador, apesar de franzino, muito habilidoso/arisco e que sabe jogar investindo pelas beiradas. Joga de maneira parecida, embora sem quaisquer comparações, com o Osvaldo.
    Sou feliz, eu sou Vozão.

  • Paulo.BSB disse:

    Hora de vencer, vencer e vencer.

    Primeiro o Sport, quarta feira. De preferência, sem dar chance ao azar indo pros pênaltis.

    Depois, vencer domingo, pra garantir a vantagem nas finais. Apesar da derrota do clube da terceira, a gente sabe como funcionam as coisas no futebol local. O juiz de sábado vai fazer de tudo pra classificar o gato de perucas. Podem esperar que tem pênalti, expulsão do outro lado e acréscimo até dizer chega.

    Essa federação tricolor não inspira confiança.

    Espero que a Arena esteja lotada quarta e domingo, mostrando o que todos nós sabemos, que somos a maior torcida do estado.

    Já pensou em garantir os dois títulos disputados no primeiro semestre? Ficaria faltando só o acesso pro ano ser perfeito. O time entraria com confiança e moral na série B.

    Acredito num centenário de muitas alegrias e conquistas.

    Sobre o jogo de ontem, vencemos, mostramos que temos mais time e colocamos um pé na final. Espero colocar o segundo pé domingo que vem.

    Saudações mais alvas e mais negras que nunca!!!!!

  • Cesar de Sao Paulo disse:

    Dessa vez o SS acertou nas mudanças, agora não tem defesa boa com o Michel jogando o que jogou ontem, perdeu todas, mesmo o Amaral não tendo a mesma qualidade do Michel, mais no momento e bem melhor, deve ser o titular na quarta feira, ja que não vamos ter o grande João Marcos, agora so resta apoiar.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Vejam só no time TITULAR do Santa Cruz que venceu o Sport, no estádio deste, por 0x3 ontem: Tiago Cardoso (goleiro ex-Stela); Oziel (lateral ex-Ceará), Luciano Sorriso (ex-Stela), Raul (ex-Ceará de 1998 a 2003, ex-Ferroviário, ex-Stela, ex-Horizonte, ex-Icasa); Léo Gamalho (ex-Ceará). Técnico: Vica (ex-Stela).

    https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/em-tarde-inspirda-de-l%C3%A9o-gamalho–santa-cruz-vence-o-sport–quebra-tabu-e-est%C3%A1-muito-perto-da-final-205858344.html

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Passei uma informação errada: o jogo foi na casa do Santa Cruz (Arruda) e, segundo os comentários do link abaixo, o público não foi bom, “só lota quando o ingresso custa R$ 5,00” (qualquer semelhança com um certo time ali não é mera coincidência).

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2014/04/leo-gamalho-brilha-com-dois-gols-e-grande-atuacao-contra-o-sport.html

  • BFONTENELE disse:

    Prezado Weiber, o que aconteceu com o Diego Ivo? está contundido? e no jogo de quarta, qual será a zaga titular?
    Saudações alvinegras para todos.

    Diego Ivo vinha de contusão, mas já tá recuperado e esteve no banco de reservas contra o Guarany. Acredito que Sandro jogue na quarta e fará a dupla de zaga com Anderson.
    SA!

  • PEDRO H P M disse:

    Galera eu e amigos juntamos aqui uma comitiva que vai gritar até o fim vitorioso fiquei sabendo que a zaga do isport não é impenetrável como diz a mídia daqui, e os milhares de décimo segundo jogador (nós) estaremos lá para fazer eles tremerem vc que esta em dúvida perdera essa festa inédita??? Pense bem, muitos já se arrependeram a tempo e vc vai deixar o seu escapar? e o do seu amigo que não acredita, mostra a ele que vc é mesmo amigo dele e leve-o, depois ele vai te agradecer?

    Eu sou somente uma boca, mas que fala para muitos ouvidos desestimulados, faço um papel de vacina contra o desanimo seja você tbm.
    Saudações Alvinegras até o castralião

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Essa história de ídolo em atividade só atrapalha o Ceará. Para mim, ídolo só depois de aposentado. O João Marcos pode virar um ídolo, mas não é ainda. E se ele jogar na Stela? O Geraldo dizia que nunca iria jogar lá.

    Acabamos pagando caro demais por isso, muito dinheiro para pouco futebol, como aconteceu com as voltas do Geraldo e do Iarley (este lascou o Ferroviário em 2013) em 2011, e de um outro jogador, que é melhor não dizer o nome, porque muitos já o consideram ídolo, mas que tinha a mania de, com o gol escancarado, parar a bola para depois chutar, em vez de chutar de primeira.

    Para mim, ídolo é o Gildo, Sérgio Alves e outros já aposentados. Em atividade, ídolo só o Ceará.

    Seu Michel, já passou da hora de você estar em condições de jogar. Você já ultrapassou a linha da falta de profissionalismo!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Quanto a mandar embora jogadores com contrato vigente, de nada adianta, a não ser que eles topem sair abrindo mão dos valores por quebra de contrato, ou aceitando redução. E mesmo assim com muito cuidado, pois tem gente que recebe proposta e fica jogando mal de propósito. SA!

  • PEDRO H P M disse:

    Leandro Brasília já esta a disposição Weiber?!

    Já treina com bola junto com os demais, vamos aguardar pra saber se será relacionado para enfrentar o Sport.
    SA!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, quarta é o jogo do primeiro semestre, pois representará um ganho financeiro e moral enorme e servirá para a subida no segundo semestre. É jogo pra jogador cascudo puxar a responsabilidade. Tou rezando pro Sousa queimar minha língua e fazer uma grande partida. Jogadores como o Magnata, o Anderson, o Ricardinho e o Bill, além do Sousa, têm que chamar a responsabilidade e ganhar o jogo. Temos que jogar com a mesma (ou mais) raça que o Sport venceu a gente lá no Recife. A nossa torcida tem de fazer o mesmo, ou mais, do que a torcida do Sport fez em Recife. É assim que se ganha um jogo como este de quarta, com a torcida empurrando o time e os jogadores mais experientes puxando o jogo e decidindo. É assim que vamos ganhar. Outro assunto, Weiber, se alguém do Icasa estiver lendo este blog, peçam juiz de fora (da FIFA) e exame antidoping pra todos os jogadores. Se não for assim, a vaca vai pro brejo. Um abraço a todos!!!

  • BOCA disse:

    Vitória importante mesmo sem termos jogado um grande futebol. Só que nessas horas decisivas o que importa é a vitória. Agora a dupla de zaga e Michel muito fracos. Felipe Amorim foi importante, mas não me convenceu. Com a derrota da carniça, já somos líderes. Viram como foi importante a vitória no clássico. E agora mesmo que eles consigam reverter contra o Icasa, o que não acredito, se ganharmos domingo teremos a vantagem nas finais. A propósito, quarta seremos campeoes. Eu acredito. E torcer para Sandro jogar. Iria de Amaral como volante. E Assisinho no meio. Vamos Vozão ser campeão.

  • FJP disse:

    Caros,
    Gostei de ontem principalmente pelo fato da gente ter resistido ao Guarany que é abusado, quanto ao fato da gente ter ganho fora de casa.
    Ninguém está comentando nada das arbitragens.
    Alguém me disse, portanto carece de confirmação, que o xpórt só ganha com o adversário com jogador a menos.
    No jogo em Recife, além de umas inversões de algumas faltas, o apitador foi cirúrgico nos cartões e na expulsão do João Marcos (que já tinha cartão amarelo).
    Sugiro à nossa diretoria questionar a indicação de certos árbitros com os quais já tivemos problemas ou aqueles sabidamente “estranhos”. Há muito em jogo: além da taça, um prêmio em dinheiro não despresível, e uma vaga na sul-americana…
    1 abraço a todos ( e não sei porque estou tendo uma taquicardia danada quando penso em quarta-feira!! Alguém pode me ajudar a descobrir?)

  • Enéas Lins de Mesquita. disse:

    EU, ENÉAS NÃO ENTENDI A ESCALAÇÃO DO( ALEX LIMA ) DE SAÍDA, EU CONHEÇO O ALEX LIMA JOGANDO O ANO PASSADO PELO O ATLÉTICO/GO E DIGO E AFIRMO, O( DIEGO IVO) É MAIS JOGADOR.
    AGORA O SS ESCALOU O ALEX LIMA PORQUE EU NÃO VEJO OUTRA RAZÃO,JOGADOR INDICADO POR ELE,PORQUE NÃO DIZER JOGADOR APADRINHADO.

    QUEM ERA PARA TER JOGADO DE SAÍDA ERA O (DIEGO IVO )NA MINHA OPINIÃO,É MAIS JOGADOR QUE O ALEX LIMA, JOGADOR NOVO QUE TEM MUITO O QUE APRENDER AINDA.
    DIEGO IVO É MAIS JOGADOR QUE O ALEX LIMA.

    TAMBÉM O TIME DO CEARÁ NÃO PODE JOGAR TODO JOGO BEM, OU SEJA ! EMPREGAR O MESMO RITMO TODAS AS PARTIDAS.

    AGORA QUARTA-FEIRA AI SIM,OS JOGADORES TEM QUE COMER GRAMA SE FOR PRECISO E EMPREGAR UM FUTEBOL RÁPIDO, COM FORÇA SEM DAR CHANCE O SPORT DE RESPIRAR.
    VAMOS TORCER QUE O CEARÁ FAÇA UM GOL NO INÍCIO DA PARTIDA.
    FUTEBOL DE FORÇA,MARCAÇÃO FORTE E SEM DAR CHANCE AO ADVERSÁRIO DE PENSAR.

    ESCALAÇÃO P/ QUARTA- FEIRA : LUIS CARLOS, SAMUEL XAVIER, SANDRO, ANDERSON E VICENTE.
    AMARAL, (MICHEL), RICARDINHO E SOUSA, ASSISINHO,MAGNO ALVES E BILL.

    ESSE É A ESCALAÇÃO CERTA DE SAÍDA, ASSISINHO PARA DAR VELOCIDADE AO TIME.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/GO.

    OBS: CONHEÇO O ALEX LIMA DAQUI DO ATLÉTICO/GO, DIEGO IVO É MAIS JOGADOR.
    ALEX LIMA FOI INDICADO PELO O SÉRGIO SOARES,RAZÃO PELA QUAL ELE COLOCOU O ALEX LIMA INVÉS DE TER COLOCADO O DIEGO IVO, ANTES DE COMEÇAR O JOGO EU JÁ SABIA QUE A ESCALAÇÃO DO ALEX LIMA ERA SACANAGEM, PORQUE O DIEGO IVO É MAIS JOGADOR,PRINCIPALMENTE MAIS MAIS DE QUATRO MESES QUE ESSE ALEX LIMA NÃO JOGAVA EM TIME NENHUM E O DIEGO IVO VEM TREINANDO DESDE O INÍCIO DO ANO E JÁ ENTROU ALGUMAS PARTIDAS,PORTANDO O DIEGO IVO ESTÁ BEM PREPARADO TANTO FISICAMENTE COMO C/ RITMO DE JOGO.

  • Paulo.BSB disse:

    Sobre o time do Sport, não achei esses balaios todos.

    A zaga não sabia tocar uma bola de lado, dar um passe. Caía no pé de um defensor era só bicudo.

    Sem falar que bateram cabeça várias vezes.

    Vamos lembrar que o nosso Guarany (o que vencemos ontem) deu duas pisas neste mesmo Sport no começo da competição.

    Eu acredito que a gente pode sim sair com esse título, e não é só otimismo de torcedor cego. Acho nosso time muito melhor do que o deles.

    Vejam só o Santa Cruz, só tem refugo do futebol local. Só jogador que nenhum torcedor aqui da terra quer ver nem passando na calçada de seus clubes. Só o Léo Gamalho deixou uma boa impressão, e ainda assim, era reserva.

    Vamos ganhar que dá demais.

    Eu acredito!!

    Saudações mais alvas e mais negras que nunca!!!!!!

  • Bosco disse:

    O Tom Barros hoje só falava no for D como time de melhor campanha até agora. Time de melhor campanha até agora é o Vozão mais querido do estado com 22 pontos ganhos.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Infelizmente não pude ver o jogo, mas vitória é vitória, estamos praticamente na final e isso é o que importa.
    Também acho que o momento não é de cobrança e sim de incentivo a esse grupo, para o jogo mais importante do ano até aqui.
    Chibata no Sport Vozão!

    Saudações alvinegras!

  • NETTO disse:

    AMIGO ENÉAS SE O MICHEL FOR TITULAR QUARTA-FEIRA, ADEUS CHANCE DE TÍTULO. PELO FUTEBOL Q VEM JOGANDO, SÓ SERVE PRA COMPOR O BANCO.

  • alberto t disse:

    Vozão dispensou uma carrada de perebas zagueiros e contratou outra carrada da mesma espécie, só temos um zagueiro sim, SANDRO, o resto todos são joponeses, prá série B, temos q forma uma zaga e ñ uma av como o ano passado, esse tal de Anderson, q fizeram um auê danado, coisa q a torcida do FLU, soltou foguete pela saída dele de lá, agora tá provado pq foi, pq o cara é ruim mesmo, acho q a zaga no momento, pois ñ temos outros, seria o bom SANDRO e o razoável D.IVO enqto se traz outro; MICHEL, já fez muito pelo vozão, mas hoje, tenha paciência, ñ dar mais, por isso q o vitótia diospensou, taí o motivo.

  • Mainha disse:

    Como citei na postagem anterior, é hora do time grande se impor. Ceará fez a parte dele.Icasa também . Vamos entupir o CASTRALEÂO quarta. Hora de ganhar de outro leão. Eu acredito !!! Cadê os reforços ´para a serie B ? Fora o Nikão , mais alguma contratação certa Weiber? Não quero nomes . Não é hora . É hora de derrubar outro leão !!! .

    Mainha, as negociações estão em andamento.
    SA!

  • ROBERTO ARRAES disse:

    A DIRETORIA DO CEARÁ DEVE PRESSIONAR A FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL DO PICI, pois está preparado novamente esquema de arbitro e bandeirinhas para impedir a vitória do Icasa e do Ceará. A torcida do ceará tem se organizar para expulsar os falsos diretores da federação pois são na verdade dirigentes do timinho do PICI. Mas existe uma praga muito grande de Juazeiro contra o fortaleza pois os árbitros tomaram a final de fortaleza x icasa essa praga deverá durá essa década de 2011 2020.

  • antonio disse:

    Realmente ainda não é hora de dizer quem vai embora, mas o nosso Vozão só contrata jogadores para se reabilitarem aqui e com raras exceções dão certo. É preciso que seja feita uma boa análise antes de contratar para saber se o jogador vai realmente se recuperar e tomar cuidado com a idade avançada. Abraços.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *