Blog do Vozão

Atlético-GO 0x2 Ceará – Com autoridade

315 66
Com autoridade Vozão vence mais uma e segue líder (Foto: André Costa)

Com autoridade Vozão vence mais uma e segue líder (Foto: André Costa)

O Vozão fez mais uma partida daquelas pra encher seu torcedor de confiança e de alegria. Jogando com a autoridade de quem é líder de e de quem tem o melhor retrospecto atuando fora de casa, não tomou conhecimento dos donos da casa e mostrou o por que é um forte candidato ao acesso e também ao titulo.

Voltamos a atuar como de costume, com um time ocupando bem os espaços dentro de campo, valorizando a posse de bola, se impondo em campo, mesmo atuando na casa do adversário, fazendo valer nossa melhor condição técnica e assim conseguimos superar mais um grande adversário, que vinha de quatro vitórias consecutivas e numa crescente dentro da competição.

Foi uma vitória justa de um time que buscou a conquista desses três pontos durante todos os noventa minutos com muita inteligência, mostrando a cada partida um futebol de time que tem a consciência do que quer e sabe do que é capaz, encarando com maturidade cada desafio que tem pela frente.

Poderia destacar aqui a bela atuação do Magno Alves, que marcou os dois gols da partida, ou até mesmo a ótima atuação da dupla de zaga formada por Sandro e Diego Ivo, mas, novamente a coletividade do elenco foi o nosso ponto forte na partida.

Com cada jogador fazendo sua tarefa da forma planejada, foi possível tornar uma partida que se imaginava complicada em uma partida aparentemente fácil, pois o adversário foi neutralizado de uma forma tão perfeita que em momento algum ameaçou nossa vitória.

A vitória nos garantiu na liderança com uma vantagem de quatro pontos para o segundo colocado e uma ótima diferença para o quinto. Já conquistamos três dos quatro pontos da meta a ser atingida, precisamos manter o foco e os pés no chão, e dando um passo de cada vez nossas chances de conquistarmos o objetivo ao final da temporada serão grandes.

Vamos que vamos Vozão!

Confira os gols da partida abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=F8UG_PQ2b_I[/youtube]

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0x2 CEARÁ-CE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 8 de agosto de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (Asp. Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn-PR
Cartões amarelos: Alex Lima, Bill, Diego Ivo, Jaílson e Vicente (Ceará-CE)

Gols: Magno Alves (aos 9′ do 2T e aos 35′ do 2T)

Renda: R$ 51.600,00

Publico pagante: 4.732

Atlético-GO: Márcio; Pedro Bambu, Adriano Alves, Lino e Victor Alves; Renan Foguinho, Luciano Sorriso (Marco Antônio), Wagner Carioca e Jorginho; André Luís e Júnior Viçosa
Técnico: Hélio dos Anjos

CEARÁ-CE: Jaílson; Samuel Xavier; Diego Ivo, Sandro e Vicente; Michel (Alex Lima), João Marcos, Eduardo (Marcos) e Nikão; Magno Alves e Bill (Lulinha)
Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

66 Comentários

  • Luis Carlos B.C. disse:

    Caro Weiber e amigos do blog,

    Sensacional campanha. Parabéns para TODOS. Lembro que em anos anteriores dificilmente tínhamos tanto êxito jogando fora de casa, aliás, ganhávamos um ou dois jogos e olhe lá. Nessa série B já vencemos 04 partidas jogando nos domínios dos adversários e com autoridade.

    Feliz com nossa Vitória. Ótimo resultado do Icasa, tb nos ajudando. Se vasco e avai apenas empatarem ou perderem ficaremos 7 ou 8 pontos de distância do quinto colocado, parece sonho.

    SA.

  • Erico disse:

    Weiber e amigos,

    Vitória ABSOLUTA!! De um time que mostrou desde o primeiro minuto quem é o líder da competição.

    Vou continuar com a minha ladainha…..olha o VOZÃO do Pv e olha o que jogou no serra dourada,olha o que vai jogar no castelão quarta-feira.

    Não é superstição,é uma constatação de que o Ceará é grande e chiqueiro é para os pequenos!!!!

    Aliás,esse será o tema da minha campanha: ” Chiqueiro,é para os pequenos!! “

  • Fábio Vozao disse:

    O Vozão fez uma atuação segura.Destaques positivos o nosso craque Magnata (esse deveria ganhar bicho dobrado ou triplicado) impressionante como ele é decisivo….Outros destaques foram Vicente e D Ivo, pois as tentativas de ataque do Atlético eram na maioria das vezes por ali, 02 monstros…..JM errou muitos passes e armou muitos contra ataques para o adversário… O Michel fez uma partida boa, o que é uma boa notícia.Um capítulo a parte é o nosso glorioso BILL…é impressionante a falta de qualidade do nosso “9”, e hoje além de perder um gol incrível em uma furada bizarra mostrou uma preguiça impressionante, dava pena ver ele se arrastando e o nosso magnata(que joga mais longe do gol) correndo e decidindo o jogo no alto dos seus 38 anos…que vergonha BILL….Se fosse um atacante da Base já tinha sido escurraçado do Vozão, porém acho que a paciência do SS. Com ele já está acabando….Fora BILL…..
    Rumo a serie A!
    Um passo de cada vez!!

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, Presente MARAVILHOSO QUE O VOZÃO NOS CONCEDEU NO DIA DOS
    PAIS PRA MIM O MELHOR PRESENTE, VALEU VALEU DEMAIS agora e busca forças para
    passarmos de fase da copa do Brasil se Deus quiser para FECHARMOS COM CHAVE DE
    OURO.

  • alberto t disse:

    Vozão, de um modo geral foi o dono do jogo, mas vou fazer um análise de cada jogador e q prás próximas o time chegue ao ponto do doce: Jaílson(ñ foi exigido); Samuel Xavier(boa partida, é titular absoluto, ñ houve avenida); Sandro e D.Ivo(firmes e sem vacilos), Vicente(um pouco irresponsável, já tinha amarelo e assim quase era expulso por 02 vezes, mas fez boa partida), JM e Michel, erraram muitos passes na saída de bola e assim proporcionou uns contra ataques até certo ponto perigoso, mas mesmo assim fecharam bem aquele setor mas longe demais de Ricardinho q mais uma vez fez falta na organização das jogadas, e até pq Michel ñ aguenta mais um rítimo forte); Nikão, excepcional; Magnata(matador e decisivo, 10); Eduardo(ñ rendeu, muito abaixo do q vinha rendendo, se ele acerta os passes de 1/2 mt tínhamos feitos uns 04 gols a mais; Bil(ñ comento, ñ sei o q faz em campo, mas uma coisa eu sei, ñ faz gol nem com as mãos, perdeu 03 imperdoável), SS(nota 10, o maior treinador do Brasil).

  • alberto t disse:

    Prá 4ª contra o ínter, ñ pouparia ninguém, temos tempo prá descansar e aí pro vasco, aí sim, pouparia quem quisesse, em especial Magnata e talvez uns 02 a mais por pura precaução.

  • Preto e Branco disse:

    Weiber você falou tudo. O time jogou bem como um todo. Não vou dizer que foi uma partida excelente porque houve um momento no segundo tempo que vi uma certa afobacao e por isso erramos muitos passes e demos chutoes desnecessariamente. Depois que acalmou e colocaram a bola no chão o segundo gol surgiu facil.
    Weiber o que você achou da atuação do Michel? Pra mim aquele que parecia morto se mostrou muito útil e que ainda está muito a frente do Marcos Vinicius.

    Saudações Alvinegras mais lideres do que nunca

    Acho que essa foi sua melhor partida desde que retornou, o cansaço no meio do segundo tempo é normal s levarmos em conta que ele não vem atuando.
    Weiber Castro
    SA!

  • Bosco disse:

    Jogamos muito bem. Uma defesa sólida, que em nenhum momento foi ameaçada pelo Atlético goianense que vinha de três vitórias seguidas no Serra Dourada.

    Poderia ter sido de goleada se não fosse os dois gols perdidos no primeiro tempo. Um do Eduardo e outro do Bill, mas ambos jogaram muito bem.

    Michel entrou de saída e lutou, correu muito, fechou a porta da defesa e jogou a chave fora. Cansou no finzinho e foi substituído pelo Alex Lima para fechar de vez.

    Tomara que quando os que estão no estaleiro quando voltarem joguem bem como o Michel jogou ontem.

    É bom saber que o América de Minas perdeu para o Icasa de 2×0. Estamos quatro pontos na frente do segundo colocado, o Luverdense. Mas ainda é cedo para comemorarmos. Se queremos uma das quatro vagas temos que continuar com essa mesma pegada fora e achar uma maneira de melhorar o nosso jogo em casa.

    Acho que no PV o time fica com medo da torcida que fica meio ‘VLTista’ quando o time não está em vantagem, o time acaba perdendo aquela tranquilidade que tem quando joga fora de casa ou no Castelão.

    Torcida é como roçado, tanto bota como tira a camisa do agricultor. Depende do tamanho do humor do inverno.

    A falta de bom senso de poucos torcedores que se desesperam com tudo, não podem ver uma barata que gritam logo, pode tirar a tranquilidade e atrapalhar. Torcida pode jogar contra o time sem querer. Sem perceber.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Neto disse:

    Isso Weiber.
    Sensato e sucinto. Sabemos o quanto é difícil a série B. Sempre mantendo o foco e pés no chão, subiremos pra A.
    Na quarta teremos um jogo difícil com o Inter. Jogo de dois grandes do Brasil. Se mantivermos a mesma pegada e profissionalismo, ganharemos , se Deus quiser. SA.

  • Pai Barbosinha disse:

    O Hélio dos Anjos já está acostumado a levar peia do Vozão desde de quando ele treinava um timinho bem ali; Luciano Sorriso, idem.

  • Eymad disse:

    O time contínua firme em seu objetivo maior, que é chegar a série A. Não podemos perder o foco no jogo coletivo e no respeito aos adversários.

  • Ricardo Sena disse:

    O Ceará jogou como o dono do campo e da bola. Teve o controle total do jogo. Postura de time que não é líder por acaso. Mesmo sem o Ricardinho, atuamos muito bem. Magno Alves, que depois da Copa não vinha marcando aqueles gols, desde a partida contra o Boa voltou a deslanchar. Dupla de zaga firme e segura. Laterais marcando e atacando com competência. Foi mais uma grande atuação do Vozão. Todos de parabéns!

  • Vagner disse:

    Esse atletico conheçido como lagartixa é o time da lavanderia, é muito antipatico por isso que a sua torçida é pequena e o time fraco.

  • Pedro Avelard disse:

    Melhores jogadores nesse jogo: Eduardo (vindo buscar a bola na saída do jogo, fazendo a vez do Ricardinho), Magno Alves (ajudando na criação das jogadas e também pelos gols), Diego Ivo (na cobertura que fez ao Sandro) e o Nikao (no primeiro tempo invertendo o jogo).

  • Ednardo Tauá disse:

    Pagamento em dia é isso aí mesmo que vimos contra o Atlético-GO. Time pegando em cima, forte, correndo e consequentemente ocupando os espaços. Parabenizar ao nosso LATERAL Samuel Xavier (ontem lembrou o Xavi do Barcelona) pelo majestoso e antológico cruzamento para o gol do Magnata que contra 5 defensores nem precisou subir para cabecear a bola tão milimétrico foi o passe( O colunista VLT como viu o jogo por vídeo e viu aparecendo o Lulinha na comemoração, atribuiu de forma equivocada a este o cruzamento). Jogo passado foi o Vicente, o de ontem o Samuel e é por isso que digo o Ceará tem hoje os laterais que melhor cruzam no Brasil na atualidade. Sinto-me feliz pois aqui expliquei aos torcedores que não se pode acertar todos os cruzamentos e que estes cruzamentos, a maioria vai ser cortado e que o índice de acerto deve ser só de 30%, ou seja, para que um lateral no futebol mundial seja considerado acima da média é preciso que ele acerte somente 3 dos 10 cruzamentos que ele fizer. O Torcedor alvinegro do Blog assimilou, aprendeu e acatou a explicação e parou de criticar e ficou até mesmo com remorso de ter feito o lateral Egídio hoje no Cruzeiro ter saído do Vozão. E para terminar vale lembrar que mesmo com o pagamento em dia o Ceará ainda vai passar pela fase de 3 ou 4 rodas sem ganhar pois isso é normal em competições de pontos corridos com o líder. Quando isso acontecer espero o apoio incondicional de todos pois já sabemos que isto esta no planejamento de qualquer equipe que quer conquistar títulos ou acesso em competições de pontos corridos. Ceará pagamento em dia e planejamento, tua marca maior!!! Depois que o Ceará parou de ouvir o torcedor, colocou o mesmo em seu devido lugar que é associando-se ao clube, planejou e fez uma contabilidade eficiente o time cresceu e muito. Lembrando ainda da nossa campanha que tem que ser difundida entre os torcedor: O INGRESSO DOS JOGOS DO CEARÁ ESTÁ BARATO, INGRESSO MAIS BARATO A R$ 150,OO (cento e cinquenta reais) DIRETORIA JÁ!!! A torcida verdadeiramente alvinegra pede o aumento no preço dos ingressos por um quadro de sócios forte e eficiente (lembrando que tem plano a 29 reais e que não existe desculpas para não ser associados). Lanço a campanha aqui no site também para que posta escrever sempre se é ou não é Sócio. Quem tem coragem??? Quem topa???

    Ednardo, sugiro ao amigo que reveja o lance do segundo gol com calma e perceberá que quem cruzou a bola para o Magno Alves foi o Lulinha e não o Samuel.
    SA!

  • Vitor nobre disse:

    Bela vitória alvinegra,seria interessante rodar um pouco mais o elenco,pra dar rítmo aos que tão no banco e preservar os que vem jogando.quarta É PRA ENCHER O CASTELÃO.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    EU,ENÉAS ,COMENTEI NO COMENTÁRIO ANTERIOR QUE O CEARÁ GANHARIA DO ATLÉTICO 1 X 3 CEARÁ.
    NÃO ACERTEI O PLACAR, MAS ACERTEI QUE O CEARÁ GANHAVA O JOGO.
    O CEARÁ ESTÁ BEM, O TRABALHO DO EVANDRO E DA DIRETORIA ESTÁ DANDO RESULTADO.
    TIME SANEADO E PAGAMENTO EM DIA.
    VALEU VOZÃO.
    VAMOS SUBIR PARA PRIMEIRA DIVISÃO SE DEUS QUISER.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/GOIÁS.

  • FJP disse:

    Caros,
    BE-LE-ZA!!!
    Agora eh encarar o Vasssscosss. Com a seriedade e a disciplina com que pegamos o Internacional.
    Alguem precisa colocar o Eduardo para treinar finalizacoes..
    1 abraco a todos

  • Henrique Hurbano disse:

    Agora é tentar três pontos contra o Vasco… Bora, Vô!

  • jose de lima disse:

    Muito feliz, não só pela vitória e pela liderança isolada e indiscutível, mas porque a ausência do grande Ricardinho foi bem suprida pela entrada do Michel, que fez um grande jogo, e pela adaptação do esquema tático à saída do Ricardinho. Isso nos dá uma certeza, temos opções. Pra cima VOZÃO, vamos lotar o Castelão e classificar-se na Copa do Brasil. Em tempo, tem um colega blogueiro com o mesmo nome meu para diferenciar nas próximas postagem constarei que sou de Aracati. SA.

  • W.Sousa disse:

    Ontem deu para perceber, a meu ver, os motivos de o time estar conseguindo jogar melhor e obter o resultado fora de casa: tranquilidade para tocar a bola, virar o jogo, se não der pra ir, recua e começa de novo, sempre de forma consciente.

    Já nos jogos em casa, o time não pode ter toda aquela calma de ontem, tem que partir pra cima do adversário a fim de abrir logo o placar, se começar a virar a bola de um lado pro outro, sem aparentar muita objetividade, a torcida já começa a se impacientar, “atrapalhando” a maneira que a equipe vem se acostumando a jogar. E se perder um gol daqueles que o Bill perdeu, então… paciência? calma? Já eram!

    No PV, a aproximidade da torcida é um fator que pode sim atrapalhar. O Weiber refutando essa celeuma de que o PV não traz sorte ao Vozão, citou nossa vitória por 5×1 este ano pela Copa do Nordeste, mas acredito que naquele jogo, o time teve competência/sorte para abrir o placar logo na primeira chance de gol, com menos de 10 minutos, facilitando a vida de todos (torcida e time).

    No castelão a pressão é menor, um revés inicial, frustrando os planos da torcida e do time são menos sentido.

    Finalizando, na minha opinião, a torcida deveria jogar mais com o time, deixar de achar que o time irá atropelar todos e que nem todo jogo as coisas sairão do jeito que a gente quer (só não pode adimitir nunca falta de raça e de vontade) e o time tem que aprender ou se acostumar a jogar em situações adversas.

    Vamos comerar nosso excelente momento!!!!

    Galera Alvinegra, grande abraço!

  • Luciano alvinegro disse:

    Caro Weiber, pelo que vi ontem, o Michel esta recuperando aquela velha forma. O que vc acha? Gostei da parte coletiva da equipe, como vc tão bem frisou. Agora o que me chamou à atenção foi a forma como mais uma vez o alvinegro está desestabilizando os times que enfrenta. O Ceará adquiriu uma maturidade quando joga fora de casa, que simplesmente anula todas as investidas adversárias. Muito bem treinado. Acho muito improvável não subirmos este ano. E vale salientar a ajudinha que o Verdão do Cariri nos deu, ao derrotar o América Mineiro. Abraço a todos os alvinegros que postam neste blog.

  • @arakoiabense disse:

    A vitória é sempre bem vinda, jogamos o suficiente para garantir os três pontos neutralizando as principais jogadas do Atlético. Penso eu que o setor defensivo ganhou com a entrada do Michel que não vinha de boas atuações das últimas entradas pelo Ceará. Vicente foi bem defensivamente. Eduardo evolui a cada jogo, apesar daquele lance do gol perdido. Lulinha foi fundamental no segundo gol e sabe jogar e já jogou muito mais do que vem jogando, espero que ele volte a ser aquele Lulinha do ano passado! Estamos no caminho certo, chegaremos lá! #Vozão100anos

  • Angelo disse:

    Weiber porque e’ que o o Vozao ganha, ganha e nao sobe de posicao? Kkkkkkkkkkk
    E’ brincadeira, mas jogamos como time que grande, sem respeitar a tal porteira que tanto nos importunou. O SS soube dar uma uma postura de time que nao se intimida em outros estafios, que diga o Inter, Chapecoense, Santa Cruz entre outros.
    Contra o Inter, quarta temos que bater nosso proprio record de publico. Vamos para 65.000 pessoas, apesar da BWA e do governo.
    Weiber estou indignado com esta empresa que dispensou meu conterraneo, o chavalense Mirandinh do museu do casraleao. Uma pena. Tai o que este governo esta’ fazendo com os cearenses

  • Lucas Vozão disse:

    Uma maravilhosa maravilha. Acho que, até agora, foi a vitória mais importante do Vozão este ano, sem contar aqueles 3×1 no nosso rival.
    “Hoje o dia está tão lindo”; como a vida seria triste e triste seria todos os dias sem o meu Ceará.

  • Lucas Vozão disse:

    Correção: e triste eu seria todos os dias sem o meu Ceará

  • Maia disse:

    Espetacular vitoria. Magno é Magooool . Muito feliz pela vitoria e para coroar, o meu amigo Evandro leitão, assumiu ontem sua cadeira de deputado. Michel mostra que pode ser útil. E quando Assisinho voltar vai ser ótimo, para assumir a camisa 9. Vamos comemorar. SA

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Vozão é só alegria!!! Peeeense num sorriso aberto. Até os torcedores do Fortaleza estão tendo que reconhecer e são só elogios ao Vozão.

    Mais uma vitória fora de casa detonando o Atlético de Goiás, que vinha de 4 vitórias seguidas, estando à beira do G4.

    O Weiber citou as grandes participações de Magno Alves, Diego Ivo e Sandro, para mim também os 3 melhores, mas gostaria de destacar também as boas performances do Jaílson, quando exigido, João Marcos, Nikão e Lulinha. O Nikão deu um passe meiogol para o Magnata conferir com maestria, chutando antes do goleiro cair para fechar o ângulo, e o Lulinha fez uma grande jogada pela direita com um lançamento meiogol para o Magnata conferir novamente. O Vicente também foi bem, mas tocou para o atacante errado. O Diego Ivo foi muito bem na cobertura do Vicente. Não vou elogiar o SS porque já está ficando muito repetitivo.

    A lamentar, somente os gols perdidos pelo Bill e o preparo físico do Michel, que só roubou uma bola, devolvendo-a para o adversário logo em seguida. Espero que daqui para 4ª feira o Ricardinho fique bom da virose.

    Mas apesar de pensar que todo jogador no futebol moderno precisa saber jogar bola, até mesmo os centroavantes e zagueiros (muitos fazem boas jogadas de ataque), neste jogo específico contra o Ínter, iria com o Bill e Felipe Amorim. É que devemos jogar para nos classificar. Não poderemos contar com Gil, Lima e Lulinha na Copa do Brasil. De atacantes disponíveis temos apenas o Bill, Magnata e Robinho. Precisaremos de muita marcação nesse jogo. O Bill marca muito bem, o Magnata não pode ajudar nisso, como ocorreu no primeiro jogo, e precisa ser poupado a cada 3 partidas, sendo que o jogo contra o Vasco ocorrerá em menos de 72 horas após o do Ínter e é mais importante. Iria com o Magnata no banco para uso só se necessário. O Robinho tem que ser usado nas partidas corriqueiras, para ganhar experiência, e não numa decisão, penso eu. Sobram, então, os meias Felipe Amorim e Maranhão. Entre os 2, prefiro o Felipe amorim.

    Já estou pensando no jogo contra o Ínter, pois a classificação poderá no render mais de R$ 1 milhão, sendo R$ 530 mil já garantidos apenas por participar da 4ª fase (http://www.futebolcearense.com.br/2011/noticia_ver.asp?id=3761). Já recebemos 160+160+430= R$ 670 mil de premiação, compensando 5 meses do contrato da Arena Castelão, com vários meses em atraso de pagamento.

    Fora os 3 que não podem participar da Copa do Brasil, vale lembrar que vários jogadores já foram “poupados”, como Jaílson, Nikão, Sandro e Samuel, no jogo contra o Boa, e o Ricardinho ontem.

    Saudações alvinegras, tetras, centenárias, rindo à toa e líderes isoladas!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    E parabéns à grande torcida alvinegra presente ontem. Acho que o pessoal da Embaixada do Vozão em Brasília (ô povo pai dégua!!!) estava lá. E o Enéas Mesquita pôde ir?

    Saudações alvinegras, tetras, centenárias, rindo à toa e líderes isoladas!

  • MACIEL disse:

    Gente não consegui assistir ao jogo pela TV, ouvi pela rádio bandeirantes AM de Goiânia. não posso tecer comentários sobre a atuação do time, porque locutor de rádio muito exagera. Mas eu ouvi muitos elogios da crônica local, para o nosso vozão. Diferente da crônica desportiva daqui que sabe apenas depreciar no nosso time e valorizar um timinho daqui que joga com uns times de várzea, lideram uma competição com times mambembes e se acham.
    Tem um rapaz de Goiás que sempre posta nesse blog, que não recordo o nome, deve saber melhor do que eu, e deve ter ciência do que disse a crônica goiana sobre o vozão.
    Ainda é muito cedo pra se dizer qualquer coisa, mas o vozão está no caminho correto, mais importante do que liderar a competição, é se distanciar do quinto colocado, o que nos dará uma margem de segurança. Posso estar errado, por favor alguém me corrija, mas nunca o Ceará liderou a série b, ainda mais por tantas rodadas.
    Saudações pretas e brancas.

  • Alex Sousa disse:

    Weiber eu perguntei a um tempo atrás e você disse que era cedo. Agora eu pergunto de novo você acha que o Ceará tem grandes chances de manter a liderança e conquistar a série b?

    Pelo futebol que vem apresentando acredito que sim, mas acho que nesse momento ainda precisamos seguir focando primeiro no acesso.
    Weiber Castro
    SA!

  • Bosco disse:

    Se a gente deixar de focar no G4 para focar em título a gente pode atrapalhar a classificação pressionando de mais o time. Nossa meta é o G4. Então vamos focar só no G4 (por enquanto), na hora de se focar num possível título o Weiber avisa-nos.

    Se vier o título a gente faz um carnaval. Seria um prêmio para um time que vem jogando muito bem fora de casa. Mas precisamos focar no G4 e acertar o passo nos jogos em casa.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Ednardo Tauá disse:

    Estimado Weiber você estava certo, eu errei, realmente o Lulinha foi quem fez o cruzamento. Méritos para ele.

  • Bosco disse:

    Weiber!
    O W Santos, Carlos H, Cristiano Ronaldo e outros terceira classes que todos sabem de quem se trata que viviam aqui num passado não tão remoto esculhambando o Vozão, a diretoria, criando caos, será que faleceram? Ou só aparecem em tempos ruins para esculhambarem? Somos líder e por isso eles sumiram do mapa?

    Certamente ano que vem quando estivermos na elite eles apareceram pedindo contratações mirabolantes e fazendo críticas inconsequentes porque não somos lider.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Roysson disse:

    Ceará consistente como nunca havia visto, mas um aviso: nada de pensar em título, é prematuro demais e desnecessário. Não deixem que essas cogitações sequer entrem dentro da sede. Enquanto não houver uma classificação antecipada, foco, foco, foco… na série A e nada mais.

    Estava torcendo pro ABC, ontem, pois uma vitória dos vizinhos sobre o Vasco iria manter o Ceará há 7 pontos do quinto colocado. Como o Vasco venceu, agora são de 6 pontos.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, vitória maiúscula. O time deu liga e o grande mérito do SS foi arrumar o meio campo. Nikão e Eduardo deram estrutura ao time e arrumaram o meio campo, que já tinha os dois atrás (J.Marcos e Ricardinho). Pronto, o time tá armado. Respeito as opiniões de crítica ao Bill, mas o acho um ótimo centroavante. Nesse esquema do SS os atacantes, aliás, todos os jogadores, têm de marcar, e o Bill marca muito e dá combate. Mas vamos esperar mais, pois acho que ele ainda vai fazer gols importantes. Vamos encher o Castelão na quarta. Vai ser muito difícil, pois o Inter já vem sabendo da nossa força e vai vir com uma postura diferente do primeiro jogo, por isso vai ser jogo difícil. Abraço a todos!!!

  • Francisco José Muniz disse:

    Quem já leu meus comentários sabe que procuro analisar o conjunto da obra. Não sou de ficar analisando jogador por jogador, nem partida por partida. Tracei metas a serem alcançadas pelo Ceará a cada grupo de 6 partidas disputadas, que são 11 pontos a cada grupo de 6 jogos. Assim, é que não entendia o desespero de alguns após a partida contra o Boa Esporte, parecia o fim do mundo.

    Sem querer ser o dono da razão, se os demais alvinegros atentarem para a sequência de partidas disputadas após o retorno da Copa do Mundo, temos a seguinte classificação:

    1 – Boa Esporte – 13 pts
    2 – Atletico – 12 pts
    3 – Vasco – 11 pts
    4 – Ceará – 10 pts
    5 – Avaí – 10 pts
    6 – Luverdense – 9 pts
    7 – América MG – 9 pts

    Nas últimas rodadas e contando a próxima, o Ceará enfrentou e vai enfrentar os 3 melhore times pós Copa, portanto, muita calma nas análises apressadas, nada de euforia demasiada e nem desespero desmedido.

    Confio em Sérgio Soares e em todo o grupo de jogadores. E relembrando meus posicionamentos anteriores, na Copa do Brasil, somos franco atiradores, a obrigação de classificação continua sendo do Internacional e que vier, na minha opinião, é um lucro muito grande.

    Saudações Alvinegras e um excelente Dia dos Pais !!!

  • Pois eu acho praticamente certo o acesso, esse time esta jogando muito e tem um grande elenco, alias pode ir pra serie A com esse elenco que faz boa campanha.

    So o Bill……esse Bill…….uma hora ta rico, outra hora ta pobre…..bom, estamos ganhando com ele, nao estamos? Ta dando certo, entao pronto.

    Parabens a todos os pais e avos, quarta time completo, que poupar jogador que nada, temos que ir com forca total contra o Inter, nao tem nada ganho ainda, e um grande time e vem mordido. Espero que eles se desgastem bem no Grenal. Essa classificacao trara muita moral e dinheiro,e muito importante sim. O acesso esta muitissimo bem encaminhado. E vamos bater o recorde de publico e matar a carnicada de inveja.

  • Mainha disse:

    A ação vergonhosa e desrespeitosa da BWA após assumir a direção do Castelão ,tem deixado muitos torcedores insatisfeito e sem entender o posicionamento do governo Cid Gomes. O nosso alvinegro faz sua melhor campanha na serie B, líder isolado e deveria receber todo apoio do governo. A gestora BWA, muito criticada em relação a renda do jogo Fortaleza e Flamengo aqui em fortaleza. Esta gestora cancelou o contrato com o Ceará , porque queria de todas as maneiras passar a cuidar da arrecadação da bilheteria alvinegra. Fato, não aceito por nossa diretoria. Agora demitiu o Mirandinha que trabalhava na gestora. Cadê a posição do senhor governador Cid Gomes? Todos calados, Mas gostaria de lembrar ao governador e a BWA, que o Castelão é dos cearenses. Mirandinha merece respeito e o Ceará não pode ser prejudicado pela gestora.

  • VOZAO disse:

    VALEU VOZAO GRANDEEE

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    O Lulinha fez uma ótima jogada no segundo gol, com um cruzamento na cabeça do Magnata, aliás, atacantes e meias, quando caem pelas laterais, costumam cruzar corretamente, mas os laterais/alas, que treinam muito mais, erram bem mais. Difícil de entender. Não é do Ceará que estou falando, é do futebol brasileiro mesmo. As escolinhas devem estar ensinando errado. Só pode.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Quanto ao Bill, também respeito a opinião dos outros, mas para mim ele é um autêntico perna de pau. Não sabe jogar futebol e fica só correndo para compensar. Teve muito tempo para mostrar seu futebol. O Lima era vice-artilheiro do Brasil e veio para ficar na reserva do Bill, que não aparece nem na lista dos 25. É osso! Deve estar arrependido.

    Alguns podem citar os gols que fez no Vitória e no Fortaleza. Será que basta? O Icasa tem um jogador muito ruim, chamado Kanu, que fez 2 gols no último jogo contra o América/MG. Em 2013 ele jogou no Horizonte e não aprovou. Esse ano jogou o cearense pelo Guarani de Juazeiro e também não aprovou. Foi reserva nos 2. Na estreia fez 2 gols, ambos de dentro da pequena área. Pura sorte, daqui a pouco estará na reserva de novo. Não basta.

    O Magno Alves, estando numa fase não muito boa, fez muito mais gols que o Bill e muito mais assistências (essa nem se fala).

    Para mim, o Bill destoa do elenco. Atacante moderno sabe fazer gols e jogar. SA!

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, por falar em BWA mais uma vez a DIRETORIA ALVINEGRA ALTEROU
    O MANDO DOS JOGOS PARA O PV CONTRA O ABC e LUVERDENSE e a TORCIDA TEM QUE
    SE ACOSTUMAR e APRENDER A INCENTIVAR O TIME NO VELHO PV DE GUERRA POIS A
    POSTURA DA NOSSA DIRETORIA ESTA CORRETA NÃO PODEMOS BAIXAR A CABEÇA PARA
    ESSA EMPRESA MEQUETREFE QUE O NOSSO GOVERNANTE EMPURROU GOELA ABAIXO
    NO FUTEBOL CEARENSE O GOVERNO TEM CULPA e MUITO POIS TINHA QUE TER COLOCADO
    CLAUSULAS PARA A ARRENDARIA COLABORAR e MANTER OS CONTRATOS JÁ ACORDADOS e
    NÃO SIMPLESMENTE DA CARTA BRANCA POIS A PRINCIPAL FINALIDADE DO CASTELÃO e
    ENGRANDECER O FUTEBOL CEARENSE e NÃO VIRAR CASA DE SHOW NÃO PODEMOS
    ESQUECER e DEIXA DE COBRAR ESSA OMISSÃO DO NOSSO GOVERNADOR AINDA MAIS
    NUM ANO ELEITORAL ONDE VAMOS TER MUDANÇA NO PODER e

  • Ricardo vozao disse:

    O maior e acredito que único problema dos resultados não muito agradável no PV é a “TORCIDA” , tem muitos que só sabe criticar, e isso atrapalha e muito, mesmo com a campanha que o time vem apresentando, um erro seja o que for ja é motivo de vaias e reclamações sem sentido , sei que todos tem direito de fazer o que quiser , mais só reclamar e vibrar só nos momento de gol é muito fácil, pois é amigos “TORCEDORES” que gostam de reclamar , não vou pedir que marque presença nos estádio pois sua presença é importante SÓ para os cofres do nosso vovô.
    Conselho: Tente guardar esse incoerência para vocês ou após o jogo se merecer , mais no jogo , por favor!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    FAÇAM O SÓCIO -TORCEDOR !!!!
    FAÇAM O SÓCIO -TORCEDOR !!!!
    VOZÃO SEMPRE.

  • Waldir Jr disse:

    A Cesar o que é de Cesar;
    Outro dia, neste mesmo espaço, fiz críticas ao Michel pelas suas fracas atuações, desde que retornou ao VOZÃO. Mas sábado ele atuou muito bem ao lado do João Marcos (como erra passes o JM) na proteção da zaga. Então quero deixar registrado esse elogio a atuação do Michel, bem como o desejo que seu futebol continue evoluindo.
    Outro pequeno senão: Alguém que tenha contato com o Sérgio Soares, peça para ele botar o Eduardo para treinar finalizações.
    No mais, vejo uma grande evolução no futebol apresentado pelo VOZÃO. Ainda é cedo pra pensar em título, mas na classificação para a primeirona EU ACREDITO.

  • Bfontenele disse:

    Caros, o maior volante-zagueiro da segundona continua fazendo das suas, depois de jogar muita bola contra o Ínter voltou a ser aquele de sempre, prejudicando o ataque do time, desperdiçando bolas que até o Kanu faria. Agora, para que contrataram o Lima? Se é para ficar só na reserva não teria dispensado o Romário, que também poderia aprender a marcar a saída de bola, ao final sairia bem mais barato para o CSC.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    A diretoria alvinegra informou que 14.700 ingressos foram vendidos até o fim da manhã de hoje para o duelo contra o Internacional. Somando-se uns 9 mil sócios, já temos quase 25 mil pessoas confirmadas. Ótimo prognóstico.

    Em tempo, o Internacional venceu sua 4ª partida seguida na série A e já é o vice-líder, 2 pontos atrás do Cruzeiro. Vem com gosto de gás para cima do Vozão, que não deve ficar atrás, aceitando a pressão, mas jogar como em Porto Alegre, marcando desde a saída de bola, obrigando o Ínter a sair no chutão, roubando bolas e atacando, jogando com inteligência. O Caminho já foi traçado, é seguir de novo.

    Saudações alvinegras, tetras, centenárias e líderes isoladas!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Weiber, vou lhe lançar um difícil desafio: a maioria dos sítios dão o Magno Alves como artilheiro da série B com 9 gols, ao lado de Jael do Joinville. Mas outros, inclusive O Povo, o colocam como vice-líder, com 8 gols. Pode ser aquele gol que o árbitro primeiro assinalou para ele e posteriormente deu como gol contra.

    http://www.centralbrasileirao.com.br/brasileirao-serie-b/artilheiros
    http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileiro-serie-b-2014/08-08-2014/atletico-go-ceara.html
    http://www.df.superesportes.com.br/campeonatos/2014/brasileiro/serie-b/artilharia-397/
    http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/ceara/2014/08/11/noticiasceara,2815155/com-gols-no-serra-dourada-magno-alves-assume-a-vice-artilharia-da-serie-b.shtml

    Saudações alvinegras, tetras, centenárias e líderes isoladas!

    Nas minhas anotações, o Magnata tem 8 gols na Série B, e 25 na temporada.
    SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vitória excelente, recuperamos os dois pontos perdidos dentro de casa.
    Ainda não chegamos à metade da caminhada, mas estamos indo bem demais, aumentando a esperança de conquistar a tão sonhada vaga, que pelo comportamento de equipe até agora vai deixando de ser sonho para tornar-se realidade.
    Quanto ao jogo,vou chover no molhado, o nosso glorioso Bill há muito já merece um banco, que sejam dadas ao Lima, as mesmas oportunidades. O Bill é irmão gêmeo do Tadeu (dispensado por insuficiência técnica), desaprendeu, teve várias chances e perdeu todas. Até hoje não me conformei com a dispensa do LG para a permanência dessa dupla.
    Sou fã do SS, mas não consigo entender a troca de função de um centroavante, deixar de ser goleador para ser defensor.
    Tão importante quanto a vitória foi a boa partida jogada pelo Michel, o que todos queríamos ver desde que chegou. Lembrou muito o guerreiro de 2009. Espero que mantenha a pegada.
    Agora, estou ansioso mesmo é pelo jogo de quarta, o tempo não passa!

    Saudações alvinegras!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    AINDA TEM TORCEDOR RECLAMANDO DO( EDUARDO) DIZENDO PARA ELE TREINAR MAIS PORQUE ELE EDUARDO PERDE MUITO GOL,É ASSIM MESMO GENTE CALMA QUE MANIA DE PERFEIÇÃO.
    O EDUARDO QUANDO FOI CONTRATADO NÓS TORCEDORES DO CEARÁ BOA PARTE NEM CONHECIA O EDUARDO,NÓS NEM ACREDITÁVAMOS QUE ELE EDUARDO IA DAR CERTO NO TIME DO CEARÁ POR SER UM GAROTO NOVO E QUE ELE FOI JUVENIL DO TIME DA(MANGUEIRA) E QUE FOI CONTRATADO PELO O FLUMINENSE DEPOIS DE FAZER UMA BOA COPA SÃO PAULO,MANIA NOSSA DE NÃO ACREDITAR NOS JOGADORES FORMADOS NO ESTADO DO CEARÁ, PRECISOU O EDUARDO SAIR DO ESTADO DO CEARÁ E IR PARA O FLUMINENSE PARA O CEARÁ CONTRATÁ-LO.QUEM FOI O OLHO CLÍNICO (WEIBER DE CASTRO).QUE PEDIU A CONTRATAÇÃO DO EDUARDO ?.

    PARA VOCÊS TEREM UMA IDEIA , O (MARCELO BORGES)QUE FOI REVELADO PELO O GOIÁS,JOGOU NA PONTE PRETA E PASSOU PELO O CEARÁ, FEZ RASGADOS ELOGIOS AO FUTEBOL DO NIKÃO E PRINCIPALMENTE AO FUTEBOL DO EDUARDO.
    HOJE O MARCELO BORGES É COMENTARISTA DA RÁDIO 730 ANTIGA RÁDIO K QUE O KAJURÚ ERA PROPRIETÁRIO E CONFORME PALAVRAS DELE O EDUARDO CAMISA 7 JOGOU DEMAIS CONTRA O ATLÉTICO,ELE GOSTOU DEMAIS DA TÉCNICA DELE, DO VAI E VEM,OU SEJA ! DA MOVIMENTAÇÃO DO GAROTO EM CAMPO. (EDUARDO)CHEGOU A DIZER HOJE DIA 11/08/2014 NA RÁDIO QUE O GOIÁS NÃO ENXERGOU UM JOGADOR DESSES PARA PODER CONTRATAR.
    O MARCELO BORGES, GOSTOU DEMAIS DO FUTEBOL DO EDUARDO E DO FUTEBOL DO NIKÃO.

    MARCELO BORGES FOI UM GRANDE CAMISA 10 REVELAÇÃO DO GOIÁS E HOJE É COMENTARISTA ESPORTIVO PELA RÁDIO 730 DE GOIÁS.
    O FUTEBOL DA RÁDIO 730 COMEÇA ÀS 10:00 HORAS DA MANHÃ E VAI ATÉ AS 14:30 MINUTOS, QUEM QUISER OUVI-LÁ É SÓ ENTRAR NO SITE ATRAVÉS DO COMPUTADOR.
    RÁDIO 730 DE GOIÂNIA-GOIÁS.

    O CEARÁ ESTÁ INTER- CARLANDO DUAS COMPETIÇÕES,ENTÃO NÃO É BRINCADEIRA NÃO,NEM TODO JOGO O JOGADOR PODE JOGAR BEM.
    CADA JOGO É UMA HISTÓRIA.
    EDUARDO E NIKÃO A CADA JOGO VEM CRESCENDO DE PRODUÇÃO JUNTOS COM OS OUTROS JOGADORES.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

  • alberto t disse:

    Hoje o melhor centroavante do nordeste, disparado é LÉO GAMALHO, ñ entendi pq mandaram embora, é o artilheiro do SANTA e faz o jogo correr, ñ breca nada, tem habilidade, faz o pivô muito bem, foi decisivo agora contra o náutico, ñ fez gols, mas acho q foi o melhor em campo, fez 02 jogadas de 02 gols do santa, viram contra o vozão, pro tipo de jogo de SS, LG, era o ideal, além de marcar também, se dedica em tudo, é um grande jogador e profissional, torço demais por ele; meu amigo CLÁUDIO CEARÁ, esse jogo contra o ínter, com certeza será o mais difícil de todo o ano, nem mesmo com a nossa passagem prá próxima fase, ñ teremos jogos mais difíceis, além deles vir com todo mundo, vem completinho da silva e mordido, mas a receita é aquela q foi usada lá, marcar logo na saída deles, sem dar espaço de nada, pq se ñ poderá ser fatal; o merda DENÍLSON da band, andou falando besteira de novo, ele também tá mordido com a gente, q ele se lasque prá lá; tudo bem q Michel se manteve bem no jogo passado, mas Ricardinho é o titular disparado no Brasil naquele setor; rogo a Deus q JM ñ volte a entregar aquelas bolas de graça aos adversários ali perto da grande área como fez contra o atl, o ínter é outra coisa, é bom q alguém o avise q ele é apenas um roubador de bola e ñ lançador, errou demais e aquilo me preocupa muito, e´bom ele observar o RICARDINHO, q quase ñ erra uma bola.

  • Sorin disse:

    Esperava campanha competitiva do Ceará SC, mas não imaginava liderança. Estou me acostumando com essa situação, pois é a 1a vez que vejo o alvinegro liderando uma competição nacional e sendo realmente respeitado por todos. Até quando sustentaremos a liderança. Pela tradição, recursos, prestígio, história e elenco, continuo achando que o Vice-Vasco será campeão. Mas, seria bom se o Ceará fizesse deles vice de novo!

  • Sorin disse:

    O Bill é irritante. Mas agora vejo porque o SS o mantém de titular. Ele é muito forte no corpo a corpo e ajuda muito o time a manter a disputa de jogo no campo do adversário. Ele preocupa muito as dessas adversárias.

  • oman disse:

    Sorin,
    Vc viu isso agora? Eu falei isso aqui faz tempo. Mas a torcida quer o 9 (nove) só fazendo gol (eu também quero que faça). E ficamos p.. da vida quanto o cara perde gol como ele perdeu contra o atlético e no jogo anterior. Tem que aprimorar, porque nessa outra parte tática do centroavante moderno ( que ninguém vê ) ele tem cumprido a função muito bem.

  • heladio disse:

    Caro amigo Weiber, primeiramente quero parabenizar você por ser um grande comentarista de futebol pelo excelente blog.
    Que o Bill não consegue fazer 40 gols isso é quase óbvio, mas tenho comigo uma dúvida e queria saber sua opinião, que é se o Bill fica na titularidade até o final do ano.

    Caro Heladio, obrigado por acompanhar nosso Blog. Com relação a questão do Bill, ninguém vai mais discutir a sua qualidade técnica, seria o mesmo que chover no molhado, pois o cara é muito ruim, mas, por outro lado, é preciso destacar a sua importância na parte tática que tem sido fundamental para esse ótimo desempenho do time na temporada. Um grande maioria do torcedor sempre tende a enxergar apenas a parte técnica individual do jogador, já a visão do comentarista e do treinador vai muito além se ser apenas nesse quesito. Por isso, é perfeitamente compreendido as criticas que o torcedor faz ao Bill.
    SA!

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, Caro Eneas você que mora em Goiania foi ao jogo e se foi o que achou
    e qual jogadores você pode destacar e o Eduardo e o Nikão jovens valores prometem serem
    destaque nacional.

  • Neto disse:

    Isso Sorin.
    Se vc prestar atençao, o Bill, segura os zagueiros, e, como ele é forte encara os caras , nao se intimidando (vide jogo anterior com o Inter). SA.

  • Jesus disse:

    Concordo com o Eneas: o edu e o nikao tao sendo muito importantes. Eles tem conseguido manter a posse de bola no campo de ataque, com trocas de passes muito interessantes, mesmo q as vzs a troca de passes pareca sem objetivo, mas mantemos a posse da bola, e ainda no campo adversario, ‘cansando’ o meio de campo deles com trocas de passes e movimentacoes/flutuacoes. Mas um detalhe, o SS encaixou o nikao pelo lado direito do campo, mesmo sendo canhoto, e ele ta distribuindo bem o jogo por ali. Sem a bola, na defesa, os dois tbm sao taticamente obedientes, e muitas vzs fecham o meio decampo fazendo uma linha de 4 (ao inves do quadrado ou losango) na frente da defesa, com nikao fechando na “frente” do lat direito, e o eduardo na frente do lat esquerdo. O time todo ta de parabens. Ta dando gosto de ver a gente jogar com obediencia tatica, maturidade, inteligencia e posse de bola. Destaque tbm pra preparacao fisica, a comissao tecnica soube aproveitar bem a inter temporada da copa pra deixar a turma voando. Ta bonito de ver. Muito orgulho do nosso vovo!! Se deus quiser, vamos terminar no g4! SA

  • Eduardo disse:

    “Até às 17 horas desta segunda-feira, 11, já vendemos 21 mil ingressos para a decisão contra o Inter. Contando com os 5 mil sócios adimplentes, até o fim do dia devemos chegar aos 30 mil ingressos garantidos para o jogo. Nossa torcida vai passar de 40 mil”, garante Marcos Medina, diretor de comunicação do Vovô.”
    O parágrafo acima está no link ‘http://tribunadoceara.uol.com.br/esportes/ceara/copa-do-brasil-ceara-vende-ingressos-antecipados/’.
    Pergunta: isto significa que o Vozão tem, DE FATO, cinco mil sócios-torcedores??

  • MANOEL disse:

    Bom dia Nação Alvinegra.

    Grande partida do Vozão, aplicação tática e boa movimentação fizeram com que o Vozão ganhasse fácil um jogo que se mostrava difícil, e devemos parabenizar a todos os atletas do nosso elenco. Mas, preciso levantar uma questão: Não vi um comentário, até agora, sobre a atuação do Michel, que para alguns deste blog, já estava acabado e que era um ex-atleta, mas como tinha dito num comentário passado, continuo acreditando no Michel e depois desta boa atuação contra o atlético, acredito que ele nos será muito útil no decorrer da série B. E devo discordar de quem acredita no Vasco campeão, pois não o vejo-o assim tão superior aos oito primeiros colocados da B. Eu Te Amo Vozão.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caros alvinegros, já estamos acostumados com a discriminação por parte da imprensa do sul-sudeste, é impressionante a má vontade em relação ao nosso time.
    Tomo como exemplo o site globo esporte, publicam constantemente notícias sobre outros clubes de menor expressão que o nosso e percorrendo as páginas do site parece que não existimos.
    Lendo, no comentário do Eduardo, o nome do sr. Marcos Medina, apresentado como diretor de comunicação do VOZÃO, ocorreu-me a seguinte dúvida: será que essa escassez de notícia não pode ser por falta de atuação da diretoria de comunicação do CSC?
    Suponho que a exposição em um site da importância do GE seja importante para o nosso crescimento, e de todo modo, fica a pergunta: porque outros times de menor expressão tem uma ampla divulgação, diferente de nosso que no momento é o líder isolado da competição e tem do artilheiro da mesma?
    Qualquer torcedor que entrar no site GE vai perceber isso rapidamente.

    Saudações alvinegras!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Caro alvinegro Eduardo, obrigado pelo notícia e o link.

    Segundo o sítio http://www.futebolmelhor.com.br/ que conta somente o número de sóciotorcedores adimplentes dos clubes, o Ceará tem 9.294 sócios, estando na 19ª posição. Talvez o Marcos Medina quisesse contabilizar a média dos que realmente vão ao estádio, ou o Ceará está mandando informações erradas para o Futebol Melhor?

    De qualquer maneira, acho que está na hora da diretoria fazer mudanças que possam revitalizar nosso programa. Já tivemos muito mais sócios no passado e olhe que os valores estão congelados há tempo, bem como surgiu uma nova modalidade bem mais em conta e mesmo assim, as coisas não estão caminhando a contento. Podemos copiar aquilo que é bom nos programas de outros clubes, solicitar sugestões aos torcedores através do sítio oficial http://www.cearasc.com etc. O Ceará tem uma imensa e apaixonada torcida. Será que as empresas não podem fazer convênios que realmente valham a pena? Como o Grêmio Barueri, onde uma operadora de celular oferece créditos de pré-pago a preços menores? Será que não vale a pena o Ceará ter um sócio de valores pequenos, R$ 5 ou 10, para ter direito aos convênios e a ingressos com desconto? Alguma coisa precisa ser feita, precisamos evoluir, quem fica parado é ultrapassado.

    Saudações alvinegras, tetras, líderes e centenárias!

    Ênio, é isso mesmo, eles trabalham sempre com a metade.
    SA!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Para quem interessar, aqui estão os números atualizados da disputa dos artilheiros do ano. Vale ressaltar que o gol do Magnata contra o Barbalha não está contabilizado, pois só contam as competições homologadas pela CBF.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/artilheiro-do-ano/noticia/2014/08/artilheiro-do-ano-magnata-faz-dois-e-diminui-vantagem-do-lider-robert.html

    Saudações alvinegras, tetras, líderes e centenárias!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro albert t, respeito sua opinião, mas discordo dela. O Léo Gamalho jamais daria certo no atual esquema do SS. Ele não tem condição física pra marcar a saída de bola, pra correr os 90 minutos sem parar, pra encarar os jogadores adversários, de um Internacional, por exemplo, de igual pra igual, pra levar porrada e dar porrada o jogo todo…. O centroavante que faz isso, alberto t, é o Bill. O Léo Gamalho é centroavante pro time jogar em função dele e não dele jogar em função do time. O Bill é o contrário, joga em função do time. Não é fácil você correr o que o Bill corre e chegar na área em condições ideais para finalizar. Mas mesmo assim, o Bill já fez gols em jogos decisivos e importantes para nós. O SS sabe disso e enxerga isso muito bem. Respeito sua opinião e a opinião de muitos aqui do blog, que acham o Bill um “autêntico perna de pau”, um “irmão gêmeo do Tadeu”, tudo bem, nós pensamos diferente em termos de futebol e o importante é a gente respeitar as opiniões contrárias. Na minha opinião, que todos já sabem, o Bill é um ótimo centroavante. Abraço a todos!!!

  • Mainha disse:

    Caro Enéias, a respeito do Eduardo concordo com sua opinião. Dificilmente teremos uma opinião única aqui no blog. Importante é o respeito pela opinião do colega . Vamos entupir o Castraleão .SA

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 12 =