Ceará x Sport – A batalha final (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Sport – A batalha final (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

A última vez que o Vozão chegou tão perto de conquistar um título de nível nacional foi exatamente há exatos vinte anos. Naquela oportunidade a tal das “forças ocultas” acabou entrando em ação e impedindo a conquista do titulo da Copa do Brasil. Novamente estamos prestes a conquistar um titulo se não tão importante como a Copa do Brasil, mas, muito significante para a história do Clube, ainda mais no ano de seu centenário.

Se as dificuldades não serão poucas, por outro lado, a confiança é enorme, tanto por parte dos jogadores, como, principalmente, por parte da torcida, que sabe das qualidades do time adversário, mas, também, sabe que o time tem potencial e capacidade para superar essas dificuldades.

Michel e Amaral brigam pela vaga de João Marcos, que foi expulso no jogo de ida. Então, se Sergio Soares não resolver inventar novamente, não deveremos ter mistério e o time deve ser aquele que muitos esperam ser, ou seja, Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; Amaral (Michel), Ricardinho, Souza e Assisinho; Bill e Magno Alves.

Será o duelo do melhor ataque (Ceará) contra a melhor defesa (Sport) da competição, e na ultima vez que esse tipo de duelo aconteceu, deu Vozão, só que o adversário era o América/RN, que na oportunidade acabou goleado por 4×0, no Castelão.

Mais de 45 mil ingressos já haviam sido vendidos até o fechamento do post, a expectativa é de casa cheia. Se lá em Recife a torcida deles fez a diferença, agora chegou a nossa vez de mostrar para todo o Brasil a força da gandaia Alvinegra.

Não tenho duvidas de que o apoio será total, e a energia positiva que será passada da arquibancada para dentro das quatro linhas contagiará todos os nossos guerreiros dentro de campo.

Tenho muitos motivos para acreditar no time e na conquista do titulo. Não será fácil, isso todos nós sabemos, mas, como venho dizendo, se não for difícil, não é Ceará!

#EuAcredito #PraCimaDelesVozão

Confira os relacionados para a partida:

Relacionados CEARÁ x SPORT 2

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles