Ceará x Guarany – Mais que a vaga na final (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Guarany – Mais que a vaga na final (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O que tinha de lamentar já foi lamentado, o que tinha a ser reclamado já foi reclamado, e entre mortos e feridos todos escaparam e o negocio agora é foco total no estadual, o objetivo o principal a ser conquistado nesse momento é o tetra, mas, antes temos outro objetivo a ser conquistado, no caso, a vaga para o Nordestão 2014, e, para isso, precisamos superar o Guarany.

Para atingirmos nosso primeiro objetivo já temos meio caminho andado, mas ainda falta a outra metade a ser caminhada. A vitória por 3×2 na partida de ida aumentou nossa vantagem e podemos até perder a partida, desde que por um gol de diferença e ainda assim estaremos na final.

Acontece que mais do que a chance de disputar o titulo, a partida pode também nos dar a vantagem de jogar por dois resultados iguais nos jogos finais, e para ter direito a essa vantagem o Vozão precisa da vitória, e é por esse motivo que os jogadores estão encarando a partida com mais seriedade do que o normal.

Com exceção de Assisinho, que foi expulso na partida lá em Sobral, Sergio Soares terá todos os jogadores a sua disposição e promete mandar a campo o que tiver de melhor, nesse caso, acredito que o time deverá ser: Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Felipe Amorim; Bill e Magno Alves.

Mais uma partida decisiva, mais uma chance para o Souza mostrar que não veio pra cá apenas a passeio. Ahhh, e que não se aborreça com as criticas e responda aos seus críticos com um bom futebol dentro de campo, afinal, sua contratação foi feita exatamente por ainda acreditarmos em seu potencial.

Vaga na final, vantagem na decisão e vaga no Nordestão ano que vem. Portanto, o jogo não é um jogo como qualquer outro e o apoio do torcedor será importante nessa caminhada.

Vamos que vamos Vozão!

Confira os relacionados:

Relacionados Ceará x Guarany

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles