Tiago Costa foi o primeiro jogador contratado para 2015. (foto: Cearasc.com/Divulgação)

Primeiro precisou escolher quem fica. Isso já foi feito. Depois era escolher quem iria comandar o time. Isso também já foi feito. Faltava partir para as contratações, e isso já começou a ser feito. Especulações foram muitas, mas confirmações mesmo até aqui foram apenas duas, Tiago Costa, lateral esquerdo e Sandro Manoel, volante.

Tiago Costa vem do Santa Cruz, onde fez uma ótima temporada ano passado, mas que no inicio da temporada de 2014, mas precisamente em fevereiro, acabou sofrendo uma séria lesão no joelho, quando teve que se submeter a uma cirurgia que o deixou fora dos gramados durante quase toda a temporada, o impossibilitando de dar sequência a boa fase vivida em 2013, mas as informações que recebo dele são boas.

Confira abaixo o vídeo com lances de Tiago Costa.

[youtube]http://youtu.be/r-V_PSeaI6o[/youtube] 

Sandro Manoel é outro que vem do Santa Cruz. Com relação a esse jogador, tomei o cuidado de o acompanhar durante a Série B, por ter me chamado a atenção em alguns jogos. Vi nele um bom passe, mas que toca muito para os lados, sem contar que vez por outra sofre apagões durante as partidas, talvez por ser volante, sua displicência em campo às vezes acaba prejudicando a equipe, o que o fez ser odiado por alguns torcedores do Santa Cruz. Vale lembrar que ele foi considerado um dos maiores ladrões de bola da Série B de 2014.

Confira abaixo o vídeo com lances de Sandro Manoel.

[youtube]http://youtu.be/Jt4UyQEEeCI[/youtube]

Boa sorte aos dois.

Em tempo, a diretoria confirmou a renovação de contrato do goleiro Tiago e do lateral direito Samuel. A intenção do treinador é contar com trinta jogadores no elenco, sendo que desses, pelo menos, quatro sejam da base. Atualmente o elenco conta com 16 jogadores, já contando com os dois últimos contratados.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles