Blog do Vozão

Ceará x Resende – Todo cuidado é pouco

1741 24
Ceará x Resende – Todo cuidado é pouco (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Resende – Todo cuidado é pouco (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Depois de um longo tempo sem jogar, enfim, o Vozão voltará a ativa. Agora de técnico novo, apesar de ser um velho conhecido, o time iniciará a busca por dias melhores, haja vista o momento não ser dos melhores e a confiança de seu torcedor se encontrar ativado no nível baixo.

Quem conhece a forma de jogar dos times de Sergio Soares sabe que não será da noite para o dia que seu time assimilará sua filosofia de trabalho, mas para essa partida espera-se que, ao menos, o mínimo possível já deva ter sido assimilado pelos jogadores.

Pelos treinamentos deu para perceber que Sergio Soares tem uma dúvida quanto a formação do meio campo. Roni e Zezinho brigam por uma vaga, com este último levando vantagem na disputa.

O zagueiro Antônio Carlos, que treina a quase um mês, veio a se contundir exatamente quando se esperava por sua estreia (que azar né?), sem nenhum lateral esquerdo à disposição, Sanchez virou solução, e com Everson suspenso, o provável time deverá ser formado por Douglas; Cametá, Sandro, Charles e Sanchez; Richardson; Zezinho, Felipe, Serginho e Assisinho; Rafael Costa.

Copa do Brasil tem suas peripécias, e o Vozão sabe muito bem disso. O momento do clube não é bom, o time vem tentando assimilar uma nova forma de jogar e por isso precisará tomar muitos cuidados durante a partida para não dar chances ao azar, pois o adversário não é bobo, vem jogando normalmente e vive um bom momento dentro de sua realidade.

Só espero que o resultado dessa partida não interfira diretamente no planejamento que a diretória diz ter refeito para o restante da temporada. Que uma vitória não esconda nossas deficiências e necessidades, ou que uma eliminação (toc, toc, toc) não faça com que o caos se instale em Porangabuçu.

Empate por 0x0 e 1×1 favorece ao Vozão, empate por 2×2 levará a disputa por pênaltis, qualquer outro placar de empate favorece o adversário e quem vencer passa de fase. Que os deuses da bola estejam do nosso lado.

Avante Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Douglas e Tadeu;

Laterais: Cametá, Buiú e Sanchez;

Zagueiros: Sandro e Charles;

Volantes: Richardson, João Marcos, Baraka, Nem e Emerson Santos;

Meias: Felipe, Zezinho e Serginho;

Atacantes: Rafael Costa, Assisinho, Bill, Roni, Franklin, Robinho e Caio César.

24 Comentários

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, ESTAMOS SE APROXIMANDO DA SERIE B, a nossa competição mais importante, e o que se ver novamente é um Quadro Desanimador, dessa vez pior ainda do
    que o ano passado, a nossa defesa que já erá fraca hoje praticamente não existe, temos
    o CAMETÁ NA LD , QUE NÃO É ESSAS COCADAS, CHARLES, SANDRO e um GAROTO DO
    SUB 20, SANCHES, QUE ESTÁ É LONGE DE ENFRENTAR UMA SERIE B, VERGONHOSO e
    DESANIMADOR PARA UM TIME PROFISSIONAL DO NIVEL DO CEARÁ, QUE ESTÁ DISPUTANDO
    UMA SERIE B, MEIA NEM SE FALA POIS A MUITO TEMPO NÃO TEMOS, NO ATAQUE SÓ BOTO
    FÉ NO ALEX AMADO, BIL e RAFAEL COSTA, COMO PODEMOS ALMEJAR ALGUMA COISA DE
    POSITIVO SE NEM TEMOS UM TIME COMPLETO, ESSA DIRETORIA É UMA BRINCALHONA,
    e AINDA TEM QUE SE DEIXE ENGANAR POR ESSES FANFARRÕES, SE ESCAPARMOS NOVAMENTE DO REBAIXAMENTO VAI SER MAIS UM MILAGRE, SE PROVIDÊNCIAS URGENTES NÃO FOREM TOMADAS, MUITO PREOCUPANTE e DESANIMADORA A NOSSA
    SITUAÇÃO, POIS INFELIZMENTE A NOSSA DIRETORIA QUE NUNCA FOI ESSAS COISAS, ESTÁ
    É REGREDINDO, FAZENDO DE TUDO PARA SERMOS REBAIXADOS, POIS ESCAPAMOS FEDENDO NO ANO PASSADO e OS CABRAS ESTÃO NEM AI NESSE ANO, QUE DIGA TERMOS FICADO FORA DO MANJADINHO e CN, SÓ NOS RESTA REZAR NOVAMENTE e MUITO , PARA
    AO MENOS NOS MANTER NOVAMENTE NA B ZONA.

  • YURI - VOZÃO disse:

    Bom dia nação.

    Maxi Biancucchi livre no mercado. Seria uma ótima contratação.
    Prefiro trazer 8 contratações pontuais ( de alto investimento) mesclado com jogadores da base do que contratar 20 jogadores sem critério nenhum.

    Sem mais,

    Saudações Alvinegras

  • carlos disse:

    A boa noticia é que eu fui deixar meu filho no colégio quando cheguei liguei a televisão no canais interativo, depois fui para o fox sport, como o boa noite fox é reprizado e eu não posso assistir a noite eu faço pela manhã, a entrevista era com o treinador do audax e o goleiro Denis do SP, e aí vem o anuncio do jogo ceará x Resende com transmissão do Fox sport.

  • Ricardo Sena disse:

    Um monte de volante e de atacante. Nenhum zagueiro e lateral-esquerdo para reserva. Isso depois de mais de quinze dias sem jogar. Pequeno exemplo da incompetência futebolística da nossa Diretoria. Que fase!!!

  • Bosco disse:

    Chegou um meia que jogou bem por onde passou.
    Não veio da série A mas é um jogador de 23 anos, muito gás e muita vontade de continuar nessa sequencia boa que tem sido a sua carreira em todos os clubes que jogou até agora foi o destaque.

    Oxigenará nosso meio campo além de motivar os que lá já estão aqui.
    Deve vir mais gente. O Vozão precisa de pelo mais mais un oito a dez jogadores para chegar como titulares.

    Se a gente ver os reservas que temos hoje não dá nem para brigar para permanecer, tenho certeza de que virá mais gente. Vamos continuar cobrando a formação do elenco.

    Espero que jogue bem aqui também se o Veiculo Leve sobre Trilhos (VLT) deixar e não começar a SECAR hoje mesmo no programa de meio dia chamando de traque molhado de refugo como chamaram o Ricardinho, Marinho, Felipe Azevedo, Sandro Manoel e todas as nossas contratações. Felipe Azevedo então era tão queimado pela imprensa que chegou a aceitar jogar de lateral na vaga do fraco Boiadeiro.

    Quando o treinador Mancine foi demitido o homem mau dizia: “Leva o Felipe Azevedo contigo Mancine.”

    Até que o Dimas assumiu no lugar do Mancine, colocou o jogador no lugar certo e transformou ele em ídolo da torcida e artilheiro do time.

    Quero ver a opinião das tricoletes aqui no blog mortos de inveja e incendiando a cabeça dos alvinegros com coisas do tipo: “quem é Felipe?” Ou do tipo: “Rola por ai um papo que…”
    E outras ‘tricolagens caluniosas para o mau’ desses coloridos invasores.

    Já o zagueiro bichado que chegou para o for D apoiaram muito o jogador como sempre fazem com todos que chegam lá.

    Vamos continuar a nossa cobrança para que a diretoria e o gerente de futebol continue a garimpagem de bons valores para a formação de um bom time esse ano.

    Se o VLT deixar.

    https://www.facebook.com/s2CoracaoAlvinegro/

    Saudações MAIS QUERIDAS

  • Dam disse:

    A torcida alvinegra já cansou de esperar as contratações, que não saem nunca. árece que vão parir uma montanha.

  • Alves disse:

    Espero ver o dedo do SS já hoje na nossa equipe.
    Precisamos de pelo menos mais 12 jogadores com o meia Thómas que chegou hoje.
    Saudações Alves Negras.

  • otoniel disse:

    Bom dia! Irmaõs alvinegros mais uma vez o time da serie C,que esta la a 7 anos,tem um jogador pego no exame anti-dopping,isso ocorreu no jogo empate 1 x 1 no segundo classico,jogador Max Oliveira.Não é a primeira vez que jogador do time da serie C é dopado para jogar.Voces lembram do Clodoaldo,do Pescuma,etc.E uma pratica do time da serie C.Temos que aplaudir o profissionalismo,que hoje temos no nosso clube.Temos uma diretoria muito comprometida com as coisas do nosso clube e pensando sempre no crescimento da estrutura que temos.UMA VEZ CEARA SEMPRE CEARA.

  • Paulo Victor disse:

    Eu tinha comentado sobre a disponibilidade do meia Maxi Biancuchi, não tinha ideia de quanto ele ganhava, mas segundo informações parece que ele recebia no Bahia 180mil, é caro. Não sei o até quanto o Ceará pode pagar por jogador para fazer um bom elenco, os jogadores especulados parece que estão saindo da reta do Ceará. Esses negóço de pré- contrato não impede jogador de ir para outro club não, recentemente o lateral Thalyson estava na mesma situação e rescindiu com a CARNIÇA e o atacante Eduardo. O Regis nao veio pq não quis ou porque valor que foi oferecido foi menos que o luverdense. Quem paga mais,leva. Luciano Castan está esperando que pagar mais, provavelmente o Coritiba pode pagar.

    Proximo ano as receitas diminuiram com a saida do Nordestão. Se com dinheiro o Robinson so quer trazer jogador barato, imagine com pouco dinheiro. A tua ultima chance de acertar é agora Sr. Robinson.

  • Toin do Zé Walter disse:

    Não tenho nenhuma esperança de acesso com essa diretoria atual do Ceara.
    Os motivos são muitos e todos conhecem.
    Me resta só uma saída para a Série B.
    Sergio Soares.
    Se ele não fizer milagre… tiau.
    Hoje vou (como sempre) para o jogo. É Copa do Brasil. É PV. e eu lá.
    Boa Sorte Vozão. Mesmo com essa diretoria fulera.

  • Antonio disse:

    Bosco pq você fala tanto de VLT? os jovens de hoje não ouvem rádio AM e nem assistem esse tal programa cara. Aliás é um programa muito tenso e a cada passagem do cometa Harley eu dou uma passada por lá, mas te falo que só os sessentões assistem esse tenso programa e não vejo como eles influenciarem alguma coisa.

  • R1914 disse:

    Existem pessoas aki que parecem q estão é com o disco arranhado, é o mesmo lenga lenga, toda postagem do WC são os mesmos comentários ,ô chatice…É CLARO Q AS CONTRATAÇÕES ESTÃO LERDAS, É CLARO Q O PRESIDENTE É O MAIOR CULPADO POR TODO O FRACASSO Q TIVEMOS, mas ficar o tempo todo remoendo a desgraça é uma droga, povo não consegue pensar no presente, tbm estou preocupado com a falta de contratações, tbm temo pelo futuro do clube, principalmente pq vejo um total desânimo da torcida (compreensivel) mas tbm vejo uma extrema má vontade de outra parte de torcedores em pelo menos tentar apoiar o clube, se agora está ruim, imaginem só se o Vozão perder seu principal patrimônio q é a torcida? SÓ NÓS PODEMOS REERGUER ESSE CLUBE, ao invés de ficar destilando ódio e prever tragédias busquem apoiar só um pouco q tenho certz q o sucesso chegará.

  • joao Bosco disse:

    O mal de vários torçadores e acharmos em momentos como este que somos o Barcelona. Moçada este time que aí está e para brigar para não cai.

  • César de São Paulo disse:

    É bom que o Sergio Soares e a diretoria do Ceará saiba que o mais importante hoje é a classificação, e não maneira que o time vai se comportar em campo, ou se vai dá show. Meu time seria formado por Douglas; Cametá, Sandro, Charles e Sanchez; Richardson, Nem, Zezinho e Serginho; Assisinho e Bill. Eu gosto de ver o time jogando ofensivo, mais jogar só com um volante e ainda ter Cametá e Sanchez como laterais, é pedir pra levar gols nos contra-ataques. As contratações estão demorando demais, mais acho que é melhor demorar assim do que trazer qualquer um só pra jogar dinheiro fora novamente.

  • VOVO disse:

    esse time parece mas um hospital o cara passa 20 dias e se contunde ainda tem idiota aki dizendo que nao existe jogador bichado inocentesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Diego Costa disse:

    Torcer que nossa dupla de zaga se saia bem, e que façamos logo dois gols nos primeiros 30 minutos, isso dará tranquilidade.

  • Bfontenele disse:

    Caros, dois zagueiros, só? Se acontecer alguma coisa durante o jogo ou mesmo no apronto antes da partida, sei não. Realmente a base alvinegra parece não ser confiável.
    Caro R1914, que epíteto, hein? Sou Torcedor Oficial desde 2009, prata, desde o ano pretérito, estou no direito de não me achar satisfeito com tudo o que acontece em Porangabuçu, quando o manjadinho acabou para o CSC, faltava cerca de 1 mês para o início da série B, agora faltam 15 dias, mais ou menos, quantas contratações chegaram? Que é de o Castan? E o lateral que era sonho do “nosso” presidente, onde está, respondo: no Luverdense, deve estar pagando 10 Reais a mais por ele, o meia do Palmeiras? Provável delírio de uma mente perturbada, praticamente certo com o Bahia, os dois zagueiros reservas da Ponte Preta? Nem no 0800 está mais vindo, acho que ele quer pagar os jogadores com marujinho, só pode, então, ante tudo o que estamos vendo, o que você quer, que fiquemos calados? Achando tudo bom? Meu amigo, torça o Ceará, o Mais Querido, o melhor time do mundo, esqueça esses que estão dando as cartas no nosso time, um dia eles saem, e o Vozão continuará para sempre nos nossos corações.
    Saudações alvinegras para todos.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Antonio Carlos se machuca… Mas já???? Será picica??? Vide os casos de Biteco, Zé Mário e outros ou serão as contratações feitas sem critérios ou avaliações médicas???

    Vá saber…

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Olha a nossa relação de laterais: Buiú, Cametá e Sanchez (e ainda dispensam o Fernandinho).
    Estão ou não estão de brincadeira com a imensa e gloriosa torcida alvinegra?
    Nessas alturas do campeonato, prestes a iniciar série B, com essa trinca de laterais alguém aqui acredita que iremos muito longe?
    Jogar toda esperança na competência do SS é o que nos resta, mas será o suficiente?
    Era pra estarmos com um time tinindo, nos cascos, prontinho e confiante, mas nossa diretoria ainda vai começar o trabalho, isso é que é planejamento!

    Saudações alvinegras!

  • Angelo disse:

    Ontem vi o jogo pelo Sport tv. Vi um jogador que andaram queimando antecipadamente aqui, neste blog, foi o Felipe. Jogador que o Ceará estava precisando. Muita mobilidade, rápido e um bom oasse. Daí mais uns dias vão voltar a criticar o rapaz, esperem e verão.
    Gostei da movimentação da equipe, mas um pouco afobada nas conclusões,mas para quem não tinha alma,parece que alguma visagem começa a aparecer
    Algumas cnotratações pontuais e vamos ver no que dar.

  • Angelo disse:

    O caso do doping do jogador o time da carniça nào vai ser punido ou vai ficar o dito por não dito, ou seja a stela ficará na impunidade?
    Weiber seria bom se informar e repassar para nós. Caso fosse o Ceara já estavam exendo os pauzinhos para orejudicar a gente.

    Nesse caso o punido será o jogador.
    WC

  • carlos disse:

    Mesmo sabendo que iremos pegar o vencedor do jogo entre comercial e joinvile, e torceremos para que o comercial avance porque nós já sabemos do que são capaz os catarinenses, hoje eu diria que com esse time ainda não estamos preparados para enfrentar o tricolor catarinense, e nossa estatística não é boa, mesmo assim vamos ter de enfrenta-los na serie b, mas isso é coisa pra mais na frente.

  • R1914 disse:

    Caro BFontenele infelizmente vc não sabe interpretar oq lê, ou só enxerga oq lhe convém, em nenhum momento tirei a culpa do Robinson de Castro, ELE TEM MUITA CULPA SIM, como disse no meu post. E ao final pedi apenas q todos nos unamos para ajudar o Vozão, PQ NÓS SOMOS O VERDADEIRO PATRIMÔNIO DO CLUBE, como vc mesmo citou no seu post. Só posso lamentar por sua ignorância.

  • Paulo Victor disse:

    Robinson de Castro ta é vacilando. O Palmeiras nao vai emprestar o Victor Luiz quem dirá o meia Regis. Vi ontem no site do Globo Esporte na página do Palmeiras que o Cuca vai negociar alguns atletas, porem os ja citados serão aproveitados. Eu tenho é certeza, o Palmeiras não é burro, o mercado recheado de bons jogadores vai emprestar jogadores bons do elenco a troco de nada, podendo negociar em trocas com clubes de série A. Outra, o atacante Sassá está voltando de lesão é será aproveitado no Botafogo

    Quando o Ceará foi campeã da Copa do Nordeste, o planejamento foi trazer jogadores que se destacaram nos seus clubes, e teve uns que não renderam. O risco é grande em planejar trazer jogadores baratinhos e apostas, a não ser que conheça muito bem o mercado e os jogadores disponíveis. Critérios de cabeça dura é impossivel mudar. Paraná, Brangantino, Náutico, CRB sempre conseguem fazer todo ano elenco competitivos, usando o maximo a capacidade financeira disponivel para fazer um bom time. Ja O Ceará so quer 0800 e apostas.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *