Ceará x Paraná – Mudando para vencer (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Paraná – Mudando para vencer (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Sabe aquele time chato, que quando você o enfrenta quase sempre as coisas não saem como o esperado? Pois bem, esse time tem sido o Paraná na vida do Vozão. Novamente estaremos frente a frente com ele, sendo esse o primeiro dos dois duelos que remos travar ao longo do ano.

Para tentar acabar com tudo isso, o treinador Sérgio Soares pretende promover mudanças na equipe. Nada mais do que o correto a ser feito nesse momento, até porque o futebol que time vem apresentando não tem agradado e os resultados obtidos até aqui muito menos.

Pelo time que iniciou o ultimo treinamento antes da partida, percebe-se que a intenção do treinador é montar um time mais técnico e que possa dominar o meio campo, colocando um jogador técnico, que tem uma boa posse de bola e um bom passe, assim optando pela entrada de Eduardo, que jogará ao lado de João Marcos e Ricardinho, com Nikão fazendo a função de um meia de ligação.

Já são quatro partidas que o time principal não vence (não irei contar o jogo contra o Parnahyba, pois não serviu de parâmetro), e a tentativa para mudar isso será feita, se dará certo, só saberemos durante o jogo. Particularmente, gostei da formação, e acho que tem tudo pra dar certo.

O time que iniciou o treino foi formado por Luís Carlos; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves, sendo que no decorrer do treino o treinador utilizou Marcos e Gil, nos lugares de Samuel e Bill, respectivamente.

Nosso momento na competição não é bom, mas, precisamos dar a volta por cima, e o apoio do torcedor será importante nesse momento, portanto, caro torcedor, se for ao estádio, vá com o intuito de apoiar o time durante os noventa minutos, já que pra jogar contra, basta o adversário, pois, qualquer resultado que não seja a vitória poderá deixar o ambiente nebuloso no clube.

Lembrando que esse será o ultimo jogo do Vozão na Arena Castelão antes da parada para a Copa do Mundo, depois, só em Horizonte.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Relaionados Ceará x Paraná

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles