Lulinha entrou de inicio mas nada fez. (Foto: Site oficial Joinville)

Lulinha entrou de inicio, e nada fez. (Foto: Site oficial Joinville)

Na hora do pega pra capar tem sido sempre assim, o time amarela e pipoca. Já tá se tornando ridículo e o rotulo de amarelão para esse time a cada dia fica inevitável de ser carregado. Enquanto o adversário jogava uma decisão, o time do Vozão parecia jogar apenas um racha, pois era nítida a falta de disposição em campo.

Sem querer jogar pedras nem apontar culpados, mas tá claro que nosso treinador não tem mais o time na mão, se é que teve algum dia. Novamente ele mostrou que está perdido. Errou na tática outra vez, mudando o time e o esquema, e novamente acabou dando errado e tendo que fazer alteração ainda no primeiro tempo. A escalação ofensiva em momento algum ameaçou o Joinville. Claro que ele não é o único culpado, pois com exceção do Sandro, todos foram péssimos.

Uma coisa que tem me chamado a atenção nos últimos jogos é a falta de atenção de alguns jogadores em lances simples, que às vezes me passa a impressão ser proposital.

Agora com relação à falta de compromisso de alguns jogadores, como por exemplo, o Nikão, isso eu já não tenho impressão, tenho é certeza mesmo. É preciso que a Diretoria tome providencias quanto a isso. Outra certeza que tenho é que com essa postura, a conquista do acesso fica complicada.

Ou se tem atitude, ou ficaremos mais uma vez no “quase”, e esse elenco carregará o rotulo de amarelão e pipoqueiro, principalmente o treinador Sérgio Soares.

Apesar de tudo, nada está perdido, teremos 24 pontos em disputa e precisamos tirar a diferença de dois pontos para 4ª colocado, mas para isso será preciso mudar a atitude, principalmente nos jogos fora de casa. Será preciso separar os que querem dos que não querem.

Muda que dá. Pra cima deles Ceará!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/8oK4-bL_R4w[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Joinville 3×0 Ceará

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 18 de outubro de 2014
Horário: 16h10min
Árbitro: Igor Junio Benevenuto/MG
Assistentes: Guilherme Dias Camilo/MG e Marcus Vinicius Gomes/MG
Cartões Amarelos: Anselmo, Guti, Fernando Viana, Everton, Edson Ratinho (Joinville); Leandro Brasília, Ricardinho, Bill, Sandro, Amaral (Ceará)
Cartão Vermelho: Nikão (Ceará)

Gols: Edgar Junio, Fernando Viana e Rogério

Renda: R$ 214.160,00

Público: 14.488 pagantes

Joinville: Oliveira; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Anselmo, Fillipe Souto, Everton (Franco) e Marcelo Costa; Edigar Junio (Fabinho) e Fernando Viana (Bruno Costa) – Técnico: Hemerson Maria

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Wellington Carvalho e Vicente; João Marcos (Eduardo), Ricardinho, Michel (Amaral) e Lulinha; Bill (Nikão) e Magno Alves – Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles