Ceará x Resende – Todo cuidado é pouco (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Resende – Todo cuidado é pouco (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Depois de um longo tempo sem jogar, enfim, o Vozão voltará a ativa. Agora de técnico novo, apesar de ser um velho conhecido, o time iniciará a busca por dias melhores, haja vista o momento não ser dos melhores e a confiança de seu torcedor se encontrar ativado no nível baixo.

Quem conhece a forma de jogar dos times de Sergio Soares sabe que não será da noite para o dia que seu time assimilará sua filosofia de trabalho, mas para essa partida espera-se que, ao menos, o mínimo possível já deva ter sido assimilado pelos jogadores.

Pelos treinamentos deu para perceber que Sergio Soares tem uma dúvida quanto a formação do meio campo. Roni e Zezinho brigam por uma vaga, com este último levando vantagem na disputa.

O zagueiro Antônio Carlos, que treina a quase um mês, veio a se contundir exatamente quando se esperava por sua estreia (que azar né?), sem nenhum lateral esquerdo à disposição, Sanchez virou solução, e com Everson suspenso, o provável time deverá ser formado por Douglas; Cametá, Sandro, Charles e Sanchez; Richardson; Zezinho, Felipe, Serginho e Assisinho; Rafael Costa.

Copa do Brasil tem suas peripécias, e o Vozão sabe muito bem disso. O momento do clube não é bom, o time vem tentando assimilar uma nova forma de jogar e por isso precisará tomar muitos cuidados durante a partida para não dar chances ao azar, pois o adversário não é bobo, vem jogando normalmente e vive um bom momento dentro de sua realidade.

Só espero que o resultado dessa partida não interfira diretamente no planejamento que a diretória diz ter refeito para o restante da temporada. Que uma vitória não esconda nossas deficiências e necessidades, ou que uma eliminação (toc, toc, toc) não faça com que o caos se instale em Porangabuçu.

Empate por 0x0 e 1×1 favorece ao Vozão, empate por 2×2 levará a disputa por pênaltis, qualquer outro placar de empate favorece o adversário e quem vencer passa de fase. Que os deuses da bola estejam do nosso lado.

Avante Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Douglas e Tadeu;

Laterais: Cametá, Buiú e Sanchez;

Zagueiros: Sandro e Charles;

Volantes: Richardson, João Marcos, Baraka, Nem e Emerson Santos;

Meias: Felipe, Zezinho e Serginho;

Atacantes: Rafael Costa, Assisinho, Bill, Roni, Franklin, Robinho e Caio César.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles