Ceará x Parnahyba – Hora de acordar! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Parnahyba – Hora de acordar! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Já são quatro partidas que o time principal do Vozão não consegue vencer, e o pior, nas duas ultimas partidas mostrou um futebol preocupante, e nada melhor do que uma partida como essa para que esse time possa reencontrar o caminho das vitórias e o bom futebol.

Depois da partida passada a desconfiança por parte do torcedor começou a rondar sobre o time, e isso fez com que o treinador tomasse uma atitude em relação à forma com que o time tem se comportado em campo promovendo mudanças de peças.

Diego Ivo, Nikão e Robinho ganham oportunidades no time, e a expectativa é que com eles em campo o comportamento do time mude, pois as entradas de Nikão e Robinho tende a deixar o time mais rápido, deixando a letargia de lado.

Luís Carlos; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Nikão e Robinho; Magno Alves e Bill, esse foi time que treinou no coletivo apronto e que deverá ser o que irá a campo.

Copa do Brasil é uma competição diferenciada, onde muitas vezes UM jogo é considerado como O jogo, como é a maneira com que esse jogo tá sendo encarado pelo adversário, por isso, todo cuidado é pouco quando se joga uma partida como essa, onde o favoritismo pode acabar sendo um problema se não souber ser administrado. Exemplos recentes estão aí para não me deixar mentir.

Vencer e convencer. É isso que o torcedor espera do time nessa partida. É hora de esse elenco começar a dar uma resposta e mostrar que tem condições de fazer muito mais do que o que tem mostrado até agora.

Tá na hora de acordar Vozão!

Confira os relacionados:

Relacionados Ceará x Parnahyba

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles